11 de junho de 2012

Tem barca zarpando de Pium

Dizem que vai lotada e possivelmente terá como timoneiro um experiente goiano que não conseguiu fazer milagres. Imagino que se fosse do porto da Rodrigues Alves a notícia seria manchete no The New York Time Times e até a Capitania dos Portos já estaria de prontidão... Pense numa crise difícil de administrar esta nossa, né?

14 comentários:

  1. Estou sabendo que o Bigode da banana, já foi contactado e aceita voltar, com uma condição, que Roberto Fernandes saia do América,entendeu essa zé Medeiros ? César Lima

    ResponderExcluir
  2. As Burra estão tão enlouquecidas com o desempenho do Mecão no rumo da Série "A", que tem um conselheiro de preto, o famoso Bicão (CM), ligando para Roberto Dinamite, Patrícia Amorim e etc... para que eles levem quase todo o time do América para os seus times. Este conselheiro Burra Preta se diz amigo Conselheiro do Flamengo e amigo do Dinamite. Elas estão loucas... E o que relato acima aconteceu de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Zé Medeiros, vc aprendeu a ser mais irônico do que o tal do ET (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Correção: o América jogou todos os amistosos, A Copa do Brasil, o Estadual, a Série C e agora a Série B no Nazarenão! Deviam ter negociado no começo da temporada, antevendo o futuro!

    ResponderExcluir
  5. Acabo de receber e-mail da assessoria de imprensa do governo estadual. Selado acordo para aluguel do Lamão. 750 mil para o ABC. Amém (Alexandre Mulatinho, o assessor, é torcedor da funerária).

    ResponderExcluir
  6. A gente somente vai ver o reflexo desse acordo dentro de 15 dias! Se o América vencer o São Caetano, a torcida vai ver o jogo contra o ASA. Entre mortos e feridos salvaram-se todos. O América deixa de gastar dinheiro com arquibancadas móveis e o que ganhar a partir de agora é lucro, apesar de que, acho, não deveria ter repassado a grana para a funerária, que já tinha a sua parte,´além de que deverá ter os dez por cento das rendas, pois as despesas extra-campo ficarão com o América. A funenária teve um lucrozinho de 750 mil sem fazer força. Ajuda do América. A cessão do Lamão foi o negócio.

    ResponderExcluir
  7. Esta quem não entendeu fui eu....nanainha.
    César Lima? É o próprio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César Lima já foi responsável pela categoria de bases americanas, um puro-sangue vermelho, não é o próprio, caríssimo NANAINHA.

      Excluir
  8. Quase todo mundo noticiou o acordo, só não o site oficial do América.

    ResponderExcluir
  9. e agora Dr.Medeiros o que vamos fazer..o acordo foi fechado e vamos da funerária 750,000,00 e mais 10% da renda bruta.será que do lado de lá só tem gente sabido e o de cá mole de enganar.
    vou cancelar o meu sócio e deixar de jogar na timemania e tem mais vou torcer para que o américa perca todas lá na funerária. Eu quero ver qual vai ser o prejuízo maior..vamos ser castigado de novo. o hermano de morais está participando dessa palhaçada, meu voto ele já perdeu...estou indignado mesmo.
    agora responda Dr. Medeiros e o conselho deliberativo o que vai fazer????

    ResponderExcluir
  10. Não morro de amores pelos funerautas, mas há momentos de que deve agir com bom senso. Primeiro permanecer na Série B. segundo, o acesso, terceiro o título, por etapas. A Arena do Dragão vem ai teremos nosso terreiro.

    ResponderExcluir
  11. Acordo da vergonha, pois o Governo que derrubou o Machadão, obrigar ao América a repassar a sua parte para a Burra. Que o estado alugasse e cedesse ao América sem custo nenhum para o mesmo. Além da parte que lhe caberia o América ainda vai renunciar a 10% da renda. Se o CD do América aceitar essa vergonha estará jogando contra o clube e a torcida. E quem fez o sócio torcedor para assistir jogos em Goianinha, será que terá o seu dinheiro devolvido, pois não somos obrigados a ir ao Lamão e bem como sustentar o time da Burra. Que o América tenha cuidado com as ações judiciais que poderão advir dessa vergonha acontecida hoje.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito. Os governos municipal, estadual e federal quem deveriam arcar com as despesas. Muita gente se associou para ajudar o time e vinha mais gente. Se o Machadão estivesse em pé a torcida ia contribuir comparecendo aos jogos. Mas dos males o menor, o América tem time para jogar em qualquer estádio do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. E aí gente, vamos ver se os funerautas também rasgam as carteirinhas de titica de galinha deles...

    ResponderExcluir