24 de fevereiro de 2013

Die Dreigroschenoper

Este domingo dedicarei à família, a um bom vinho e à ópera. Nada de política clubística, esfriar os ânimos, quem sabe a missa da Igreja do Rosário com o querido padre Lucílio me faça bem... Rito latim, linda, solene, bálsamo d'alma... Quem sabe a Die Dreigroschenoper do escritor alemão Bertolt Brecht , gosto muito principalmente pela sugestiva tradução ao português - A ópera dos três vinténs...


13 comentários:

  1. Isso, nobre escriba!
    Nada de tomar decisões de cabeça quente.
    Nós, milhares de torcedores que estamos num patamar não tão elevado acreditamos muito na sua liderança.
    Esfrie a cabeça, busque fôlego e tranquilidade junto aos seus, pois não somente nós, mas a também a maior torcida desse estado depositamos no senhor a nossa inteira confiança. Precisamos da sua liderança, pois nela depositamos as esperanças de um dia vermos na realidade o nosso sonho erguido, a Arena América.
    Mesmo que alguns vermes asquerosos e oportunistas não queiram. Eles um dia vão ter que engolir e não podemos desistir, não podemos dar á esses vermes a oportunidade de ve-los vencedores!
    Um abraço e conte sempre conosco!

    ResponderExcluir
  2. O nome correto é Bertold Brecht e não Brechet....os problemas do mequinha estão te deixando meio desnorteado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um asa pra, você tá bom, né Luciano? (CB JUNIOR)

      Excluir
  3. Ora o que esta havendo no América é normal. A briga entre Padang e Eduardo Rocha faz parte. São dois lados defendendo interesses que acreditam ser melhor para o clube. Os lá de baixo ficam alardeando isto com se fosse o fim do mundo. Mas sei que o melhor para o América vai ser realizado. NOSSA ARENA AMÉRICA SERÁ CONSTRUÍDA E SERÁ BELÍSSIMA PARA DESESPERO DOS SOFREDORES DE PRETO e também vão ficar mais pretos ainda de inveja vendo o América jogar no Arena das Dunas em 2015.
    E quando tudo isto estiver resolvido o América estará mais forte que nunca fazendo a hegemonia do futebol do RN e brilhando no cenário nacional.

    Ass: Freire

    ResponderExcluir
  4. Padang está pisando na bola, está querendo jogar até os torcedores que apoiam ele na questão da assinatura de um contrato com OAS contra ele mesmo.

    Sou a favor da ARENA AMÉRICA, claro. Quero vê-la completa até o final de 2015 (para calar a boca do Dr. Jussier, que tanto gosto e admiro e sepultar de infarto a frasqueira sofredora e iludida).

    Sou a favor também de um bom contrato com a OAS para ver nosso time jogando na Arena das Dunas, para atrair o grande público do Mecão de volta e para matar os de preto de inveja.

    Ass: Tom

    ResponderExcluir
  5. É Zé sim, mais não é um Zé "QUALQUER", tambem não é qualquer "ZÉ"...

    M-estre
    E-tico
    D-ecidido
    E-mpenhado
    I-ndependente
    R-acional
    O-rganizado
    S-ério.

    "Características que incomodam".

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Aconteceram fatos animadores no encontro de torcedores de S.José de Mipibú!
    Aguardem notícias !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos conte como foi la guerreiro do metal....

      Tem ido a Antonio Rock n Roll?

      Excluir
  7. PARECE QUE FUMARAM O CACHIMBO DA PAZ NO ENCONTRO EM SÃO JOSE DE MIPIBU.

    ResponderExcluir
  8. Tenha santa paciência...verdade seja dita, só quem sofre somos nós torcedores. Os dirigentes estao brigando pelo orgulho vb proprio, vaidade..e nós ficamos tomando partido pelo lado A ou lado B...
    Besta somos nós. Continuarei dando minha contribuiçao, sem acreditar em nada do que estes artistas falam.
    Acabo de ver uma foto de hoje pela manha, no encontro de torcedores em Sao Jose do Mipibu, onde estao o Alex Padang, o Dr Jose Rocha, Souza, Moura, dentre outros...na maior harmonia...

    Abraços,
    Ednaldo Santos

    ResponderExcluir
  9. Tudo volta ao normal, o encontro de SJMipibú, foiespetacular não existe NADA. Foi maravilhoso a palavra de PADANG e de Dr. jOSÉ rOCHA. sEM MAIORES comenta´rios. Deixem os ????? na dúvida.Tudo pelo MECÃO.. pARABÉNS A torcida de TAM (TORCIDA AMERICA MIPIBUENSA), NÃO CONFUNDAM..

    ResponderExcluir
  10. Caro Carrasco, respeito muito suas opiniões pois sempre acompanhei aqui. Gostaria de saber sua opinião sobre o seguinte:
    - Se fosse possível trocar a Arena América pelo Arena das Dunas (trocando parte de nosso patrimônio que nunca é utilizado e não nos dá retorno algum), você apoiaria?

    JUSTIFICATIVA: Temos que ter nosso estádio URGENTEMENTE. E a localização da Arena das Dunas em Natal é PERFEITA ao passo que nossa Arena América ainda fica distante de nossa imensa torcida em Natal. OS BENEFÍCIOS SERIAM IMENSURÁVEIS. Os proprietários das cadeiras cativas e camarotes continuariam com seus direitos, claro.

    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr. Medeiros, o senhor seria a favor de uma troca de parte de nosso patrimônio (incluindo o espaço do Arena América, parte do CT, parte da sede social, etc.) pelo Arena das Dunas? Acabaria por definitivo a novela do estádio e já receberíamos o estádio prontinho, à nível de Copa do Mundo e lógico os direitos dos compradores da Arena América transferidos para o Arena das Dunas (que passaria a se chamar Arena América ou Arena do Dragão). O que o senhor acha, dr. Medeiros?

    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir