12 de junho de 2012

Au revoir, mes amis


Encontrar-nos-emos na Arena do Dragão... Talvez a tão almejada meta de quatro mil sócios, com o América jogando no LAMÃO, agora deslanche. Talvez, né? Au revoir, mes amis, torcerei pelo sucesso do América no conforto do meu lar, quem sabe degustando um bom vinho na companhia da família e dos amigos.

22 comentários:

  1. Cada um faça o que achar melhor, mas, discordo plenamente de quem pense assim! Sou MECÃO de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Caro, amigo, não pense assim. Não podemos abandonar nosso time ainda mais dentro daquele negócio lá. Lembre que aquilo é o nosso salão de festas e quem vai pagar é o Governo. E falta pouco tempo para a mais bela Arena do Brasil ficar pronta: a ARENA AMÉRICA.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com voce, la eu naão vou, estão de peito lavado: Marcos Lopes, Santos Neto, Jorge Aldir, Ricardo Silva. Nao Jogo mas na timemania, e nao incentivo minguem a ser socio dragao, viu seu padang

      Excluir
    2. Amigo, você só está pensando em você e o América?

      Excluir
  3. Uma campanha brilhante jogada na LAMA,ou LAMÂO,parabens presidente daqui pra frente assuma toda a responsabilidade,já que o sr. acredita que lá em pium o torcerdor do América vá em peso,3 vezes o público de Goianinha,mais 1800 sócios.CUIDADO possa ser que seja 1800 sócios desistentes.Quem tem um LAMÃO pra jogar não precisa de sócio e nem torcedor.Memória de peixe,esqueceu de tudo o que fizeram com o torcedor do AMÉRICA???.Certeza que já tem com minha opinião mais 09 amigos que iam a Goianinha todos os jogos e ERAM SÓCIOS.BOA SORTE PRESIDENTE...

    ResponderExcluir
  4. Aluguel? Tá bom, mas...
    Se existem 2 milhões para dar a mundiça, porque não investiu no nazarenão? Ora, seria muito mais razoável investir no Nazarenão que foi a casa que nos acolheu, do que investir no principal adversário, quando na verdade ele já está morto e agora vamos ressuscitá-los?
    E se a torcida deles cometerem alguma m...a lá e o estádio for interditado, o AFC jogará lá, tendo em que o estádio foi interditado por não atender a segurança necessária?
    Como fica se isso acontecer? Vamos jogar em João pessoa ou Campina Grande? E o que o AFC pagou a mundiça, eles vão devolver? Como fica a reclamação de alguns dirigentes do AFC quanto a ambulãncia dentro do estádio, agora vão quebrar o estádio pra a ambulância entrar? O AFC vai poder treinar lá? O sócio sofredor da mundiça vai poder entrar de graça e nós verdadeiros torcedores pagando? a quem interessa eles entrarem de graça? Falam em 700 mil para os dois mais o AFC não recebe nada, pois com o aluguel a mundiça já fica com tudo e mais e mais a porcentagem de cada jogo! Roberto Bezzerra que esse acordo não cusrá nada ao AFC, mas, os 375 mil(metade dos 700) é a parte que cabe ao AFC, como será que não que não custará nada? Lembro-me que quando a mundiça estava quaze morrendo o AFC inventou de alugar aquela espelunca a eles aí deu no que deu, levantamos eles e de lá pra cá eles só vieram terminar a lua de mel agora a pouco tempo, e agora, vamos levantá-los de novo? E se o Governo der pra trás? É de custume do Governo, e só olhar como ela age com os servidores público. Acorda AFC, eles estão armando mais outra armadilha, e vocês vão cair de novo? Eles vão dar um golpe, e no final, vamos jogar longe daqui, pode ter certeza. Obs.: Ninguém é obrigado a concordar comigo, são indagações minhas, quem quizer discordar, pode discordar, mas não retiro nada do que indaguei. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. gostaria de fazer algumas indagações sobre este aluguel.
    1-No Caldeirão do Nazareno sempre fazemos o coletivo apronto e "lá" poderemos faze-lo?
    2_O vlr.que caberia ao América , pode ser destinado a colocação das arquibancadas móveis(acho que R$350,00 seria suficiente para isso?
    3-O sócio torcedor de "la" não entraria nos jogos com mando de campo nosso(fato). Mas o sócio proprietário(de camarotes e cad.cativas)podem?
    4-Se esse famigerado acordo acontecer , que pelo menos possamos jogar até a última partida (que a CBF nos liberou)no Nazareno(inclusive o clássico do primeiro turno).
    América sempre América. Quando estamos nos saindo bem em uma competição acontecem fatos extracampo para tirar o foco.
    Gostaria hoje de aquí estar discutindo sobre quem irá substituir Cleber e Wanderson ou se o Noberto jogará ou não. Mas estamos perdendo o foco(torcida>Diretoria), tomara que os nossos jogadores e comissão técnica fiquem fora disso. Ou melhor,que possam também ser ouvidos(se a parte técnica será prejudicada ou não).

    Marcos Ramalho.

    ResponderExcluir
  6. Não penso dessa forma, precisamos apenas ter alguns cuidados no fechamento do "contrato de locação.
    Já pensou a onda que vamos tirar, subindo lá na casa deles para a Série 'A', e gritando ah uh o lamão é nosso!!!
    Vão morrer do coração.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha, vergonha, vergonha!...

    Decisão SEM vergonha,
    Só em 3 (três) situações eu iria ao LAMÃO:
    1- Sequestrado (local ideal para cativeiro)
    2- Amarrado pelos O...
    3- Se o chiqueirão fosse vendido a um outro clube e desinfetado durante 10 anos.
    Dúvidas:
    Será que a retenção das rendas durante o estadual faziam parte dessa negociata?
    SEI NÃO...
    Em dias de jogos do AMErica, vamos vermelhar NATAL, mais nunca assistir os jogos no LAMÃO,
    a BP está naufragada e quer afogar o MECÃO, quer morrer com dignidade, F...
    Parte da diretoria do AMErica está lamentavemente contaminada pelo vírus de PIUMquistão.
    Se é para ajudar, vamos ajudar o ALECRIM, vamos ressucitar o Riachuelo, o Atletico, mais nunca a BP...
    A cada título deles, sempre conseguidos com "desvios", somos achincalhados, humilhados, agora que estão literalmente na lama que sobrevivam com seus dejetos.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  8. É um direito do torcedor que não se sentir bem no Lamão não ir. É um direito quem quiser incentivar o time ir. Ao final vamos ver como ficou a bagunça!

    ResponderExcluir
  9. Reflitam:

    Como está a educação de RN,
    Como está a saúde do Estado,
    Como está a segurança?
    Que credibilidade tem o "Governo e a PMN"?
    A PMN aciona judicialmente o Governo que não repassa verbas, já o Governo não convoca os concursados e vaí por aí..
    Que credibilidade tem os diretores da BP?
    Já o AMErica coloca o RN na vitrine.
    Os mafiosos de PIUMquistão querem dissiminar o mal que está impregnado na BP.
    Cadê o dirigente que tem 10% dos direitos federativos do atacante do Cruzeiro, os sócios torcedores da BP precisam cobrar do clube.
    Ir assistir jogos do MECÃO como mandante no Lamão, jamais, tá certo o D' Luppa.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa o CB Júnior e o Marcos Ramalho estão certos: com esse dinheiro não poderia o América fazer a arquibancada do Nazarenão?
    Mas ainda fica o problema da distância para o torcedor.
    Gente, seja onde for, vamos apoiar o nosso time. O América não tem culpa se a diretoria fizer algo que vocês não concordem. Nosso apoio ao AMÉRICA FUTEBOL CLUBE tem que ser incondicional. Se deixarmos de apoiar o Mecão, a frasqueira é quem vai ficar satisfeita, não vamos dar esse gostinho a eles.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  11. Nunca vou abandonar meu time de coração, só digam em que conta vou depositar o valor que pago pela minha meia entrada que depositarei o valor, pois não confio naquela torcida que foi a goianinha fazer barderna quanto mais na casa deles, vou com meu filho a goianinha enquanto tiver jogo por la, depois disso apenas televisão.

    ResponderExcluir
  12. É por amor ao AMErica,
    É por respeito próprio,
    É por coerência,
    Que JAMAIS irei GRITAR que o lamão é NOSSO,
    mesmo que o MECÃO seja CAMPEÃO da série B.
    Nosso, é o sacrifíco de ir prá GOIANINHA,
    De comemorar na TOCA do DRAGÃO os bons resultados...
    O homem é produto do meio, o PIUMquiatão não é o meio, mas o FIM.
    Quem vive entre feras sente a inevitável vontade de também ser fera.
    Vamos ter personalidade e enfrentar os desafios,
    tá de bom tamanho a UNIÃO de govenantes incompetentes: Do Estado, da PMN & da BP, não devemos compartilhar dessas proliveração de ervas daninhas existentes em nosso Estado.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  13. SERÁ QUE NO JOGO CONTRA O TIME DE TERCEIRA(abCCCC),TENDO O MECÃO COMO MANDANTE,VAI SER RESPEITADA A COTA DE TORCEDORES DO TIME ADVERSÁRIO,QUE NÃO É O MANDANTE,APESAR DE SER O DONO DO CAMPO ? VAI SER RESPEITADO ISTO?

    ResponderExcluir
  14. Professor, Dr. Medeiros.
    Mais uma bela postagem. Raciocínio perfeito:"Talvez a tão almejada meta de quatro mil sócios, com o América jogando no LAMÃO, agora deslanche. Talvez, né?"

    ResponderExcluir
  15. Enquanto o presidente do Lamão não cumpriu a promessa, Clóvis Émídio cumpriu a dele. O América vai jogar no chiqueiro sem ser ele o presidente!

    ResponderExcluir
  16. Tambem não irei, não serei sócio nem jogarei na Timemania. Não vou apoiar financeiramente se nossa classe, a torcida, não é consultada nas coisas do clube. Padang decidiu só então que arque com as consequencias só.

    ResponderExcluir
  17. Nada há ser de de tão castratófico (que palavra horrível de digitar, mas vou deixar assim mesmo), mas o tempo dirá quem tem razão. De qualquer forma estarei ajudando o América da forma que puder. Acompanho futebol em Natal desde 1975 (morava fora antes) e sei como a mídia trata as coisas do América e da burrinha: de forma diferenciada. Motivo: inveja do Vermelhão da Rodrigues Alves desde os tempos do Juvenal Lamartine. Detalhe: o América pode até não gastar dinheiro com aluguel de arquibancadas móveis e o que arrecadar deverá agradecer a torcida, enquanto a burrinha vai receber dinheiro vivo, sem fazer qualquer força, já que os funerautas vão continuar esvaziando o estadinho, pois não vão fazer boa campanha. estão de ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  18. Dr. Medeiros,
    você, eu e grande parte da torcida americana não concordamos com esse famigerado acordo entre as diretorias de América e ABC.
    Porém, o América Futebol Clube é uma Instituição que está acima de qualquer um que estiver à frente dela.
    Vejo com decepção a decisão final.
    Mesmo assim, contrariada, não abandonarei nunca o meu Mecão, pois ele me dará alegrias com suas vitórias, onde jogar.
    Respeito a sua decisão, mas nunca faltará oportunidade de rever.

    ResponderExcluir
  19. CHIQUEIRÂO NÃO

    Vocês têm memória curta é???
    Esqueceram do que fizeram com a gente nos jogos do chiqueirão???
    E quando deixaram o vestiário fechado e retiraram os bancos no intervalo do jogo???
    Os jogadores do MECÃO tiveram que sentar no chão.
    Cortaram a energia da tv e apagaram a luz.
    Se eles tiveram a ousadia de ir prá Goianinha fantasiados de torcedores do Goias para nos prejudicarem.
    Quanto mais se o MECÃO for jogar lá.
    Eles vão fazer de tudo para interditar o frescurão e América é quem vai se lascar, pois vai ficar sem o Nazarenão e o frescurão.
    Abram o olho, ninguém daquele time tem boas intenções com o MECÃO. Eles querem é que a gente se lasque.
    Eles tão doido para pegar na grana e lascar o América. Ali não tem santo não.
    Eles são capazes de quebrar tudo e dizer que foi a torcida do América.
    E a renda que era do MECÃO, que eles roubaram. Já esqueceram?
    Só sendo muito ingênuo para acreditar nas promessas dos de lá de pium.
    Alô Padang e diretoria. Ali só tem cobra criada. Não se iludam.

    ResponderExcluir
  20. TÔ AVISANDO...

    É melhor o nosso caldeirão, onde sempre fomos bem recebidos.
    Se formos para o chiqueirão também não vai passar de 2000 pagantes, pois muita gente não pisa lá.
    Eu mesmo não vou ali e muitos amigos meus também dizem a mesma coisa.
    Porque não aceitaram antes, quando não tínhamos local para jogar a série C???
    Agora porque tão lascados, devendo a tudo mundo, querem que o MECÃO jogue lá.
    Essa estória de maior torcida é balela. Não precisamos mostrar e nem provar nada prá ninguém.
    Sabemos que o MECÃO tem uma grande torcida e apaixonada.
    Isto é o que importa.
    Não vamos ressuscitar a funerária.
    Eles não dizem que têm 10.000 sócios??? Então que os sócios paguem o prejuízo.
    É atestado de burrice jogar ali.
    Se o MECÂO for jogar ali, eles vão boicotar tanto.
    Vão até liberar o campo pros times que vierem jogar contra o MECÃO treinarem lá.
    Tenho certeza disto, pois o campo é deles.
    Fora a macumba que irão fazer no vestiário que será do MECÃO.
    Alô torcida, vamos ficar de olho.

    É melhor ir prá Goianinha quando puder e o MECÃO subir para a série A ou continuar na B, do que chorar depois.
    Não se iludam. Eles querem a nossa queda.

    ResponderExcluir