13 de fevereiro de 2013

Hipótese da única origem

Está na Wikipédia, é a hipótese dentro da Paleantropologia que defende que todos os seres humanos hoje vivos descendem de um único grupo de Homo sapiens, surgido entre 200 e 100 mil anos atrás, que teria deixado posteriormente o continente africano há aproximadamente três mil gerações. E o que isto tem a ver com o futebol? Nada, apenas a coincidência da impressionante reação dos comentaristas pró-contrato OAS na postagem anterior. Todos, segundo rudimentar análise da origem de tráfego do blog, de uma única origem...

5 comentários:

  1. Vinicius Dantas - Jaçanã/RN13 de fevereiro de 2013 às 08:56

    José Medeiros,

    Seria possível uma reunião da comissão com o pessoal que adquiriu camarotes e cadeiras? Com intuito de tirar dúvidas em relação as obras. Infelizmente, devido ao histórico de nosso clube, muitos estão ficando desmotivados com o andamento dessas obras. A transparência é necessária neste momento.

    ResponderExcluir
  2. é Dr. Medeiros parece que a batalha ta so no começo... vamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. Qual é... O que aconteceu com o meu comentário de hoje de manhã???

    ResponderExcluir
  4. Na Revolução Francesa, os jacobinos eram os representantes do terceiro Estado e inspiraram o período do terror, no governo de Robespierre. Começo a me preocupar com o surgimento de jacobinos diante de uma realidade: Arena do Dragão. Devemos permitir e garantir o exercício da cidadania ativa, que concede uma boa atuação dos grupos nas decisões e abre a possibilidade de implantação e gestão democrática. Agora! É necessário que predomine o bem-comum, diferente do campo de ação da vida privada, cujos intereses são particulares.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Irineu, preparador físico da equipe de Roberto Fernandes é o novo treinador do América. Olha, trata-se de um profissional correto, mas eu esperava mais. Esperava que pelo menos fosse recrutado um sujeito que impusesse respeito ao grupo e transmitisse credibilidade no torcedor que, com essa, acredito que ficará ainda mais ressabiado com relação ao nosso futuro na temporada.
    Torço para que dê o Irineu dê certo e consiga dar continuidade a filosofia de trabalho de RF, posto que era da sua equipe, mas eu esperava mais. Se é que ainda podemos esperar alguma coisa depois de tanta palhaçada!

    ResponderExcluir