20 de junho de 2012

Vá com Deus, Júnior Xuxa

Em sendo verdade sua transferência para o exterior, só temos que lhe desejar felicidade. Somos gratos por sua decisiva participação nas recentes conquistas do Mecão, talvez agora algum comentarista de peso reconheça seu valor, né?

8 comentários:

  1. Obrigado e boa sorte, Xuxa.

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nóbrega Azevedo20 de junho de 2012 às 20:42

    Eu particularmente agradeço a JR XUXA por tudo que fez pelo nosso MECÃO. Seja muito feliz no seu novo clube e saiba que em qualquer época que aqui voltares, serás sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...venho manifestando essa preocupação sempre, nos diversos espaços nos quais posto meus comentários.
    Mas, confio plenamente no trabalho e na perspicácia de Roberto Fernandes em adequar novas peças nas lacunas que porventura apareçam ao longo do certame.
    Valeu Jr Xuxa, muito obrigado por tudo, boa sorte e o bom filho á casa retorna!
    E leve consigo e certeza de que vc calou a boca e fez muito BARRÃO por aquí queimar a língua!

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer muita falta ao America. Jogador de muita personalidade, que chama a responsabilidade do jogo para si. sua saida vai fazer a felicidade de muita gente que queria derruba-lo (abcista logicamente)

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver como o time vai se comportar com a saída de Jr. Xuxa. Espero que o substituto tenha igual sucesso e o elenco continue com a mesma pegada, pois o futebol é um esporte coletivo.

    ResponderExcluir
  6. É um apena, mas que Júnior Xuxa tenha muito sucesso em seu novo clube/país. Espero que um dia ele volte para nos dar outras alegrias. E que Roberto Fernandes consiga colocar um substituto à altura ou melhor e dar continuidade à nossa maravilhosa campanha.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. Jogador de pessonalidade . Lembram quando ele tomou uma atitude de não falar com nenhum reporter(principalmente da rádio bobo) e foi logo critícado pelos comentaristas.Ele fez o q.muitos aquí vivem dizendo. Não dar "cartaz" a rádio bobo e seus asseclaz.

    Vai com Deus Jr.Xuxa e boa sorte.

    Marcos Ramalho - Cap.América
    Marcos

    ResponderExcluir
  8. Sou americana fiel da arquibancada e nunca concordei com as críticas feitas ao jogador. Qual o profissional que não tem o dia que nada dá certo, por mais que voce tente?
    Xuxa, voce tem o sangue de guerreiro e foi destaque entre os que vestiram e continuam vestindo a camisa vermelha/branca do glorioso América Futebol Clube.
    Leve na sua bagagem, para além fronteiras, a garra, a dedicação e a marca do profissional responsável que voce é.
    Agradecemos a sua colaboração na conquista do Título de Campeão/2012 e pela bela campanha que o Mecão está fazendo na Série B.
    Muito sucesso e acreditando no profissional que voce é, deixe as portas do meu querido Mecão, escancaradas para voce.

    ResponderExcluir