3 de fevereiro de 2013

NEGRO

Ladrões levam R$300.000,00 do América, perdemos sábado, eles vencem domingo, levamos gol de Osmar, lateral que para nós não servia, gol de Xuxa, Pingo marca mais um no Ceará e os "egrégios" de Pium não pagam nem a laranja... Negro, né?

16 comentários:

  1. Enquanto perdemos ótimos jogadores do nosso elenco: Júnior Xuxa, Isac, Lúcio, Pingo, Soares, Cléber, Wanderson e não contratamos ninguém de vergonha (Cascata está bichado, todo mundo sabe), o nosso adversário está fazendo contrações excelentes: Júnior Xuxa, Jheimy, Thiaguinho para juntar aos bons Andrey, Renato, Raul, etc. Ou seja, estão nos deixando na poeira. E aí, diretoria????
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Pois é, perdemos Júnior Xuxa, Isac, Lúcio Curió, Pingo, Cléber, Zé Antônio, Nata, Soares, Wanderson. E quero saber se foi contratado algum na altura de algum desses.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, um time que quer ser campeão ou no mínimo se dar bem, é necessário ter bons meias, é obrigatório. Nosso maior adversário tem 4 bons meias: Júnior Xuxa, Raul, Jean Carioca e o experiente Walter Minhoca. E nosso Mecão??? o tal do Netinho não amarra os pés de nenhum desses, nem parece um meia jogando e Cascata é bichado. Se Cascata não fosse bichado, a direção do adversário teria mantido ele por lá, ou estaria no Náutico. Ou o América faz uma mudança radical, dispensando Netinho, Renan Marques e contratando gente de vergonha ou vamos passar mal nesse ano e ver nosso adversário levantar taças.
    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  4. Ei gente, além de estarmos com o plantel fraco nosso técnico ainda quer 'poupar' jogadores. Como Cascata e Fabinho vão entrar em forma se não tem sequencia de jogos? Tragam o Clebson para o América, pelo amor de Deus. Cadê o RONE DIAS? É um excelente meia, tragam ele de volta, se não o abC pega também.

    ResponderExcluir
  5. Renovei meu sócio-dragão porque estava confiando no Alex Padang e comecei a ver nossos ídolos desaparecerem do América: Isac, Lúcio, Pingo, Soares, etc. Fiquei feliz com a volta do Cascata, mas tinha certeza que Júnior Xuxa voltaria para o nosso clube. Depois fiquei achando, com nossa vitória na timemania, que dois grandes atacantes seriam contratados e a volta de Lúcio seria certa. Agora o que vejo é nossos ex-atletas dando shows por aí e nosso time atual nos fazer vergonha.

    ResponderExcluir
  6. CHIADEIRA, PAREÇE Q AGORA TUDO MUDOU.


    Ass. Chico

    ResponderExcluir
  7. Amnesia total. Há menos de cinco dias o estadio do ABC foi pichado com: Vergonha, queremos jogador, e.t.c., eles ganharam duas então tem um plantel de dá inveja, craques quase na seleção, um treinador de primeiro mundo, e.t.c. O America só contrata resto do ABC, Cascata ninguém queria, Junior Xuxa Virou Craque(no meu ponto de vista é, mas a torcida achava que não servia), e Isac? execrado pela torcida, hoje é o cara. Gente é muita hipocrisia, é muita falta de personalidade, é mudar demais os conceitos do dia para noite.

    ResponderExcluir
  8. Gente, vamos devagar. Parece o fim do mundo...
    Lembram do inicio de 2012? Horrível! Desconfianças e pessimo futebol. Xuxa nao é nem nunca foi esse craque que estao falando AQUI. Bom jogador, apenas isso. Muitos aqui ja o quiseram fora do America...quantas vezes nao foi eleito o mortinho do jogo? Quantos cartoes nao levou? Walter minhoca presta? Raul eh craque? Netinho(jogou muito contra o salgueiro) é ruim? Isac agora é um Craque?
    Tenhamos paciência...de todos que se foram lucio, pingo e kleber por enquanto fazem falta.
    Temos um time forte e precisamos apenas de ajustes.
    A carência maior fica pra zaga e cabeça de area, pois acho o Daniel muito fraco e o Ricardo Baiano destabanado.
    Vamos em frente mecão, pra cima do vitória.
    Abs, Araújo

    ResponderExcluir
  9. Olha, ou a nossa diretoria tem alguma carta na manga ou a realidade é que estamos levando um banho de início de temporada do nosso maior rival!
    Um banho mesmo!
    Até porque começamos a atual temporada ainda no ano passado enquanto eles ainda disputavam a segundona com risco real de rebaixamento.
    Alavancamos o clube na Timemania, vendemos bem nosso artilheiro e fizemos caixa enquanto eles tiveram que vender imóveis com deságio para quitar dívidas.
    E hoje, estão montando um plantel aparentemente melhor que o nossso.
    Ou a nossa diretoria vai dar uma resposta o mais rápido possível, ou vamos ficar na poeira mesmo!
    E essa historinha esquisita do assalto...camarada eu acho que tem que ser muito bem apurada e que não se deixe cair no esquecimento. Até porque já aconteceu uma vez e pode virar rotina, né???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, concordo com você! Esse assalto tá muito estranho, lamentamos o ocorrido, mais o AFC não está morto, os 330 mil fazem falta, e a diretoria pede para a torcida ajudar, se alguns queserem ajudar, ótimo. A diretoria pode enganar a muitos, mas a mim não, havemos de lembrar que no dia 7 de fevereiro será depositado na conta do AFC a quantia de 950 mil ou 1 milhão vindo da corréia pela venda de Isac, ent~´ao deixamos de conversa fiada, e toque o barco pra frente, a começar pagando os salário dos jogadores para manter o padrão de sempre pagar em dia, o resto é balela, vamos jogar bola, ficar com quem quer jogar e mandar embora os sonolentos. Lamento também pelos companheiros(policiais), que estavam na segurança no dia do assalto, jamais poderiam está ali. Por força do estatuto(regulamento), não é permitido fazer o chamado "bico", mesmo em um momento de folga. Podem ser punidos. (CB JUNIOR)

      Excluir
  10. Caro Dr. Medeiros, já vi esse filme, só espero que ele tenha sido exibido apenas prá pium. O que vejo é o América contratar refugos velhos e encostados que foram dispensados pelo time analfa, só isso. O dinheiro some do forma esquisita, o time das letrinhas sai do buraco e acerta um bom futebol, e nós que arrotavamos grandezas, hoje nos penitenciamos com um time fraco e lento. De quem é a culpa? será que esses bondes vieram por Paulinho Freire não ter participado efetivamente, pois estava em campanha política?. Bem, só o tempo dirá. Estou preocupado e já achando que vamos ter sérias dificuldades esse ano. Espero está errado. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  11. Será que sempre na história o nosso rival vai ficar pegando nossos craques que dispensamos bisonhamente? Que não lembra da ida de Reinaldo para o Abc nos anos 70? Quem não lembra da frustração da torcida quando o América vendeu nosso ídolo Marinho Apolônio de graça para o Central e poucos meses depois ele apareceu no rival para virar ídolo, goleador e campeão? A mesma coisa com o ótimo centroavante Silva e o ponta Curió em 83? Depois, em 96, vimos atônitos o nosso goleirão Jorge Pinheiro trocar o América Série A pelo time de preto, lembram? Mais recentemente vimos, sem acreditar, Cascata e Ricardo Oliveira vestirem a camisa do Abc, quando todos os dias, nos blogs, a torcida do Mecão pedia a volta dos dois para o América? Agora acontece com Júnior Xuxa. Daqui a pouco Isac, Lúcio e Pingo estarão no Abc. E aí??? VAI SER SEMPRE ASSIM?????
    - ACORDA PADANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse Araújo só pode está vendo outros campeonatos, pelo amor de Deus. Dizer que Júnior Xuxa não é craque e que Netinho joga é de lascar.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros, bom dia.
    Um produto só é bem vendido/negociado se for bom. O produto que um time oferece só é comercializado se esse time for bom. O América não me parece um time bom, diferetemente do time de 2012. Como vender Timemania, Sócio Dragão, torcida no campo se o time não tá jogando nada? Minha preocupação é que precisamos da venda de todos esses produtos. Do jeito que está não terá uma receita esperada. A zaga do Mecão é uma MÃE; o meio campo NÃO EXISTE; espero e acreditro que o ataque funcione com Itamar e Rico, esse último parace não ser muito humilde, o que pode acarretar problemas futuros.Diziam que Lúcio era ruim de grupo, entretanto, prefiro ele ruim de grupo do que esses BONS de grupo que o América contratou.

    ResponderExcluir
  14. ALÔ PADANG, TRÁS DE VOLTA:
    Lúcio Curió, Soares, Rone Dias, Madson, Cléber, Zé Antônio, Nata, etc etc etc.

    ResponderExcluir
  15. Hora de contratar RONE DIAS.

    ResponderExcluir