3 de fevereiro de 2013

COM DEZ NÃO DÁ!


Falta de criatividade no meio de campo, alguns jogadores sonolentos, um nó tático (termo bonito, né?) do Bigode, um ASA fechadinho que só c... de porco, um Léo A..Alho jogando como deveria ter jogado aqui pelo aVC (deve ser questão de estrutura)... Com tudo isso, não dava para jogar só com dez homens. O próprio treinador declarou que Renan Marques ainda precisa de algum tempo para engrenar. Mas todo mundo viu isso desde os 30 do primeiro tempo! Gláucio entrou muito melhor que Renan. Por que RF só resolveu mudar quando faltavam 15 segundos (ou era menos que isso?) para o fim do jogo? Jogamos com dez, essa é a verdade. É Roberto, desta vez grande parte da culpa foi sua mesmo.
P.S.: Valeu DIDA! Você salvou o América de um vexame maior.

6 comentários:

  1. Ricardo Lima
    Respeito muito sua opinião, mas não acho que o America foi morto em Campo. Na minha opinião fez uma partida muito superior a que fez em Arapiraca quando venceu de 1x0, coisas do futebol. Você mesmo falou que o Asa esta mais fechado que C... de sapo, que Dida foi o Salvador e.t.c. Só não falou que Gilson fez umas 3 defesas do porte das que Dida fez, ninguém falou no pênalti em rico, ninguém falou que Renam Marques perdeu um gol debaixo da trave (de cabeça). Mas placar determina qualquer tipo de analise.
    o Comentarista Exmar Tavares quase atingia o orgasmo quando disse que Leandro Campos deu um baile de tática em Roberto Fernandes. O que foi que mudou em Leandro Campos? Nada, fechado lá atrás e na base do contra ataque. O que mudou em Roberto Fernandes? Nada, sempre jogando com os alas avançados e partindo para o ataque. Ontem deu certo para Lenadro campos então é considerado um estrategista, um professor, ou seja o supra-sumo dos técnicos. Não deu certo Para Roberto Fernandes então é considerado o mais medíocre dos técnicos. Muita calma nesta hora.
    Roberto Fernandes tem cometido alguns erros, por exemplo: Ter tirado Gerson na partida contra o vitoria
    Permanecer co Cascata em Campo mesmo ele não se apresentando para o jogo e sendo um homem a menos no campo, sempre na ilusão de uma boa jogada (que é pouco para um jogo completo)
    Dispensado Zé Antonio (hoje seria titular absoluto)
    O vitoria não é nenhum bicho papão, temos amplas condições de vencer la dentro se tivermos: Garra, determinação e Roberto Fernandes voltar as origens (não inventava).

    ResponderExcluir
  2. Pense num espaço democrático. Um doutor respondendo a outro doutor, opiniões divergentes e respeitosas. Como sou militar e lá na caserna antiguidade é posto, fico com o irmão mais velho. Falou a voz da experiência, valeu Dr. medeiros, concordo e ratifico a sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em parte, mas vc viu o que tínhamos no banco de reserva, Dr. Ricardo?

    ResponderExcluir
  4. Se Roberto Fernandes deixou Renan Marques em campo e só colocou Gláucio no minutos finais 90% da culpa é da torcida do América, que com dois jogos do garoto já estava querendo a cabeça dele. Gláucio na minha opinião é melhor que Rico e Renan. Espero que essa semana que passou nunca mais volte, um assalto e 2 derrotas. Já estava esquecendo foi penalti em Rico, o que poderia ter mudado ou não o resultado da partida.

    ResponderExcluir
  5. Verdade,Ricardo. Dida merece aplausos. Ele tá amadurecendo e aos poucos vai se tornando um ótimo goleiro.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, será que ninguém que desde quando chegou ao América que esse tal de Netinho está devendo e muito? Ele chegou para nos fazer esquecer Júnior Xuxa e até agora não armou uma jogada típica de um autêntico camisa 10. Não tabela com os atacantes para entrar na área, não articula jogadas, não corre muito, não faz gols de falta (só fez um, quando disseram que o forte dele era a bola parada), deu poucos passes para gols do América e na hora que precisamos mais dele, ele SOME. Tudo bem que Cascata tá devendo, mas daqui a pouco faz um ano que Netinho tá no América e NADA NADA NADA NADA...
    Ass: Antonio Carlos Diniz

    ResponderExcluir