22 de fevereiro de 2013

Uma boa reunião

Alguns pontos aparado, um esforço hercúleo por um bem maior, bordunas ao lado, nenhum cachimbo da paz fumado, mas a firme intenção de preservar o América Futebol Clube. Um bom começo... Por causa disto, excepcionalmente nesta fase de negociação e para não acirrar os ânimos, nenhum comentário contra ou a favor de A, B ou Z será publicado. Por favor entendam este ato como prudência e em nome de um acordo onde só o América sairá favorecido.

27 comentários:

  1. Grande filósofo contemporâneo CB Júnior agradeço por demais sua indicação e o seu apreço! Saiba que a recíproca é verdadeira, porém como foi citado no comentário do post acima a coisa ainda está numa fase de definição e 'foro íntimo' por assim dizer. Deposito minha plena confiança nessa comissão mista e suas decisões na certeza de que, quando for oportuno algumas pessoas do 'meio da multidão' serão convocadas a opinar e conhecer melhor os trâmites dessa empretitada que certamente ditará o futuro da maior nação desse estado!
    Muito obrigado pelas suas palavras meu amigo!
    E ao nobre escriba, total compreensão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza. Carrasco respeitaremos esse momento e que Deus nos ilumine nessa hora de muta reflexão. Vamos lutar sempre. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Concordo plenamente com essa decisão do grupo.
    Essa fase de negociação e de discussão deve ser preservada e respeitada.
    Tudo pelo engrandecimento e fortalecimento do
    nosso querido Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros,boa tarde.
    Compreendo sua intenção e louvo o "esforço hercúleo por um bem maior". Vamos aquardar as decisões. Nunca esqueça do respeito e da confiança que depositamos no senhor. Fico por demais satisfeito com o "... preservar o América Futebol clube". Que Deus sempre o ilumine.

    ResponderExcluir

  4. Obrigado Francisco
    Tenha certeza que não descansarei enquanto nossa Arena América não esteja pronta e inaugurada


    ResponderExcluir
  5. Mas.... Pegou a borduna de volta quando saiu?

    ResponderExcluir
  6. ´´
    Óbvio caro silvícola, este instrumento é inseparável na selva em que vivemos. Sucuris, cascavéis, caninanas FC....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO CACIQUE DESCOBRIR MEU ORIGEM? CACIQUE ERROU SÓ SOBRENOME: EU NÃO SER FAMÍLIA SÍLVA. MAS CACIQUE TEVE SABEDORIA: NESTA SELVA QUANDO MATO SUCURI OU OUTRA COBRA MOSTRO LOGO MINHA BORDUNA. CANINANAS EU NÃO TER MAIS: QUEBRARAM QUANDO QUIS QUEBRAR COCO COM MORDIDA. PELOS SINAIS DE FUMAÇA, EU VER QUE ÔAS RAPOSAS QUEREM SOMENTE TRABALHO PARA ELEFANTE BRANCO, ÔAS COBRA CRIADAS QUERER GANHAR COM INOCÊNCIA DE ÍNDIO.

      Excluir
  7. É isso aí Dr. Medeiros. Bonita decisão. Eu que sempre critiquei ultimamente seu blog por estar priorizando as discussões entre nós, as vezes irônicas com americanos tanto quanto o senhor é,ao invés das porradas na burra preta e no blogueiro burrapretista ET, botando sempre ele no bolso. Acabaram os problemas. Só rever alguns pontos com a OAS, assinar o contrato, sem parar de construir a nossa Arena, jogando esse ano no Barretaço e ano que vem no Arena das Dunas. Tudo pelo nosso Mecão.
    Dr. Medeiros, estive no Ct hoje a tarde. Precisamos acelerar a nossa Arena. Achei poucos homens trabalhando. É interessante o Senhor acompanhar mais perto para podermos jogar na nossa casa pelo menos daqui a dois anos, na comemoração do nosso centenário. Mecão ontem hoje e sempre

    ResponderExcluir
  8. Para todas as criaturas além do homem a lei do mais forte é a essência da negociação. O homem é,portanto,o único animal capaz de negociar como alternativa da força bruta. Negociar é enfrentar para encontrar uma solução. Aguardemos o próximo lance nesse tabuleiro de interesses aparentemente antagônicos, mas que visam o bem comum.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, hoje ouvindo infelismente a famigerada , surgiu um assunto a respeito de uma entrevista do Sr. jussier Santos, me desculpe se és amigo do mesmo e lhe pergunto: Esse Sr. a não ser vender um patrimõnio do América, fez alguma coisa de bom para nosso time?, se fez o que foi?, porque esse cara só aparece para tentar, EU DISSE TENTAR, ACABAR COM OS SONHOS DO NOSSO MECÃO, e essa famigerada se achando os PENTELHOS DO BOGA DA NAMBÚ põe mais lenha na fogueira e esse besta não vê que essa praga chamada GLOBO só quer denegrir a imagem do INDISCUTÍVEL, CONHECIDO E MAIS TRADICIONAL CLUBE DO RN, fica dando assunto para uma emissora que nem profissionais qualificados tem, sr. Jussier, sua hora de aparecer já passou , vá cuidar do que é seu , porque do MECÃO CUIDAMOS NÓSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. Jussier Santos? Aquele que foi a favor de licenciar o América um dia desses?

    ResponderExcluir
  11. Grande Mestre, em ti confiamos!

    Plagiando Almir Sater;

    "Cada um de nós compõe a sua história".

    Na escola da vida aprendi muito cedo: "Que é melhor dormir sem ceia do que acordar com dívidas"

    Reflexão sem nunca perder o foco, sugiro até um nome FANTASIA para o nosso estádio; TOCA do DRAGÃO, que com as suas chamas acesas iluminará os verdadeiros abnegados. Essas chamas também servirão para queimar atitudes mesquinhas daqueles que pretendem usar a instituição AMErica com trampolim.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com seu comentário Guerreiro Arena América ( Dr. Medeiros ), não podemos criticar nada neste momento, apenas avaliar o que será melhor para o América, porém gostaria de dar uma idéia, a qual creio que poderá ajudar, seria possível colocar na proposta da emp. vencedora que ela seja obrigada a ajudar ou concluir nossa Arena?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Jussier pelo que vc ja fez, mas vc eh um cara ultrapassado... fique longe do nosso time!

    Do blog do conselheiro do abc:

    Jussier Santos
    23/02/2013 às 10:24 por Pedro Neto
    A entrevista concedida pelo ex-presidente do América Jussier Santos ao Programa Esportes em Debate que vai ao ar nesse domingo promete dar o que falar.

    Jussier é um homem de opiniões forte e polêmicas, e isso tem um peso enorme.

    O conselheiro rubro falou sobre diversos assuntos.

    Agora, sem dúvida o que gerará uma polêmica maior será a do estádio Arena América.

    Para o ex-presidente o clube NÃO construirá o seu estádio conforme o projeto original.

    Pior!

    Para Jussier Santos até dezembro de 2015 o América não construirá nem mesmo um estádio pequeno para jogar o Campeonato Estadual.

    Nitroglicerina pura.

    Podem apostar!

    ___________________________________________


    Vamos dar a resposta a ele... que sempre foi contra nosso estadio.

    ResponderExcluir
  14. Espero q isso de mais gás para darmos continuidade ao nosso projeto...

    http://salveomaisquerido.wordpress.com/2013/02/23/crise-continua-ex-presidente-joga-banho-de-agua-fria-em-relacao-ao-estadio-proprio/

    ResponderExcluir
  15. Atenção Dr. Medeiros, Rossine Cavalcante, Cabo Jr e outros que como eu, defendem a Arena América e hoje com o contrato favorável ao Mecão e a OAS, concordam com Parceria, para que a gente possa se unir, para evitar que o blogueiro lá de baixo que não sabe de PN, agora que estamos todos juntos, queira colocar os americanos uns contra os outros. Já está colocando Dr. Jussier homem de respeito em situação complicada. Dr. Medeiros, comece a rebater do jeito que o sr. Rebate no blog do ET burrapretista. O próprio ET não se mete em assunto de estádio, mas o lá de baixo, gosta de inflamar e quando pega fogo, ele apaga com gasolina. Borduna na moleira desse povo contra nós.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas -RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carneiro Sobrinho, esse tal de Jussier Santos ficam vivendo do passado, se gaba de ter dado o tetra campeonato ao AFC, e é só, fala muita besteira e delapida as coisas. Lembro-me que um dia estive na sede do AFC e lá se encontrava esse senhor que o me ver com a nova camisa do AFC que na época era a PRO-X (de São Paulo), ele me perguntou se a pro-x era um patrocinador do AFC e quanto pagava ao AFC. Amigo, foi aí que eu ví que o homi tá muito distante do América viu, o cara perguntar a mim, um simples torcedor o quanto a pro-x pagava ao AFC é de lascar viu? Respondi a ele que perguntasse a Gustavo de Carvalho que era o Presidente. Agora, amigos torcedores, quando encontrarem esse em qualquer lugar perguntem a ele se ele é favorável vender o CT? Eu já fiz, e a resposta não me foi satisfatória, e tem mais, não adianta negar, tenho tudo no meu celular. (CB JUNIOR)

      Excluir
  16. Estive hoje (23/02/13), pela manha no CT, para ver o jogo treino, depois fui até o ARENA AMERICA, conversei bastante com o meste de obras, que me recebeu muito bem, esta eu, meu irmão e um primo, esta trabalha em obras, fiquei bastante contente com as pavalras do mestre de obras, as escavações de 4m de profumdidade, onde serão os camarrotes e arquibamcadas, perguntei ao mestre sobre a quantidade de operarios, ele me falou que pra o serviço que esta sendo feito e suficiente. Seria bom que alguns torcedores fossem lá pra ver de perto a nossa casa sendo erguida. Mario Francisco Sócio-dragão.

    ResponderExcluir
  17. Boa Dr. Medeiros. Concordo com vc.
    Mas nos atualize das novidades da Arena América.
    Isso é o mais importante

    ResponderExcluir
  18. Dr. Medeiros
    Quando agente pensa que um "contrário" ao nosso sonho estava fora de combate, ora! veja só! a Caninana reaparece, destilando veneno ao vento, na "Louca para acabar o Mecão"(Lá de baixo). A caninana disse que não espere Arena América nunca, nunca mesmo, antes de 2016.O senhor tem total e absoluta razão quando respodeu ao silvícola. Sempre ande com a borduna, afinal!! "... este instrumento é inseparável na selva em que vivemos. Sucuris, Cascáveis e Caninanas FC...". Tem uma propaganda do América que diz: jogue na Timemania e forme um time campeão.É a famosa CONTRADIÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. Tem jeito não Comandante, as coisas estavam começando a tomar um rumo, aí além de Jussier Santos, agora lá vem outra roupa suja envolvendo Padang e Eduardo.
    Esse pessoal não aprende e fica alimentando essa imprensa safada.
    Tenho informação segura de que Pedro Neto tem um informante que é seu parente no escritório de Dr. José Rocha/Eduardo.

    ResponderExcluir
  20. Para mim isso tem nome e se chama CENSURA!!!

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus, alguém faça o favor de passar esparadrapo na boca do JS. Esse cara é o maior inimigo do nosso américa!

    ResponderExcluir
  22. Li agora que o presidente Padang pediu a devolução dos cheques da compra do camarote. Dr Medeiros, queria dizer a um bocado de imbecil que idolatra o Padang que não se enganem com ele não, desequilibrado, dissimulado isso sim, podem ter certeza que o anseio dele por esse contrato com a OAS, tem muito mais coisa, isso sim! Por isso, para alguns doentes que frequentam o blog e são apaixonados por Padang, ele não fez ano pasado mais do que qualquer outro presidente tinha que fazer: Conquistar p Estadual e permanecer na B, pronto, falei!

    ResponderExcluir
  23. No momento em que precisamos de união, mais uma o Sr. Jussier Santos, aquele que vendeu a Pousada do Atleta vai para a imprenssa tendenciosa jogar merda no ventilador.

    ResponderExcluir
  24. NÃO ENTENDO COMO A PALAVRA "CRISE" APARECE COM TANTA FORÇA NESSE MOMENTO. ESTAMOS SENDO ASSEDIADOS POR, APARENTEMENTE, TRÊS BOAS PROPOSTAS: UMA QUE NOS DEIXAM A DISPOSIÇÃO UM ESTÁDIO DE PRIMEIRO MUNDO (QUANDO CONCLUÍDO, EVIDENTEMENTE); OUTRAS DUAS QUE NOS GARANTEM JOGAR EM CONDIÇÕES BEM MAIS FAVORÁVEIS QUE NO ANO PASSADO, POR EXEMPLO. NÃO TENHO DÚVIDA QUE, EM TERMOS DE PRESENÇA DE PÚBLICO, VAMOS SUPERAR, EM MUITO, O ANO PASSADO - SEJA QUAL FOR A ALTERNATIVA ACEITA. ENTÃO, COM RELAÇÃO AO LOCAL PARA SE JOGAR O AMÉRICA PODE SE DIZER PRIVILEGIADO. SÓ UM CLUBE QUE É ORGULHO DO RN PODE GERAR TANTO INTERESSE. MINHA PREOCUPAÇÃO É OUTRA: É VER MEU TIME ESFACELADO, ENTRANDO NA FILA DE TÍTULOS ESTADUAIS NOVAMENTE, SE CONTENTANDO COM CAMPANHAS PÍFIAS NA SÉRIE B (ISSO SE NÃO DESCER NOVAMENTE PARA A C. FUI A TODOS OS JOGOS DO MECÃO NA SÉRIE C EM GOIANINHA SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO E VOLTAVA FELIZ A CADA VITÓRIA DO MEU TIME, A CADA CONSAGRAÇÃO EM CIMA DO TIME DE PIUM, A CADA CHORO DO ENTÃO "BIGODE". PORQUE NÃO ENTRAR EM UM ACORDO QUE CONTEMPLE AS TRÊS PROPOSTAS? JOGARÍAMOS OS PRINCIPAIS JOGOS NO ARENA DAS DUNAS, OS OUTROS NO BARRETÃO OU NO NINHO DO PIRIQUITO - ALTERNATIVAS, EM TERMOS DE LOCALIZAÇÃO, BEM MELHOR QUE GOIANINHA, POR EXEMPLO. ENFIM, VOLTO A DIZER, QUANTO A ONDE VOU VER MEU MECÃO JOGAR POUCO IMPORTA, MINHA PREOCUPAÇÃO É: "COM QUE ELENCO?".

    PAULO HENRIQUE

    ResponderExcluir