10 de fevereiro de 2013

Neném Big Head avisa

Deixemos agressões pessoais para lá, o presidente do América e o pessoal da Destaque, que tanto contribui para o América Futebol Clube, goza da amizade e respeito do Dr. Medeiros. Deixemos para discutir ações, estratégias e política do nosso América, nunca condição pessoal ou moral de quem quer que seja.

15 comentários:

  1. Vinicius Dantas - Jaçanã/RN10 de fevereiro de 2013 às 11:07

    A torcida só quer um América mais transparente. Transparência não é fazer coletiva e ficar chorando não. Como é que o torcedor vai colocar dinheiro no clube, se não sabe como ele tá sendo empregado?! Paixão tem limite!

    ResponderExcluir
  2. Neném Big Head está certo. Todos aqui estamos lutando e torcendo pelo bem do América. Todas as correntes são de torcedores do Mecão e sonhamos com nosso clube cada vez mais forte e campeão. Sonhamos com nossa ARENA AMÉRICA e ao mesmo tempo queremos abraçar as oportunidades que batem a nossa porta. Então, devemos agir de acordo com a razão, deixando o coração de lado. E assim, devemos respeitar todas as opiniões, sejam lá elas quais forem, pois todos querem e desejam o bem do maior do RN: o América Futebol Clube.
    Ass: Americano desde os anos 70

    ResponderExcluir
  3. Rudney - Mossoró / RN10 de fevereiro de 2013 às 14:14

    Não se trata de agredir ninguém,mas exigir transparencia por parte de certas pessoas que teriam que ter isso por obrigação.
    Quem possui uma empresa por exemplo,vai contratar alguém para trabalhar na sua firma,que precise de 15 dias para "pegar ritmo"?
    Esse tipo de coisa,esse tipo de postura é que faz com que um torcedor já tão sacrificado quanto o do américa fique desacreditado com quem comanda o clube!
    Quando as contratações de Papellin nos rebaixaram para a terceirona,no ano seguinte nossa torcida não abandonou o clube mesmo tendo que ir até Goianinha assistir aos jogos.E tava tudo bem!Por que é que somente agora,ás vésperas desse contrato com a OAS ser assinado é que o nosso presidente ressalta que é difícil ter que se deslocar até Goianinha para apoiar a equipe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC está sendo leviano com o Papellin, quando ele chegou no América no final de 2010, o time já estava rebaixado, portanto suas contratações não foram responsáveis pela queda do mecão para a série C,nem é ele que contrata sozinho no América.

      Excluir
  4. O que queremos é transparência na administração do futebol do américa, tudo estava tranquilo, até o assalto de 300 mil,que deve ser bem apurado, adiantamento de 900 mil da série B, venda de Isac, viagem a China? pra quê? esta viagem custou qto? resolveu o q? n recebeu por Isac, desistência de Fabinho, pq Júnior Xuxa saiu tão fácil do américa qdo estávamos no G4? o que o américa ganhou com ísso? Como Hermano administrou tudo isso tranquilamente, e as unicas despesas desta diretoria foi o treinador? o time da série B era o mesmo de Flávio Araújo, a maioria veio de parceria com o Boa Vista/RJ, a torcida do américa, principalmente nós que ajudamos, pagamos sócio dragão, compramos produtos licenciados, jogamos na timemania, uma auditoria para ver pra onde foi todo o dinheiro que recebemos ano passado. o time do américa ano passado foi totalmente caseiro e barato também: Dida, Norberto, Wanderson, Fabinho, Nata, André Beleza, Zé Antônio, Deivson, Rivaldo, Bruno, Ewerton, Glaucio (jogou pouco),Pingo,Isac, Ricardo Baiano, Márcio Passos ou seja a maioria jogadores baratos, só tinham Soares, Xuxa, Max com salários maiores, e depois a Comissão técnica de RF.

    ResponderExcluir
  5. O que eu vejo as vezes é uma tremenda de uma sacanagem. Quem danado ouviu da boca de Padang, que ele é contra a American Arena? Eu mesmo estava matando uma picanha vei, com uma meia dúzia de seis, numa churrascaria na esquina da Xavier com Rua da Saudade, quando o nosso Presidente, campeão estadual, disse aos amigos dele que é totalmente a favor do estádio do Mecão. O que ele quer, é garantir conforto e acesso fácil dos torcedores, principalmente os da zona norte para o Arena das Dunas, onde muitos deles se privam de ver o América jogar, pelos jogos serem oitenta quilômetros de Natal. Vamos deixar o cara trabalhar. Se ele conseguir dividir os jogos entre as duas arenas está excelente. Uma coisa não impede a outra. Joga no Arena das Dunas, vai construindo o nosso e depois tem os dois estádios. Outra que eu ouvi foi que o Mecão não terá despesa com manutenção. Quem paga
    tudo é a OAS. Sem falar que ainda tem patrocínio.
    Paulo Cesar Ulmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma seu paulo cesar. Esmola grande cego desconfia. Patrocinio de que?
      Esta sabendo Dr Medeiros???

      Excluir
    2. PCU, concordo com vc, soube que este "patrocinador" também vai ajudar a congregação das freiras semi-virgens do frei Ambrósio. Acorda mané, de bom apenas este seu pseudônimo!

      Excluir
    3. O patrocínio é pra quem mesmo? Por que eles não quiseram patrocinar antes do início da nossa construção. Ô Paulinho, inventa pelo menos um nome diferente, meu! Você sabe o que é honra? Sabe que o América vendeu cadeiras e camarotes para que? Alguém pode me dizer se estes que estavam contra desde o princípio compraram camarotes? E se compraram, pagaram alguma prestação?
      César Paulo Nalmunn

      Excluir
  6. O presidente Padang esta certisimo, a era robee


    O presidente Padang esta certissimo, a era Roberto Fernandes já possau, sobre Netinho(mortinho) ja vai tarde, a torcida não pode esquecer, quando o america estava sendo roubado pelos árbitros locais, que, alem de fracos e são todos torcedores do time das letrinhas, em uma decisão do presidente o time tormou-se campeão. Mario Francisco, Sócio dragão.





    ResponderExcluir
  7. Briga besta da bexiga taboca. Vamos esperar a reunião. Não se deve crucificar ninguém antes. E se tiver patrocínio? Vamos aguardar. Todos aqui são americanos.

    ResponderExcluir
  8. Acusar Pandang de desonestidade é leviandade, pois comprovadamente nada indique que o America está sendo lesado no seu patrimônio, mas, querer prestação de contas é um direito de todo torcedor. Não sei porque mas atá hoje (55 anos que acompanho o America), nunca vi nenhum presidente do America fazer uma prestação de contas aberta aos torcedores das despesas e receitas do clube. Quer ter credibilidade preste contas documentais dos seus atos! Se isto não ocorre é porque tem alguma irregularidade.
    Quanto a parceria com a OAS teria que ser demonstrada no papel, fazendo uma analogia entre custos e despesas, levando em consideração o orgulho do Americano em conviver com o seu próprio estadio. No embrolio desta parceria tem, no meu ponto de vista, muitos interesses pessoais. Estou muito desconfiado desta crise que culminou exatamente com a vontade de alguns (ou um não sei), diretores a fazerem esta parceria com a OAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superou, Valdy!
      O presidente aliado aos quatro cavaleiros do Apocalipse em vigília por este contrato. Um passarinho me contou que tem "pena" pedindo voto para eles.

      Excluir
  9. ja!
    hermano morais
    flavio araujo
    contrato com oas por 5 anos
    arena america por toda vida...
    andre

    ResponderExcluir
  10. Já está virando esculhambação. Alguém que não gosta do presidente, covarde e anonimamente, aproveitam esse espaço para destilar sua peçonha morta,l extraído das mais perigosas serpentes, do deserto do saara.

    Francisco Tarentta.

    ResponderExcluir