Nada de pensar pequeno, nada de emprenhar pelos ouvidos com os insistentes "lembretes" lá de baixo que nossa liderança é provisória; nada de emprenhar com os assédios ao nosso elenco (muitos obviamente "plantados" com o intuito de instabilizar time e torcida), Junior Xuxa era o único atleta do grupo que poderia sair sem multa astronômica, viu? Nada de arrefecer os ânimos, somos líderes da Série B sim senhor, temos um elenco com boas peças de reposição, um conjunto invejável, e, acima de tudo, um incansável "garimpeiro de talentos" chamado Paulinho Freire, justiça seja feita... Temos mais é que começar a repercutir nossas reais chances de conquistar o título da segundona, para desespero deles, para alegria nossa. Nada mais justo, né?
Um certo profissional da imprensa (do time das letrinhas) não se cansa de diminuir nosso Mecão. Disse que não aguentaremos a Série B. E ele aguenta o quê?
ResponderExcluirVai,Júnior seja muito feliz,e tbm conquiste títulos,e GRANDES vitórias pra onde for,vai GUERREIRO,aqui fica a saudade da torcida,e dos outros GUERREIROS.Que com certeza vamos conseguir retornar a série A,talvez com a conquista do título.BOA SORTE...
ResponderExcluirQuanto aos que não valorizava seu talento,desejo melhor sorte para eles.
Dr. Medeiros,
ResponderExcluirsuas palavras traduzem muito bem o que é o América Futebol Clube e o que nós, verdadeiros
americanos, queremos para ele.
Não vamos dar importância a quem não tem e fica querendo aparecer.
A resposta, o nosso querido Mecão está dando dentro de campo (o América não tem time para a Série???) e eles ficando com "cara de tacho". Quem diz o que quer, tem a resposta que não quer.
Bem feito!
Esse pessoal da imprensa gosta muito de usar a ~futurologia~!
ResponderExcluirJuro, que quando li o texto achei que estava falando do barcelona. mas era do japecanga o segundo time de Goianinha
ResponderExcluirConfesso que quando estava a escrever, algumas vezes tive dúvida se o desespero era da burrinha ou do Íbis de Pernambuco. De qualquer forma, né?
ExcluirE o ~meia Boca~- do Pium, como vai
ResponderExcluirVí na imprensa que a Prefeita pretende fazer a festa de convenção de sua candidatura no América.
ResponderExcluirNão devíamos permitir, além da nocividade a nossa cidade, esta "senhora" foi responsável no ano passado pela imediata retirada do gramado e da iluminação do Machadão, para evitar que realizássemos os jogos da Série C, quando o estádio só veio a começar a ser demolido em dezembro.
Medeirão, de vez em quando retire o filtro e aplique "uma" num burrapretista, êles merecem...
ResponderExcluirImaginem só...
ResponderExcluirSe o frustado quando lia o texto sonhava ser o Barcelona, e sentiu a penetração da equipe de JAPECANGA literalmente, concordo que foi por demais dolorosa a sensação.
Concluo que eles estão a quem do IBÍS, pois não conseguem ganhar do segundo (série B) de Goianinha.
Perguntinha básica!..
Porque será que a BP dificilmente ganha com arbitragem de fora?
Tô de olho, viu!
é tanta inveja do nosso momento q os burritos estão lendo os blogs americanos oh. kkkkk
ResponderExcluirPor certo é para ler alguma notícia boa! pq nos de lá só tem derrotas, dívidas... kkkkkk
Eles não podem nem contratar. Primeiro tão fazendo uma limpeza no "estábulo"!
ResponderExcluirCaro leitor anônimo, americano não sonha.
ResponderExcluirAmericano assume ser de Japecanga, fazendo uma bela campanha na Série B e ainda não saiu do G4.
Enquanto o Ex-Barcelona de Pium continua pastando no Lamão mas sempre escorregando no lamaçal.