14 de fevereiro de 2013

"SEU" BARRETO


"Muito prazer! Posso ficar com vocês até a Arena do Dragão chegar, dOAS a quem doer. Agora, sem cerimônia: pode me chamar de BARRETÃO."
Não é que é até simpático o vovô?

26 comentários:

  1. http://www.blogmarcoslopes.com.br/america-recebe-proposta-irrecusavel-para-jogar-no-barretao/

    Essa notícia é de hoje Ricardo...ta quentinha!

    Abs,
    Ednaldo Santos

    ResponderExcluir
  2. Esse Barretão com a sua proposta não passa de um palhaço.
    Queremos a nossa Arena JÁ!
    QUANDO COMPREI CAMAROTE NA ARENA AMÉRICA O TIME JÁ JOGARIA O ESTADUAL DE 2013 LÁ.
    Depois de venderem os camarotes em uma semana o Sr. Padang quer lesar o torcedor americano não entregando o produto vendido no prazo estabelecido. Que o América tenha cuidado com as demandas judiciais contra si, por parte de quem se sentiu lesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, Padang não quer lesar o América, muito pelo contrário, o contrato com a OAS não inviabiliza o nosso estádio, e tem a vantagem de nos dar visibilidade, oportunidades de negócios, patrocínios, etc. Não seja uma "maria vai com as outras".

      Excluir
  3. Desde que não envolva recursos da nossa Arena. Estou achando muito estranho essa história. Acho bom dá um ponto final, ficarmos com Goianinha, continuarmos a construir normalmente o nosso estádio paralelamente. É muita conversa, muita novidade. Sinceramente não sabemos mais o que é verdade, o que é mentira, em quem confiar.

    ResponderExcluir
  4. Barretão, Nazarenão, Ninho do Periquito, OAS, Arena América, Arena das Dunas. Nossa Senhora! Tá na hora de resolver logo isso porque o tempo urge, minha gente. Essa reunião do CD tem que ser amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nenhuma simpatia nisso caro, Dr.
    Senão vejamos: Jogar em Ceara Mirim e correr riscos em uma BR.de mão dupla, com carretas, freteiros(carros que fazem transporte de passageiros com veículos a GÁS BUTANO, AQUELE DE COZINHA MESMO)animais na pista e um engarrafamento horrível da Av. Bernardo Vieira até o centro de Ceará Mirim e ainda correr o risco de sermos atacados nos semáforos pela tórcida adversária em dias de jogos será que em uma semana todos enlouqueceram no América FC. OU AS PESSOAS QUE DIRIGEM O AMÉRICA SÓ ANDAM DE HELICOPTERO?
    TÔ FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, caro Anônimo. Dessa forma, Goianinha ainda é o melhor remédio. Mas sou a favor do contrato com a OAS, porque nos dará visibilidade, boas oportunidades de negócio, público maior nos jogos. atrairá mais patrocínios, até que nossa ARENA AMÉRICA esteja pronta.

      Excluir
  6. Gostaria de saber se a diretória vai devolver o dinheiro do sócio tórcedor? Já estou me sentindo lesada. Já que estão mandando os jogadores embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Sócio-Torcedor exijo o bicampeonato estadual, porque nos VENDERAM um bom elenco para a Copa do Nordeste e só o que vimos foram nossos ídolos irem embora sem maiores esforços por parte da diretoria.

      OBS: É CLARO QUE APÓIO O CONTRATO COM A OAS. Quero jogar no ARENA DAS DUNAS até que nossa tão sonhada e linda ARENA AMÉRICA esteja pronta.

      Ass: Freire

      Excluir
  7. Assino embaixo o que postou o filósofo contemporâneo CB Júnior no post anterior, acerca das obras do tal Barretão, pois conheço muito bem aquele caminho. È pura lorota! Mais uma invenção sem pé nem cabeça com alguma finalidade. Tão pensando que nós torcedores somos idiotas. Aquilo lá não fica pronto antes da copa do mundo!
    Sinceramente, o que me deixa puto da vida é que terminamos o ano passado por cima da carne sêca, no G-20 da Timemania e de uma hora prá outra começam a acontecer coisas estranhas. Aquele assalto na sede, que por sinal é uma história muito esquisita pra não dizer suspeita, foi o pontapé inicial. A burra preta de Pium, que terminou a temporada passada entregando patrimônio prá não fechar as portas com tanto prejuízo e ações trabalhistas tá contratando gente em grosso e nós, "de repente" estamos sem dinheiro sequer para pagar um treinador de verdade! Ou esse presidente tem algo em mente que justifique essa palhaçada ou é melhor ele renunciar. Porque ele tinha tudo pra entrar para a história do clube como o maior presidente de todos os tempos, mas do jeito que vai, ele vai afundar o América!
    Essa história de Barretão é mais uma lorota. Certamente ele sabe da rejeição a essa opção e deve estar levantando essa possibilidade como mais uma maneira de pressionar a todos aceitarem a tal proposta do aluguel do elefante branco das dunas.
    Ninguém, pelo Brasil afora quer bancar os elefantes brancos da Copa. Ninguém! E olha que são clubes grandes, com torcida numerosa e bala na agulha! Aí, somente o América, que ficou com mêdo de subir para a série "A" ano passado, vai se meter a besta, se não tem sequer capacidade administrativa de estar na elite do futebol brasileiro?
    Quero saber se a jumentinha preta vai começar o estadual e a copa do Brasil com o atual elenco e nós vamos com os juniores! Porque tá todo mundo indo embora, vendo a barca furada em que se meteram. Esse cara tem que ver, que o retorno do torcedor passa pelos resultados dentro de campo.
    Muitos amigos meus que compraram camarotes estão quase desistindo.E olhe que todos os camarotes foram vendidos em menos de 48 horas!
    Sinceramente, acho que essa torcida, que apoiou o time viajando prá Goianinha durante dois anos, que comprou camarote, aderiu ao sócio Dragão, alavancou o clube na Timemania, merece um pouco mais de respeito.
    Não dá prá acreditar nessa guinada, assim de uma hora prá outra. sem que não tenha algo muito grande por trás.
    Porque se não tiver esse cara está doido da cabeça e nós seremos o Alecrim FC do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, concordo com ABSOLUTAMENTE TUDO que vc escreveu aí acima.A não ser que não saibamos o conteúdo do contrato, mas nesse ponto o mestre Medeiros já viu, né? Provavelmente sorvendo um VIU MANET.

      Abraço,

      Ari Medeiros

      Excluir
    2. Caro CARRASCO, como sempre suas ideias estão afinadas com a verdade. É isso mesmo. Nada de Barretão, não tem o menor cabimento, prefiro Goianinha, se for desse jeito e lá estamos dando "liga".

      Como sócio-torcedor exijo respeito e time para a conquista do bi estadual, já que eu "achava" que faríamos uma boa campanha no Nordestão, mas uma sequencia de fatos estranhos fora e dentro de campo me deixaram muito decepcionado e sem entender o que diabos está acontecendo.

      FORA BARRETÃO!!!!!

      Excluir
    3. Muito bom Carrasco, isso mesmo, tá tudo muito estranho, tão forçando a barra, acho que os proprietários dos camarotes e das cadeiras deveriam agendar uma audiência com Padang(se é que deve agendar, já que todo mundo entrar lá e leva o dinheiro sem mais nem menos), deveriam fazer um documento com registro em cartório, onde o Presidente daria as amplas garantias da construção da Arena do Dragão, caso contrário, todos deveriam deixar de pagar, até que tudo volte ao normal. (CB JUNIOR)

      Excluir
  8. No final jogar em Ceara Mirim sera a mesma coisa de jogar em Goianinha.
    Longe!!!
    Pq não negociar uma alteracão contratual com a Oas para que o contrato fique interessante para nós.
    Imaginem uma grande campanha de socio torcedor jogando em Natal em um estadio de copa do mundo, o conselho poderia destinar /reverter um percentual desse R$ para nossa arena.
    Sou socio torcedor, vou a Goianinha e vejo a dificuldade de ir aos jogos
    Tem uma gama de torcedores orfãos de jogos do nosso Mecão em NATAL.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado ! Quando jogavamos no Machadão(caindo os pedaços,banheiros fétidos , etc.)gritávamos em alto e bom som" AHA,UHU,O MACHADÃO É NOSSO,..." Agora que temos um espectativa de jogarmos em um ESTÁDIO moderno e super bem localizado, ficamos fazendo beicinho.Por que não continuamos a construção do nosso estádio em conjunto com o arrendamento do ARENA DAS DUNAS.A respeito do que falou o Carrasco, gostaria de informar que o CRUZEIRO é o detentor agora doS JOGOS NO MINEIRÃO , assim como o Botafogo o é no caso do JOÃO HAVELANGE, outro caso é o Naútico,que mandará seus jogos no novo estádio de Recife(mesmo tendo os AFLITOS).

    Crhistmas City

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, temos que jogar no ARENA DAS DUNAS, melhorar o contrato com a OAS, porque jogando em Natal, numa ótima localização, os benefícios serão múltiplos e paralelamente poderíamos construir nossa ARENA ou mesmo fazer uma permuta e ficar definitivamente com a ARENA DAS DUNAS.

      Ass: VERMELHÃO

      Excluir
  10. SIMPLES, SIMPLES, SIMPLES!!!
    Gente, estamos nos desgastando sem necessidade. Quam vai alugar, rentar, to rent, aquillar o ARENA DAS DUNAS ou sei lá o quê, não é o AFC, será o próprio PADANG para os shows dos Cavaleirto do forró.
    fim de papo E boa ideia. Não é isso que ele quer? Go ahead! vá em frente sr. Pagand!!!

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, use sua cabecinha: a ótima localização, a estrutura do estádio, a fama do mesmo, geram muitas oportunidades para o América: visibilidade, grandes públicos por ser central, muita publicidade, inveja nos pretos, atrairá bons patrocínios.

      Excluir
  11. BARRETÃO NÃO!!!

    MIL VEZES NÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Barretão, Nazarenão, Arena dunão, meu par de cunh..., tanto faz. Só não pode parar a Arena do Mecão.

    ResponderExcluir
  13. o Barretão pode até ser mais perto, mas tem um acesso horrível. Goianinha está as margens da br 101 e é uma viagem tranquila. o Barretão será um péssimo negócio se o América levasse a torcida em consideração. Mas como o torcedor é sempre a última coisa a ser valorizada nesse clube...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, caro Paulo, o torcedor do Mecão é o eterno esquecido pela sua diretoria.

      TAMBÉM PREFIRO O NAZARENÃO ao barretão.

      Ass: Freire

      Excluir
  14. Caro Dr. José Medeiros,
    sinceramente estou atônita com o "dilúvio" que caiu sobre o nosso querido Mecão, transformando-o numa verdadeira "Torre de Babel".
    Costumo fazer alguns comentários, mas até agora "não me achei", e não tenho ainda uma opinião formada sobre os contratos aí postos ou cantos da sereia.
    Vamos aguardar a próxima reunião do CD e os seus desdobramentos, que deverão ser muitos.
    De uma coisa estou certa: é a minha confiança inabalável na sua pessoa e na de Dr. José Rocha, verdadeiros americanos, leais à grandeza da Instituição AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.
    A torcida americana deverá marcar um encontro para dar um "abraço de esperança" onde está sendo erguida a nossa Arena América.
    Aconteça o que acontecer, não podemos e nem devemos abrir mão do nosso sonho!


    ResponderExcluir
  15. Todos vcs estão falando besteira. O Nazarenao nao pode receber jogos da série B. Vcs querem jogar em Campina Grande ou Caruaru?

    ResponderExcluir
  16. Nada de barretão, vamos continuar jogando mo nazarenão até a conclusão do nosso estádio. Alguém já pensou ou usou aquela estrada de Ceará-Mirim ? Simplesmente horrivel .

    ResponderExcluir