16 de junho de 2012

VISIBILIDADE E PATROCÍNIO

O América é hoje um dos times mais visados na Série B. Continuando assim, daqui para frente, mais gente vai ver os jogos, quer seja indo aos estádios, quer seja pela televisão. Isso se chama VISIBILIDADE. Esse tipo de vitrine é que os patrocinadores querem mostrar suas marcas. O espaço no uniforme rubro vai ficar pequeno.

3 comentários:

  1. CRB com estádio para mandar seus jogos e patrocínio do Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió. #Americano não vota Micarla/Rosalba.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver o Mecão jogando com o patrocínio, em valores reais e não miserável como oferecido por Rosalba, do Estado da Paraíba e da Prefeitura de Campina Grande. Se aqui Estado e Prefeitura derrubaram o Machadão deixando o América sem casa que sejam politicamente penalizadas e desmoralizadas. Que essas incompetentes jamais tenham voto de torcedor americano. #O verdadeiro americano não vota em incompetentes...

    ResponderExcluir
  3. Americanos já sabíamos q. o Machadão seria derrubado para a construção do Arena das Dunas(q.também será a nossa casa)e por displicência(não queria dizer outra palavra)ficamos aguardando não sei o que , e não proviênciamos o início do nosso estádio .q. se tivessémos iniciado a 02 anos, já o teríamos.Portanto não culpo Governo Municipal e Estadual por estarmos sem estádio em Natal para jogarmos.Temos sim q.pensarmos nos jogos n Altitude do Nazareno e se Deus quiser nos próximos 02 anos jogarmos nas Arenas América e Dunas.
    Marcos Ramalho Cap.América

    ResponderExcluir