16 de junho de 2012

PENSE NUM TIME "DE PÊIA"!

Vai jogar em São Paulo contra um dos grandes times do Brasileiro. Entra em campo sem três titulares, todos da zaga. Leva três gols no primeiro tempo em um "apagão" prá gato nenhum botar defeito. Perde um jogador expulso por um juiz sacana. Arranca um 3 x 2, dando um sufoco danado nos caras de azul, só não empatando no final por uma capricho da bola. Mesmo perdendo, continua na segunda colocação, agora mais perto ainda do xará Mineiro. É um time de pêia mesmo! Daquelas que alguns técnicos que já passaram por aqui ficariam babando. Quando digo que a briga não vai ser pelo acesso, mas pelo TÍTULO, tem gente que acha que é só paixão. Vamos esperar prá ver.
Terça-feira, com sol (lua) ou com chuva, de água ou de canivete, é dia de fazer uma viagenzinha para NOSSA velha e conhecida casa, na altitude de Goianinha. Sem sapato alto, jogando nosso futebol, vamos lutar por mais uma vitória. E se for a estréia do uniforme azul, faremos do Nazarenão o NAZULrenão.

4 comentários:

  1. O presidente do conselho do abc está na globo dizendo que as negociações estão abertas. Ou seja, pedindo arrego ao América. Espero que o América não entre nesse jogo sujo do Abc.
    Leda

    ResponderExcluir
  2. O presidente do bcd espera que os "lisos" que disseram não ao aluguel do MaLéFico, façam uma vaquinha para ajudar o timeco a sair do pântano.

    ResponderExcluir
  3. A uma LUZ nas trevas de PIUMquistão...
    Vamos ponderar:

    Essa proposta indecorosa aconteceria com;
    Inter & Grêmio?
    Corinthians & Palmeiras?
    Fla & Vasco?
    Atlético & Cruzeiro?
    Bahia & Vitória?
    Jamais!...O bom senso do CD da BP visa apenas numerários para pagar as contas, portanto quem deu com os burros n'agua, que assuma as responsabilidades.
    Alerto que os proprietários das cadeiras cativas, cerca de 3 mil, iram apoiar as equipes visitantes, imagine os senhores, nem o aluguel do maracanã custa R$ 250.000,00 e com direito a bancar a torcida em prol do adversário. Parece-me que o incenso queimado na reunião bloqueou os neurônios de alguns participantes.
    Vai trabalhar BP, para pagar tuas contas!..
    Abç,

    ResponderExcluir
  4. Gente, essa lenga lenga do Lamão já é página virada. Os funerautas que se entendam e se virem para pagar suas contas e sairem do atoleiro do lamão em que se encontram.
    Vamos voltar nossas atenções para os jogos no Nazarenão, de onde só deveremos sair para nossa casa, nossa vida: a Arena América.
    O mais importante, prá nós americanos, é irmos ao Nazarenão, jogar na Timemania e ser Sócio Dragão.
    O resto? É resto.

    ResponderExcluir