14 de junho de 2012

Ei você ai! Me dá um dinheiro aí!


Uma bela marchinha  de carnaval... Não vai dá, não vai dá não, viu? Não vamos dá milho à burrinha, né? Quem já se viu o América patrocinar os de lá, hein? Este assunto do aluguel foi apenas informado ao CD que em tempo algum votou esta possibilidade... Foi sem querer querendo, né?

3 comentários:

  1. Série B são 20 clubes. Cada joga 38 vezes. 19 jogos em casa. 19 fora. São alternados. Jogou tres em casa. Restam 16. Tanta celeuma por isso. Dá para esperar a Arena!

    ResponderExcluir
  2. "lá no abc só tem fofocas e contas..." Rubens Guilherme kkkkkkkkkkkkkkkkk "me dá, me dá, me dá um dinheiro aí..."

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  3. Fonto internet "blog do trindade"
    Nos 19 jogos que realizou no Estádio Machadão pela Série B, o América levou 122.784 torcedores. Correspondendo a uma média de 6.462 pagantes por partida. Com essa média, o clube potiguar ficou em sétimo lugar nesse quesito. Já o ABC levou 91.770 torcedores ao Estádio Frasqueirão. Perfazendo uma média de 4.830 pagantes por jogo. Essa média colocou o Alvinegro em nono lugar em público pagante.

    É importante salientar que este período corresponde ao ano de 2005 ano do nosso acesso, e que a torcida só veio a pegar no breu na segunda fase.
    Eu tive o trabalho de fazer esta pesquisa,
    primeiramente para tranqüilizar nossa diretoria, pois estarei do ao lado dela em todos os momentos.
    E segundo para situar-me, pois estava pré-ocupado.
    Não há duvidas, que caso nossos jogos fossem no Machadão nos teríamos na hora da onça beber agua, públicos maravilhosos, não sei na campo do ABC, pois nem todos pesam igual a mim, mas acredito que não importa, se em Natal ou Goianinhinha, caso nos estejamos bem, nos teremos públicos maravilhosos, haja vista os jogos decisivos do ano passado.
    Não há quem me convença, que na decisão do acesso no ano passado não tínhamos 10 mil, acredito que na medida que as pessoas forem tomando conhecimento da boa situação, os públicos tenderão a aumentar. é que pasmem vocês! há quem não saiba da nossa boa situação! e essas pessoas só começaram a ir aos jogos quando a situação estiver bem definida! infelizmente, nosso público fanático mesmo é de 4 mil.
    Mesmo no Nazarenão deveremos chegar a média estórica de 120.000 no ano é só manter a boa situação.
    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir