6 de fevereiro de 2013

O sorriso das hienas

Acredito neste time do América, temos, diferentemente do que disse o treinador de lá a respeito do seu time, jogadores de qualidades e em condições de vencer o Vitória ou quem quer que seja nesta Copa Nordeste, basta jogar com garra, seriedade e honrar nosso escudo. Temos um treinador que já mostrou sua capacidade de estrategista e, apesar da carência de peças de reposição, certamente encontrará o caminho da nossa classificação. Tenho absoluta confiança que voltaremos classificados da Bahia, que reverteremos esta maré negra da última semana, que calaremos o sorriso das hienas esta noite...

6 comentários:

  1. Força, Mecão!!!!

    Temos Fabinho, temos Norberto, temos Rico, temos Dida, temos Edson Rocha, temos Cascata, SOMOS O AMÉRICA, grande clube de tradição do NORTE-NORDESTE. Já sabemos os bons caminhos das grandes vitórias e conquistas.

    HOJE VAI DAR MECÃO!!!

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Claro Dr. José de Medeiros, temos sim amplas condições de ganhar lá, o AFC já mostrou isso em outras oportunidades, já vimos esse filme antes muitas vezes, como aquele do Remo de 6x2, aquele do atlético em minas, onde saimos de 2x0 para o 2x2, e por ai vai, acredito que hoje o pessoal vai garantir o bicho com certeza, vamos sim calara a boca de muitos paquidermes piunzado e alguns pseudos jornalistas movido a tôco. Portanto torcedor Americano, pense grande. Quem já ouviu falar de Alexandre, o Médio? Mudando de assunto Doutor, quero aqui dizer que a partir de hoje serei intransigente aos que são contra a construção de nosso estádio, ou melhor, de nossa arena. Peço com a permissão do senhor, que possa tecer comentários (de forma responsável, sem agredir o ser humano, mas a ideia dele, argumentar, discordar e etc. Agradeço desde já de forma antecipada a permissão para já começar a expor algumas coisas a respeito dos "DO CONTRA. E começamos hoje a falar acerca da inteligência, ou a falta dela, vejamos:
    A inteligência é quase inútil para quem não tem outras qualidades. (Alexis Carrel)
    A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver. (Carmen Sylva)
    Todos têm o direito de ser estúpidos. Alguns apenas abusam desse privilégio.(desconhecido)
    Se você não tem nada a fazer, não o faça aqui.(desconhecido)
    Idiota é o sujeito que, ouvindo uma história com duplo sentido, não entende nenhum dos dois. (Millôr Fernandes)

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. CB Junior, voce não tem "parêia" não, viu???
    Quanto aos "do contra", acredito que dessa vez não vão levar a melhor, não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carrasco, tamos nessa viu! (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. Caro Dr Medeiros o senhor e o Augusto Varella são os legitimos representantes da nossa torcida Vai chegar uma hora que tem que jogar essa raça que é contraria ao bem do América pra serem desmascarados logo diante toda a torcida, o Dr Jussie Santos tem grandes serviços prestados ao América e pra mim ele não representa nenhuma ameaça pq ele deu a cara a bater sempre foi explicito sua posição contraria desde 1998 quando ele venceu pela construção do ct em parnamirim, o que me preocupa é esses safados que estão atrapalhando na surdina esses sim tem que jogar e rasgar logo pra torcida ir em cima deles. JOMAR JACKSON VITAL LEAL

    ResponderExcluir
  5. Caros Amigos Americanos,
    Com a vergonhosa participação da nossa equipe na Copa do Nordeste, quando perdemos as duas partidas que nos davam a classificação (Salgueiro e Asa) e não tivemos time para vencer o comum tive do vitória, do qual perdemos de virada na nossa estreia, tenho por opinião que a equipe montada, pelo América, neste início de 2013 deve ser repensada. Está claro que as peças que substituíram Lúcio, Isac, Wanderson, Júnior Xuxa, Thiago Galhardo e outros não são do mesmo nível dos substituídos.
    O jogo contra o Vitória foi mais um que o time não mostrou a que veio, o time não demonstra vontade de ganhar, joga sem garra, sem vontade e sem honrar a camisa que vestem.
    Que possamos colocar o time nos seu devido lugar pois não quero nem pensar em perder o campeonato para a Burra Preta!

    ResponderExcluir