19 de junho de 2012

Pura satisfação

Vamos mostrar, em campo e nas arquibancadas, que em Goianinha somos mais Mecão. Vamos, pelo menos, triplicar o número de, com licença da palavra, gatos pingados que "velaram um defunto" sábado lá pras bandas de Pium. Vamos mostrar, mais uma vez, pra todo Brasil, a fervura do caldeirão do Nazareno, o vermelhar da BR-101 e o ar rarefeito de Goianinha. Não é dever do torcedor americano, nem obrigação, hoje comparecer em massa ao Nazarenão para incentivar o Mecão rumo à Série A, viu? É pura satisfação, né?

3 comentários:

  1. Foi só o AFC pensar em jogar lá espeluca de pium que já perdeu um jogo, homi, aquilo lá dá azar(só não dá quando jogamos contra eles), vamos mostrar que o AR de Goianinha faz muito bem pra nós. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Claro, nossa torcia tem que fazer a sua parte comparecendo aos jogos. Mas que fique bem claro que alguns pontos tem de ser esclarecidos:
    Algumas pessoas tem que entender que o fato do América não jogar no lamão tem mais a ver com a possibilidade de entregarmos de mão beijada uma verba generosa que poderia ser utilizada em nosso próprio benefício! Então, antes de "chantagear" a torcida que não queria os jogos no lamão a comparecer ao Nazarenão, ofereça condições para tal!
    Algumas pessoas tem que entender que, se as adequações do Nazarenão não forem realizadas no prazo estipulado, forçosamente teremos que ressucitar um morto! Entregaremos a verba da mesma forma!
    Portanto, não fazer os jogos no lamão não exime os nossos comandantes de proporcionar maneiras de ver o Nazarenão lotado, até porque ninguém vai pro estádio na certeza de assistir o jogo em pé!
    O barrão babão e seboso deve ter colocado algum "filtro" nos meus comentários, que não estão sendo aceitos naquela porcaria de blog!
    È um direito que lhe assiste vetar meus comentários, assim como é um direito meu querer mais é que ele se lasque junto com aquela porcaria de blog!
    Coitado...

    ResponderExcluir
  3. Assistí ao jogo sexta feira na companhia de algumas pessoas que vestiam a nossa linda camisa azul e fiquei com vontade de adquirí-la.Fui a sede social no outro dia pela manhã com essa intenção.Na lojinha,me disseram que não vendia lá,mas no espaço sócio-dragão.Fui ao lado e me disseram que o "cara" responsável pelas camisas azuis ainda não tinha chegado e já era mais de 09:30h.Perguntei que horas o "cara" chegava e me disseram que não sabiam...podia ser dalí a cinco minutos,uma hora...Como eu tenho o que fazer,não sou um desocupado,fui embora frustrado por não adquirir a linda camisa azul!Mas fiquei me questionando sobre o motivo dessa frustração e queria a ajuda dos universitários:
    a-)os útimos exemplares já estavam encomendados e com as pessoas certas para levá-los.
    b-)precisa vender mais camisa azul não,já tem dinheiro demais pra apostar na timemania.
    c-)o "cara" devia estar com dor de barriga em casa e por isso a demora em chegar na sede social.
    d-)o amadorismo continua de vento em pôpa!
    Obs.Só vale uma resposta!
    valeu!!

    ResponderExcluir