20 de fevereiro de 2013

BORDUNA DA PAZ

Bom. Espero que dê tempo de pelo menos DES-desmantelar nosso time.

24 comentários:

  1. É mais seguro reconciliar com o nosso oponente
    do que derrotá-lo. A derrota pode privá-lo de seu veneno;mas a reconciliação o privará de vontade de
    prejudicar. Adaptado de (Owen Feitcham).

    ResponderExcluir
  2. Bom, espero que este DES-desmantelar não seja DESMANTELAR AO QUADRADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Isac e Lúcio Curió para Dimas e Thiago Furlan??? Tomara que eu queime minha língua.

      Excluir
  3. Vocës estão mudando completamente o perfil do blog. Antes era prazeroso ver vocês ironizando nosso rival. Hoje está chato. Quem está tendo prazer é o nosso rival, com críticas, desavenças e falta de respeito entre nós americanos. Nem as contratações vocês divulgaram. Dá um tempo nessa chatice e falem do América. Já encheu até o saco de um touro.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caro carneiro, entendo e respeito sua opinião, no entanto esta "chatisse" evitou um desgaste maior para o clube que tanto amamos. Este blog dentro das limitações procurou exercer a defesa do que acreditamos como certo. Foi desgastante, concordo, peço desculpa...

      Excluir
    2. Carneirinho, carneirinho, bééééééééé. Este blog só está sendo chato para aqueles alienados, mal intencionados e omissos. Esta é a voz e vez da torcida do mecão. Continue Dr. Medeiros, nos gostamos, nos acreditamos e estamos juntos com o senhor.
      Bode Tio

      Excluir
    3. Você tá com toda razão Carneiro, aqui tem muito corneteiro que só sabe alfinetar a diretoria e atletas. Não é bom dar colher de chá para os funerautas, é isso que eles querem. Vamos falar somente de notícias do América.
      Jose Claudio Firmino

      Excluir
  4. Hora de Contratar: Rone Dias, Clebson, Audálio e Alemão.

    ResponderExcluir
  5. PARA O BICAMPEONATO:

    1. Dida
    2. Norberto
    3. Audálio
    4. Edson Rocha
    6. Renatinho
    5. Márcio Passos
    7. Fabinho
    8. Rone Dias
    10. Cascata
    9. Isac
    11. Lúcio Curió
    Téc. Flávio Araújo (ou mesmo Roberto Fernandes)

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO PADANG e Comissão:

    1. Jogar 2013 no Ninho do Periquito (bem mais próximo para a maior torcida do RN: a torcida do Mecão)
    2. Jogar 2014 no Arena das Dunas
    3. Jogar 2015 no Arena América.

    OLHE O QUE ESTOU DIZENDO, SE NÃO SEGUIR ISSO AÍ QUE EU FALEI VAI DAR PROBLEMA, pois o Barretão é de acesso ruim e terá público menor do que em Goianinha.

    ResponderExcluir
  7. DR. MEDEIROS, O SENHOR QUE SEMPRE TEM SIDO A VOZ DA NOSSA TORCIDA, POR FAVOR, INTERCEDA PARA QUE A GENTE NÃO VÁ JOGAR NO BARRETÃO. COM TODO RESPEITO AO SR. BARRETO, MAS O ACESSO É TÃO RUIM QUE LÁ O PÚBLICO SERÁ MENOR DO QUE EM GOIANINHA, AINDA MAIS COM A DEBANDADA DE NOSSOS ÍDOLOS.

    O AMÉRICA TEM QUE JOGAR ESTE ANO NO NINHO DO PERIQUITO, QUE É PRÓXIMO. ANO QUE VEM PODEMOS JOGAR NO ARENA DAS DUNAS ATÉ QUE NOSSA ARENA TENHA CAPACIDADE PARA MAIS DE 10 MIL PAGANTES (MAS QUERO VER NOSSA ARENA COMPLETINHA LOGO LOGO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, ainda soube que o Barretão quer cobrar 5 reais do sócio-torcedor. De jeito nenhum. Se for assim, entro na justiça. Ou que o América vá para o Ninho do Periquito ou continue na simpática Goianinha.

      Excluir
  8. Dr. Medeiros, boa noite.
    Foi com e por essa "chatice" ,Caro Carneiro, que Neguinho repensou sua posição frente ao famigerado contrato da OAS. Dr. Medeiros, não há necessidade de pedir desculpas pelo acerto. Estamos e somos gratos pela sua disposição de lutar junto aos "contrários" por um sonho: Arena do Dragão. Quanto ao DES-desmantelar, fico com a opinião do Sr. Tarcísaio Medeiros. O que o Presidente fez foi lamentável. Como ele disse que ainda vai dispensar, só nos resta ficar esperando o Campeonato. É Di- Mas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Carneiro Sobrinho com todo respeito que tenho pelo Dr.Medeiros parece que ele tá mudando de cor de camisa,pois o blog agora só fala contra nós americanos, vamos repensar, volto a dizer sou a favor do Arena America, agora desperdiçar um boa proposta para jogar no Dunão ahi não.
    Só espero que vcs que agora estão criticando o Padang,tenha calma pois com certeza ele está certo.
    Dr. Medeiros, tenha mais humildade e aceite ponto de vista das pessoas sem radicalismo.

    Ionaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu Ionaldo, visto e defendo a legalidade, a moral, os interesses da torcida que anseia ter o estádio próprio. Bati num contrato que nos tirava o direito e a significação de continuarmos construindo o que tanto sonhamos. Parece que minha "falta de humildade" estava com a razão, tanto é que aquele famigerado foi retirado da mesa de negociação, né?

      Excluir
    2. Caro Ionaldo, pelo menos o Dr. Medeiros é democrático abre espaços para pessoas como eu e você que opinam a favor de jogar no Arena das Dunas, e isto não abro mão, por diversos motivos. O Dr. Medeiros é o grande lutador do nosso maior sonho que é a nossa Arena. Agora, espero que nossa Arena América seja construída o mais rápido possível, até mesmo a sua totalidade, pois sonho quase todos os dias com isso e nos livraremos para sempre da novela "estádio". Certo que não podemos abrir mão de jogar no Arena das Dunas a partir de 2014, mas torcendo para que nossa Arena América chegue logo a capacidade para mais de 10 mil torcedores e que, no máximo, em três anos, chegue a sua totalidade.

      Ass: Adriano

      Excluir
  10. Contrataram um cara aí do cruzeiro da paraíba, meu Deus, vamos agora é jogar com essas tranqueiras? Sendo assim, tragam joão charuto e zé cachimbo, que jogam no jequitinhonha, da cidade de cangapé, próximo ao estado do maranhão pra dentro. ((CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  11. Rebaixa essa cb à soldado e deixa de tumultuar, cara.
    Andreilson

    ResponderExcluir
  12. ...e as notícias do TIME DO AMÉRICA, contratações , resultado do jogo treino, a fraqueZa do CASCATA QUE não marca um gol nem contra o Visão Celeste. Estes são os assuntos que deveríamos comentar aquí. Jogar no Barretão é uma lástima(vai ser pior de que em Goianinha),Ninho do periquito em 2013 , acho que só para o estadual. Temos que utilizar o Arena das Dunas até que Arena América fique pronta.

    Capitão América

    ResponderExcluir
  13. Ninguém fez nada demais. Todo contrato não é obrigado a seguir religiosamente. É preciso sentar e discutir, analisar e ver os prós e os contras. Nunca que o Padang queria que fosse aprovado sem ser visto pelo conselho. Alguns são a favor e outros são contra, por isso que tinha que sr como foi discutido e modificado muita coisa.
    Carlos Alberto disse

    ResponderExcluir
  14. Quem nao que que o Mecão jogue no Barretão, e porque não conhece o estádio, já estive lá por duas vezes e digo e o melhor local para a serie B, sobre o acesso, fica a mesma coisa de Goiaminha, proximo a Br, não existe essa de dificil acesso. Mario Francisco Sócio-Dragão.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros, nunca ouvi Padang,aquele mesmo que fez o senhor dar a volta olímpica no ginásio descoberto lá pras bandas de pium, dizer que era contra a Arena América.

    Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dei volta olímpica lá porque desde que fui mal tratado em Pium, prometi a mim mesmo nunca voltar lá. Também nunca ouvi ou disse isso do meu presidente.

      Excluir
  16. Caro Dr. Medeiros por gentileza não guarde de vez sua borduna, deixe ela em um canto perto, sempre a mão, pois a luta pela independência do América F.C está apenas começando, nossos inimigos são muitos, e o mais me dói é o fogo amigo, aquele que corrói por dentro, sabe aquela história que uma fruta podre estraga o pomar inteiro, era isto que vinha acontecendo com o América de maneira silenciosa, discreta, mas é claro que o mal nunca avisa CHEGUEI!, ele vem sorrateiramente e minando os de mente mais fraca que se deixam ludibriar facilmente, mas a verdade enfim apareceu, as máscaras caíram, mas a guerra apenas começou, até que nossa Arena esteja de Pé e com a 2º Etapa concluída, os interesseiros e aproveitadores de plantão estarão sempre a espreita para tentar novamente lançar a sua sementinha do mal.

    Bruno Levenhagen.

    ResponderExcluir