28 de junho de 2012

Pura inveja...

Ontem, concluído 64% da terraplanagem do terreno onde o Dragão cantará de galo e soltará fogo pelas "ventas", pagamos mais R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) à empreiteira responsável. Próximos dias preparem-se, estaremos assinando o contrato definitivo e recebendo os carnês das prestações subsequentes e, aí, nem reza braba nos segura, viu? Até agora tudo bem se não fora o fato de saber que o dono da empresa responsável teria sido quetionado se estaria recebendo em dia por seu trabalho, uma vez que o América era isso, aquilo e aquilo outro. A resposta foi rápida: "Lá tratamos com homens sérios, apresentamos a fatura, eles conferem a medição e em quarenta e oito horas o dinheiro está depositado em nossa conta. É a retro escavadeira removendo o terreno e já saindo com a pá cheia de dinheiro". Chato, né? Pura inveja...

10 comentários:

  1. Dr. vc que está por dentro dos assuntos do estádio...o dinheiro até agora arrecadado com a venda dos camarotes e cadeiras,s erá suficiente para construir até aonde o estádio... 5.000 / 13.000 ou o quê ??

    ResponderExcluir
  2. AINDA VAI TER MUITOS 64% DESTA OBRA NÉ? JOSÉ.

    José.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o marketing do América de veria oferecer produtos explorando o estádio. conforme divulgado no site do sportv, réplicas dos estádios de times brasileiros estão sendo co0mercializados por R$ 200, e estão virando febre entre os torcedores. Outra boa idéia que parece que foi enterrada foi o toféu " arena do dragão", lançada na gestão de Clóvis Emídio.

    http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2012/06/replicas-de-estadios-brasileiros-por-r-200-viram-atracao-entre-torcedores.html

    ResponderExcluir
  4. Grande Mestre,

    O AMErica foi, é , e será sempre o maior referencial do futebol da terra de POTI, não devemos macular a instituição AMErica por deslizes que porventura tenham acontecido por aproveitadores.
    Hoje, os responsáveis pela edificação do Estádio, são pessoas livres e de bons costumes, e as ações desse grupo de abnegados tem levado os invejosos a perder noites de sono.
    E haja tranquilizante, viu!
    Estão comentando que Adriano foi oferecido a PB por preencher alguns requesitos:
    1- Continua machucado,
    2- Não se cuida,
    3- Adora farrear,
    4- Tem biotipo do mascote deles,
    5- Estão contratando pelo nome, será?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. É, e depois disto os outros não passarão de LAMAS, viu?

    ResponderExcluir
  6. Além do que o Luiz falou, seria importante começar a organizar a campanha de doação de material de construção. Seria interessante oferecer pontos onde a torcida poderia entregar o material como, por exemplo, A sede, o CT e outros pontos a definir.

    ResponderExcluir
  7. O sucesso de vendas da camisa azul mostrou que se forem lançados produtos interessantes, a torcida faz a sua parte.

    ResponderExcluir
  8. Medeiros irmão perdi meu fone de Natal, chego dia 02/07 levo sua encomenda.
    abração,
    Flávio

    ResponderExcluir
  9. Aí é dinheiro na hora, no ato, não tem negócio de passar 6 anos arrumando uma merreca aqui, outra acolá, pra inaugurar um quixó inacabado e ainda por cima sem iluminação.

    ResponderExcluir
  10. E Sinedino ainda diz que o torcedor americano tem uma pontinha de inveja do "chiqueirão".
    A Arena do América, "nossa casa, nossa vida", esta sim, além de tristeza, dará muitas pontinhas de inveja a muita gente.
    Ate tu, Brutus!
    Pra onde foi a sua imparcialidade?

    ResponderExcluir