19 de junho de 2012

Líder, né?

Mecão, o orgulho do Rio Grande do Norte, vence mais uma e agora é líder da Série B. Isto sim é voltar à normalidade, viu?

3 comentários:

  1. PARAFRASEANDO UM CERTO PRESIDENTE ROUCO: "Nunca antes na história deste..." ...Estado, um time, nas sete rodadas inicias do campeonato Brasileiro permanece no G4, e disputando o primeiro lugar!
    É prá matar gato preto de inveja.
    Boa noite torcida potiguar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, antes de tudo, aos heróis que numa terça feira meio de semana e meio de mês, ás 21:00h de uma noite chuvosa, se deslocaram até Goianinha para prestigiar e apoiar o Mecão em mais uma vitória no nosso alçapão!
    Parabéns aos guerreiros, que dentro de campo mais uma vez honraram não somente o (novo!)manto sagrado do Mecão, mas também o futebol do RN reconquistando a liderança da Série "B" e permanecendo mais uma rodada no G-4 configurando mais um feito inédito para o nosso futebol. Aliás, mais um "record" que todo mundo está vendo e não precisa ser INVENTADO!
    Parabéns á diretoria, que procurou dentro do possível proporcionar condições para que o nosso torcedor estivesse presente ao jogo numa noite tenebrosa de tanta chuva! Acredito que renda e público não aparecem nos tablóides esportivos para a opinião pública não constatar que o número de pagantes foi superior ao jogo de sábado á tarde lá no lamão(rsrsrs) Mas...vai uma pequena sugestão: Nesses jogos de meio de semana á noite onde a escassez de público é uma realidade por mais que tenhamos boas intenções, por que não investir pesado no plúbico local com a distribuição de ingressos gratúitos ou promocionais e assim fazendo com que os nossos 'aliados' tomem cada vez mais gosto em prestigiar os jogos do Dragão?
    Creio que, em breve devemos enfrentar o nosso mais perigoso adversário nessa competição: O assédio de outros clubes com mais bala na agulha sobre os nossos guerreiros e comissão técnica...porque dentro de campo não estou vendo ninguém na nossa frente! Literalmente!
    Valeu MECÃO!
    Se na nossa "filial" lá de pium cheia de ex-americanos a gente bate com força, imagine numa filial da funerária!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos , concordo plenamente com o CARRASCO, louvem-se os que foram ao Nazareno nesta terça a noite. A diretoria deveria sempre enaltecer os que comparecem aos jogos.Como sou sócio e não pude ir ao jogo ontem , tenho a OBRIGAÇÃO de ir a loteca mais próxima e fazer no minímo 05 jogos da timemania.Espero q.outros façam o mesmo.E em relação a distribuição de ingreços em Goianinha , seria uma boa(pelo menos uma pq. retribuição a essa cidade q.nos adotou tão bem).
    MarcosRamalho - Cap.América

    ResponderExcluir