27 de junho de 2012

O amor remove distâncias

Sócios patrocinadores. É assim que chamo os dois mil e não sei quantos sócios dragões americanos. Precisamos urgentemente aumentar este número, isto é fundamental às nossas pretensões de subir à Série A. Sabemos das dificuldades da torcida, da distância, da televisão, dos horários dos jogos e de tudo mais que dificulta uma maior assiduidade a campo, mas inegável que podemos fazer um pouco mais por nosso clube. Vamos lá torcida americana, sem ameaças ou pressões, vamos apenas demonstrar com números que o amor remove distâncias, que nossa paixão é vermelha. Eu acredito na torcida do Mecão, eu faço parte dela.

16 comentários:

  1. O problema Dr. É que a maioria dessa torcida só sabem cornetar o time. Eu fia meu sócio, não estou podendo ir aos jogos e ora ajudar fiz outro para meu filho pequeno e ainda jogo na time mania.
    Marlon

    ResponderExcluir
  2. Não existe desculpas, grande parte da torcida está omissa e acomodada, isto é fato e notório diante da campanha que o Mecão vem fazendo.
    Entretanto não gosto da cobrança em forma de ameaça, acho que ela afasta mais do que atrai.
    Nossos dirigentes são empresários de sucesso e sabem como vender seus negócios.
    O produto América está na vitrine e precisa ser trabalhado, somente fazer camisas não é marketing.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com o comportamento de parte da torcida americana, sempre buscando justificar sua ausência do Nazarenão pela distância, horário dos jogos etc.
    Será que a direção americana também não está tendo dificuldades para manter este time de guerreiros que só nos tem dado alegrias?
    E para aderir ao Sócio Dragão e jogar na Timemania, onde está o torcedor?
    Se queremos um time vitorioso, precisamos chegar junto, fazendo a nossa parte.
    Já estamos "a caminho da nossa casa" em Japecanga e chegaremos lá, muito breve.
    Todos temos nossas dificuldades, porém o AMÉRICA faz parte da sua história, torcedor
    americano.

    ResponderExcluir
  4. O America precisa que a torcida se conscientize que nao tem outra saída. SÓCIO DRAGÃO JÁ. Na pressão ou não, não tem DIRETORIA que suporte uma folha em dia, bichos pagos nos vestiários logo após as partidas, assédios aos nossos guerreiros, além de tôcos por todos os lados. Mesmo nao podendo ir a Goianinha, no entanto, tendo condições de se associar, pensem um pouco, estamos em uma fase maravilhosa. Ajudem o MECÃO, sejam sócios e joguem na TIMEMANIA. Tenho absoluta certeza que ninguém queria está na pele dos Diretores, apesar do bom momento, é muito preocupante todos os dias fazendo milagres para cumprir os compromissos com o grupo. Vamos divulgar nas redes sociais este apelo.

    ResponderExcluir
  5. Grande Mestre,

    Esse deve ser o posicionamento de todos nós torcedores do AMErica, vamos sim, sem medir esforços apoiar o MECÃO.
    Que tal a parceria com uma empresa de ônibus visando o deslocamento Natal/Goianinha/Natal, o Augusto Varela é um bom nome para negociar.

    ResponderExcluir
  6. Sou um desses sócios,porque como diz nosso hino: "Eu sou América e tenho orgulho de ser". acabei de fazer minha parte e joguei na timemania jogando América/RN, como time do coração.

    ResponderExcluir
  7. A união e a luta dos guerreiros em campo, em busca do acesso.
    O esforço dos dirigentes guerreiros para cumprir compromissos em todos os sentidos, só lograrão exitos si nós torcedores fizermos a nossa parte.
    Deixemos nós, o aconchego e o conforto dos nossos lares, para apoiar O MECÃO rumo a série A.
    1 - Sócio Dragão,
    2 - Timemania,
    3 - Presença no Nazarenão...
    É o caminho de reconhecermos os investimentos e os resultados obtidos.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  8. "Boa Tarde,

    Meu Nome é Emídio, acabo de chegar de Boa Vista, passarei uma semana em Natal, como quando morava aqui sempre tive como time do coração o América , ao chegar logo fui a sede para comprar uma camisa AZUL, que vinha acompanhando na internet as promoções do nosso clube.
    Fui super mau atendido, completamente diferente do acolhimento que recebi no vasco quando estive no Rio.
    O problema foi que ao chegar procurei saber da camisa azul, e o vendedor foi logo dizendo que era só para sócio, deu as costas e saiu. No vasco fui atendido por dois vendedores e acabei comprando R$ 500,00."

    26 de Junho .

    Amigos , peguei este post q.está no Vermelho de Paixão, para q.paremos um pouco para ver como são tratados os "clientes" na nossa loja.è um absurdo q.uma coisa dessa aconteça. Se a camisa azul é destinado a sua renda para a TIMEMANIA ,teria q.ser vendida a todos, o sócio teria prioridade com descontos ou prioridade em lotes iniciais.Não podemos é deixar de faturar por descasos de funcionário.Que falta de proficionalismo no meu clube.A direção deveria procurar este "cliente" e pedri desculpa pelo ocorrido.
    Marcos Ramalho - Cap.América

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra entender um torcedor do Mecão que, tendo condições de fazer o sócio dragão fica assistindo o jogo pela tv em casa ou nos bares, tendo oportunidade de visualizar nas arquibancadas uma torcida maravilhosa fazendo sua parte. Com chuva ou sem chuva a viagem para Goianinha já faz parte de minha programação no dia do jogo. Minha esposa fica em casa e grava o jogo. Antes de dormir revejo a partida com a consciência tranqüila do dever cumprido. Sou sócio proprietário e fiz um sócio dragão para o meu neto: Luiz Felipe Fernandes de Albuquerque. Até a torcida do interior pode nos ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Significado de Clube
    s.m. Sociedade de pessoas que se reúnem habitualmente em certo local, para recreação, jogos, atividades culturais, prática de esportes etc. Espero que a torcida se conscienteze que um clube depende da torcida (sócios).

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que hoje tem torcedor e simpatizante, torcedor e aquele que faz o socio-dragão, e o simpatizante e aquele que escuta radio e nao ajuda ao clube, não vai ao estádio e ainda faz crísticas, todo torcedor hoje tem que ser socio-dragao, meus amigos temos que ajudar o clube, voce que e americano não deixe de ajudar, este e o momento, procure, incentive quem ainda nao e socio, nostre que estamos entre os quatros colocados, precisamos de todos os americanos. Mario Francisco Sócio Dragão

    ResponderExcluir
  12. Medeirão, como sócio proprietário, pago minha mensalidade em dia. Uma maneira a mais que fazia para ajudar meu clube do coração era comprar a arquibancada e não fazer uso da entrada grátis no Nazarenão. Certa vez fui na sede social comprar o ingresso com uma cédula de R$ 100,00 e a garota que estava vendendo os ingressos disse que não tinha troco para mim, e fiquei sem comprar. Para não me irritar outras vêzes fiz o sócio dragão para meu neto como postei aqui. Não precisa postar, espero que o amigo nas reuniões do conselho leve esse assunto para a direção para que fatos como esse não voltem a acontecer e o nosso clube não seja penalizado. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei pela pertinência do fato, porque grande parte do CD é leitor deste blog e para que sirva de exemplo, caro amigo Oto.

      Excluir
  13. Acho que esse pessoal que trabalha e atende na loja devem ser do time da mundiça.

    ResponderExcluir
  14. Obviamente nem todos os jogos o torcedor pode ir ao Nazarenão. Não me iteressa se parte da torcida assiste os jogos em casa ou em bar, o que me interessa é que este mesmo torcedor ajude ao clube sendo um sócio dragão. Esta desculpa que está sendo ameaçado,não gosta e por isso não se associa é babozeira pura.

    ResponderExcluir