1 de fevereiro de 2013

Aqui é assim: matamos a cobra e mostramos as estacas


Como diria o lá de baixo... Que liiiiiiiiinnnnnndo, né? Fincamos, como havíamos dito, as primeiras estacas do nosso estádio e isto é só a pontinha, viu? Aqueles que não acreditavam ou torciam contra, dá uma passadinha lá, dá.

8 comentários:

  1. Valeu! Dr. Medeiros.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Medeiros, temos a certeza que nesta argamassa tem seu suor, sua força e seu DNA. Duela em quem duela, não é?

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso, um pé no saco nos que insinuavam baboseiras, agora vão ter que sentar nas estacas, uma por uma! E haja estaca.

    ResponderExcluir
  4. Dr., tu sabes se é possível, seja pela legislação ou pelo maneira de trabalhar da CIC, que os engenheiros responsáveis pela obra aceitem trabalho voluntário?
    Sei que construção civil é coisa séria, ainda mais numa obra como essa. Mas considerando o número reduzido de operários tenho certeza que ao primeiro chamado do América choveria voluntários nessa obra capazes de ajudar em qualquer coisa, desde algumas mais complexas até a servir água pros operários. rs

    ResponderExcluir
  5. Bom, agora eu acredito que não tem mais volta. Vamos cobrar agora que a empresa cumpra o que prometeu, correr atrás do tempo de cronograma perdido. Daquí á alguns dias começa o inverno e isso atrasa.
    O Dep. social tá fazendo das tripas coração na campanha do cimento e conseguindo doações. Porque o nosso Dep. de marketing - se é que ele existe! - não dá uma forçinha, hein??
    Custava nada bolar umas camisetas, uns brindes "Eu ajudei a construir o nosso estádio!" Ô povo morto dentro das calças, sem iniciativa!
    Como andam as investigações acerca do que aconteceu anteontem á tarde na sede social? AQUILO TEM QUE SER MUITO BEM APURADO, POIS AQUELA HISTÓRIA ESTÁ MUITO ESQUISITA!
    Por mais que seja doloroso mas não se pode cobrar mais do torcedor alvirubro do que ele faz pelo clube. Admiro muito a iniciativa do meu grande amigo Augusto varella, mas essa de angariar doações para pagar a folha não sei se vai vingar, não...
    Iván Gonzáles foi convocado para integrar a seleção de futebol do seu país. E pensar que nós perdemos um craque daqueles por causa de mixaria. Atleta completo em todos os fundamentos, bom preparo físico, excelente caráter e identificado com o clube e com a torcida. Tem certas coisas que a gente fica sem entender...ou melhor, não tem explicação! Taí ele na seleção do Paraguai, pra calar a boca de muita gente!
    Pelo Brasil afora muitos estabelecimentos estão sendo autuados, fechados, multados, interditados por causa de irregularidades no tocante á segurança e ao respeito á vida das pessoas. Por aquí, os que estão irregulares vão permanecer assim? Daquí a pouco esse efeito "boate Kiss" vai esfriar e fica tudo do mesmo jeito!
    Camarada, é muito chato quando voce planeja e excuta uma festa em casa...tudo planejado e cumprido á risca. Penalidade, expulsões dos adversários...goleada ilusória...e os outros resultados não ajudam. (rsrsrs)
    Bom, não sei quem vai. Sei que hoje a noite eu tô lá em Goianinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo CARRASCO, eu sempre acreditei apesar das fortes correntes contrárias. Tu sabes...

      Excluir
    2. Claro que sei, nobre escriba!
      Eu, sou testemunha da sua luta árdua e incansável em prol do nosso templo! Afinal, foi aquí nesse espaço, que a semente da casa do dragão começou a germinar!
      Até mais tarde lá em Goianinha!

      Excluir
  6. Doutor, todos sabemos de seu empenho e dedicação, mas parece que a modéstia e simplicidade superam tudo isso. Não vimos o senhor na foto do VP, por que? Logo o alicerce maior, a viga mestra ausente?

    ResponderExcluir