14 de junho de 2012

R$ 88.159,17

Este o valor pago hoje a empresa de terraplanagem que está, literalmente, botando pra moer na terra sagrada da nossa Arena do Dragão. Oitenta e oito mil, cento e cinquenta e nove reais e dezessete centavos, viu? Com isto concluímos exatos 43% do terreno e, pelo visto, estaremos inaugurando muito antes do esperado. Prepare o coração, torcida americana, brevemente a superestrutura vai entrar em campo e aquele que será o mais funcional e belo estádio do RN começará a tomar forma. E ainda tem gente que duvida, né?

7 comentários:

  1. Põe pra moer. A Arena americana vai terminar igual a Arena das Duas. Tudo na mesma época.

    ResponderExcluir
  2. Quem irá utilizar o "elefante branco das
    Dunas"?
    É muita vaidade política!

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Que está por dentro do assunto, me responda uma curiosidade. A parte inicial p 5 mil lugares será possível construir somente com os recursos dos camarotes e cadeiras já disponíveis ??? E o restante do estádio?.

    ResponderExcluir
  4. Se não houver nenhuma solução de continuidade no fluxo de caixa teremos condições de, com estes recursos, construir o estádio para algo em torno de 7000 lugares. O restante, uma arquibancada que custará algo em torno de R$ 1.200.000,00 poderá ser construída paralelamente com fundos oriundos da torcida. Eu acredito que isto será possível e aí teremos o tão almejado 10.000 lugares.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí. No momento certo a campanha do cimento vai ser alavancada. Tenho um conhecido que dá dez sacos. Eu dou cinco. Tem outro que pode doar outro tanto. E assim por diante. Vale lembrar o pessoal de São José do Mipibu, que já começou a parte deles. O estádio do Morumbi, o Arruda e o Beira Rio foram levantados com apoio da torcida. São Januário foi a portuguesada.

    ResponderExcluir
  6. qual a expectativa de entrega da primeira fase com 5000 lugares.

    ResponderExcluir