16 de fevereiro de 2013

Valeu bigode!

Nunca pensei que iria dizer isto. Nada como um dia atrás do outro e um rolo de fumo no meio, né?

34 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!!! Valeu bigode!

    ResponderExcluir
  2. tambem nunca pensei que iria elogiar leo gamalho. haha

    ResponderExcluir
  3. Foi o trio elétrico de Didira e Osmar KAKAKAKKAA

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO FRASQUEIRA!!! URGENTE!!!

    DE REDINHA A PONTA NEGRA O CHURRASCO FOI CANCELADO POR FALTA DE ASA.

    ASS: PEDRO NETO

    ResponderExcluir
  5. Fizeram a festa da ressaca no Lamão: Dupla Elétrica de Didira e Osmar,e o ASA Arrêa e no churrasco o prato principal é ASA.
    Toma bc, a farsa acabou, sabia que este timeco só estava batendo em pato morto, pois o grupo da morte neste nordestão foi o nosso, pois os dois é vão para semi-final.

    ResponderExcluir
  6. E a dancinha do Júnior Xuxa? KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. NOVA CAMPANHA:

    - QUEREMOS DIDIRA NO MECÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros e equipe, q nos unamos, até pq estamos ainda disputando duas vagas, uma na Copa do NE e outra Copa do Brasil 2014, mas isso só se estivermos todos unidos em torno da ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  9. Ainda teve o oficial de justiça que confiscou 25% da renda o jogo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eles n querem chamar o Junior ex-américa de Junior Xuxa, sugiro Júnior Burra Prêta e o ancião, chama de Junior Burra Branca, fica dois juniores alvi-negros KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKA.

    ResponderExcluir
  11. Amigos Americanos,
    Com a derrota da Burra para o Asa chegou o momento dos Americanos darem as mãos, se unirem e focar na conquista do Bi-campeonato Estadual! Se Padang não quiser contratar que renuncie e dê o lugar a quem tem coragem de montar um time para sermos Bi-Campeões. Traga de volta Roberto Fernandes, Lúcio e Isaac, mantenha Netinho e repatrie os que estão emprestados que teremos time para ganharmos mais uma vez o Estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netinho não, pelo amor de Deus, esse cara nunca fez nada que prestasse no América. Que ele vá pro Alecrim.

      Agora contratem Didira ou Clebson ou Rone Dias. Mantenha Isac, tragam Lúcio de volta e como você disse, se Padang não quiser nos trazer o bi, que renuncie.

      Excluir
    2. Netinho é um enrolão, parece uma enceradeira, não nos ajudou em nada e você vem me dizer que mantenham o Netinho? É cada uma!!!
      Sou mais Didira.

      Excluir
    3. Torcedor estais errado,Padangue não vai renunciar e grqças a DEUS, o mortinho esta fora, refiro-me a Netinho, nunca jogou nada aqui, estava roubando o america. Mario Francisco, Sócio-dragão

      Excluir
  12. Acho que o abC só ganharia uma Copa do NE se enfrentasse alguém + fraco. Tipo o Sub-17 do Vitória...O QUÊE???? JA TEVE ISSO??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A ALEGRIA DA FUNERÁRIA SÓ DUROU ALGUNS DIAS, CHUPA AVC.

    JEAN

    ResponderExcluir
  14. Acredito que a semana está começando bem para o nosso amado Mecão. Espero que na reunião do dia 21, as cabeças pensantes do América abrandem seus corações e encontrem uma solução ideal, não para eles mais sim, para o nosso querido MECÃO. Pensem no nosso Clube como um todo e não as vaidades e promoções de cada grupo. Vejam quantas falhas cometemos: venda de parte da sede social (Quem foi? onde estava o CD que permitiu? Quem fazia parte do CD?)Venda da pousado do Atleta(Quem foi? onde estava o CD que permitiu? Quem fazia parte do CD?)Loteamento de parte do CT(Quem foi? onde estava o CD que permitiu? Quem fazia parte do CD?)... Então, cada membro reflita e pense na maioria da torcida que não tem tanto recursos como voces e que contriubuem incansavelmente para a melhora do Clube. Veja que, muitos de nós não compramos Camarotes, Cadeiras cativas e Vips. Vamos assistir aos jogos do na arquibancada, pagando ingresso, tomando sol,chuva e nem por isso deixamos de contribuir com sacos de cimentos, jogar na Timemania,ser sócio Dragão, comprar produtos do clube, incentivar o time etc. Isto é amor pelo Mecão, doamos sem pedir nada em troca, só e somente só no crescimento do América, que de direta e indiretamente é também o crescimento e o fortalecimento dos Conselheiros, que irão assistir aos jogos no ar condicionado, com excelente visão e tomando vinhos e whisques importados. Vamos construir nosso estádio sim, com a grana reservada, adquerida com as vendas dos próprios equipamentos, doações e com o tempo necessário um, dois, três anos. Já dizia o finado chico Pinto = A pressa é inimiga do bem feito. Chico do Tempero já dizia "Pior seria se pior fosse". Uma coisa independe da outra, podemos administrar muito bem as duas correntes de pensamento, desde que pense exclusivamente no melhor para o Américaaaaaaaaa. Chica de Deca falava: "Pouca farinha pró meu pirão" não, não e não. Por favor! Parem com isso! deixem de egoismo, inveja, vaidades, brigas, discordias, falsidades etc. Vamos dissinar o amor, a paz, a iguadade, o respeito de um para com outro, a superação e garra de sermos vitoriosos.Acham poucos os nossos adversários? Meu coração não aguenta mais tanta tristeza, a minha família também anda tristonha, meu filho fala papai faça alguma coisa! Respondi, anonimamente tenho contribuido no que posso. Somos sócios, tenho jogado na timemania,feito algumas doações e orado muito para Deus dê sabedoria para os que estarão presentes a reunião ou seja RE - UNIÃOOOOOOOOO. acham pouco a nossa desclassificação? Quanta humilhação estamos passando! Acredito demais na união e criatividades dos conselheiros. Pensem, orem, reflitam antes de cometer qualquer disparate, muitas vezes temos que recuar agora para avançar mais na frente. Vejam o que possa ser melhor para o América. Acredito em todos vocês "homens de bem". Pensem... primeiro América, segundo América, Terceiro América ....Deus Ilume um caminho para nosso MECÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Se engasgaram com o churrasco de asa foi?

    ResponderExcluir
  16. COM ESTE SIMPLES ELENCO SERÍAMOS BICAMPEÕES DO RN:

    1. Dida, Wendell
    2. Norberto, Walber
    3. Cléber, Zé Antônio
    4. Edson Rocha, Rodrigão
    6. Renatinho, Bruno
    5. Márcio Passos, Richardson
    7. Nata, Ricardo Baiano, Felipe Macena
    8. Fabinho, Jérson
    10. Cascata, Rone Dias
    9. Isac, Gláucio, Deivison
    11. Lúcio Curió, Rivaldo
    Téc. Flávio Araújo

    ResponderExcluir
  17. SUGESTÕES DE CONTRATAÇÕES PARA O BI:

    Goleiro: Pantera ou Sérvulo
    Zagueiro: Audálio
    Meia: Rone Dias ou Clebson ou Didira
    Atacante: Alemão

    Apontem sugestões pois EXIGIMOS O BI-ESTADUAL, Padang que se vire.
    Obs: uma boa seria dispensar o tal do Sérgio Papelin

    ResponderExcluir
  18. Jogadores q podem compor o Mecão, Clebson (10 Salgueiro), Rony nº 10 (Mogi-mirim), Dede(volante nº 7) e Edvanio(zagueiro nº 3 ambos do Campinense, Thiago Furlan (nº 7 Itabaiana), Didira e Chiquinho Baiano (ASA), Henrique Dias (atacante Vila Nova), repatriar urgente Zé Antonio (Acho difícil o Remo n comprar, está fazendo gols de falta lá, já é ídolo, o técnico Flavio Araújo deveria retornar, Giovani (S Caetano) ex- américa,

    ResponderExcluir
  19. O MAIS BONITO NA FESTA DO ASA ARRÊA, FOI O CHÕRO DELES NA GLOBO, TIVE TANTA DÓ, QUE DEU VONTADE DE RIR KAKAKAKAKAKAKAKAKA, QUEM NASCEU PRA BASCULHO NUNCA CHEGA A CAMPEÃO,ACHO QUE ELES VÃO DEMITIR SEU LUNGA E CONTRATAR ROBERTO FERNANDES, PRA EVITAR A CRISE, E A RENDA FOI PENHORADA PELA GIRASSOL VEÍCULOS, O NEGÓCIO TÁ PRÊTO, PELAS BANDAS DE PIUM.

    ResponderExcluir
  20. O Pedro Neto não postou duas brincadeirinhas que eu disse, sem maldade nenhuma, apenas fazendo trocadilho com ASA e churrasco, pode? O cara num sabe nem perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ele publicou, tá perdoado!

      Excluir
    2. URGENTE, PADANG, CONTRATAÇÕES (nem reclame que colocamos o Mecão no grupo A da timamania):

      Traga o Rone Dias e o Didira (ou o Clebson)
      O volante Dedé também seria uma boa.

      Excluir
  21. CRISE??? HÁ SIM: ABC. O problema é que os cronistas esportivos tendenciosos não podem falar dela. Mas falam do melhor representante do nosso estado no cenário nacional: América Futebol Clube. It's a pity...

    ResponderExcluir
  22. Isso a imprensa não divulga.

    pesquisem o processo da girassol veículo contra os de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi publicado no Diário de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, em 17/09/2012, pagina 329: "...efetuar o pagamento da dívida, no valor de R$ 180.467,63 (cento e oitenta mil, quatrocentos e sessenta e sete reais e sessenta e três centavos), conforme preceitua o art. 652 do CPC..." Bastou uma simples pesquisa na Internet. Mas não vejo crise nisto, são só cento e oitenta mil.

      Excluir
  23. Dr Medeiros deu dor di barriga ate em Marcos Lopes porque o blog dele esta em manutenção, Ou sera que ele ta engasgado com ASA. rs rs rs rs rs

    LUIZ DISSE

    MECÃO SEMPRE

    ResponderExcluir
  24. NATAL, COMO EU TE AMO, COMO EU TE AMO, NATAL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU NÃO CONSIGO ESQUECER NEM PARAR DE RIR, KKKKKKKKKKKKKK

    DE REDINHA A PONTA NEGRA NÃO SE FALAM DE OUTRA COISA A NÃO SER SOBRE A FRASQUEIRA QUE SE ENGASGOU COM O CHURRASCO DE ASA.

    ASS: ADRIANO

    ResponderExcluir
  25. Grande Mestre!...Afinal é um MEDEIROS (parte da reserva moral do RN).

    Lembrando apenas, viu!
    "Não se deve indagar sobre tudo: É melhor que muitas coisas permaneçam ocultas".

    Mais que "ASA indigesta, aliada a supositório de FUMO". Forma encontrada pelo PAQUIDERME para EVACUAR e mergulhar de tromba e tudo literalmente na M...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  26. Voce sabia?
    quem rir por último, rir melhor,
    existe um dia atrás do outro e um "bigodão" no meio para atrapalhar,
    o mesmo risco que corre o pau corre o machado,
    a mão que afaga é a mesma que apedreja.

    ResponderExcluir