13 de junho de 2012

DISCORDANDO E TEMENDO

Discordando da solução arrumada (mais para eles do que para nós) e temendo que qualquer contrato porventura assinado não consiga contemplar tantas armadilhas e artimanhas dos de lá, mesmo assim, caso o América tenha que jogar no MLF (gostei do nome), não deixarei de apoiar, de torcer e de ir assistir nossas vitórias, nesse ano que está, pelo menos até o momento, pintando ser o verdadeiro ANO DO DRAGÃO. Ah, continuarei comprando a Timemania, sendo Sócio Dragão e trazendo mais e mais gente para a família do América F.C.

12 comentários:

  1. Ricardo, olhando para a sigla MLF, a primeira palavra que vem da mente:"maléfico".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante apropriada a observação. Poderia ser também a abreviatura de Mais Lama que Fitebol.

      Excluir
  2. Caros amigos , estamos a véspera de mais um jogo importante pelo campeonato nacional e aquí ninguém fala sobre este jogo.Quem vai substituir o Cléber(por mim seria Zé Antônio), e o Fabinho jogará no meio ou na lateral? Entre outras coisas mais...Porèm o que vemos aquí é só este papo de aluguel do MÊLÊFÊ . Estão conseguindo nos tirar o foco da campanha do nosso time e estamos entrando nesta.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, até já descobri um grito de guerra:
    "Ô MêLêFê, O abc vai se F...."
    Próximo jogo estarei de corneta na mão e grito na garganta!!!

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. BOMBA BOMBA BOMBA!!!
    Falei agora a pouco com um amigo meu que é funcionário de lá(ele dirige a kombi que vai buscar jogador na rodoviária), e ele disse que 80% do conselho não aprovou, e que Padang ao tomar conhecimento disso já apelou para a CBF. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Com Zé Antônio substituindo Cléber, Fabinho no meio de campo e seja onde o Mecão jogar, não esqueçam de uma coisa: essa história de MLF é temporário, gente, daqui a pouco teremos nossa ARENA AMÉRICA. Então, gente, não podemos deixar de apoiar nosso time ainda mais agora que estamos numa campanha muito linda. O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE não merece que o abadonemos. Ora, se somos contra algumas decisões da direção, vamos reclamar, fazer cartazes, comentar nos blogs, mas nunca abandonar nosso time de coração.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. Amigos , vejam a notícia que está no blog do Edmo Sinedino.
    "A história do aluguel do estádio Frasqueirão para o América parece, de novo, sepultado. Quem conversou com o presidente do clube rubro, Alex Padang, garante que ele não conta mais com isso. Tanto é verdade que viajou, de novo, para o Rio de Janeiro e, mais uma vez, se valendo das justificativas mais que plausíveis, tenta se manter jogando no Nazarenão. Natal é sede de Copa do Mundo, o clube não tem culpa de ficar sem estádio e não existe, depois de mais essa celeuma envolvendo o Frasqueirão, outra alternativa. O dinheiro do patrocínio do Governo do Estado serviria, quem sabe, para a aquisição de arquibancadas móveis, quase fixas, e com conforto e segurança para os torcedores que seriam, evidente, instaladas no menor espaço de tempo. Comparando o estádio Nazarenão com algumas praças que temos visto por aí, sinceramente, não acho que a concordância da CBF seja tão difícil assim.".

    Marcos Ramalho - Cap.América

    ResponderExcluir
  7. Adriano Nóbrega Azevedo13 de junho de 2012 às 11:53

    NÃO VOU AO LAMÃO!!!!!!!!

    Não tem argumentos que me convença a ir neste lugar, claro que posso ajudar ao MECÃO como o tenho feito sem precizar por os pés neste lugar que prefiro não citar o nome.
    Portanto, desde já, sem ter como mudar minha maneira de ser, autorizo a me incluir dentre aqueles que estão fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano estou com voce, faço minha as suas palavras, e sim tambem não cito o nome, prefiro chama-no de chiqueiro Mario Francisco

      Excluir
  8. Porém, as coisas para o América são sempre mais dificeis de resolver, mas, vamos torcer que tudo se resolva da melhor maneira possível. Devido as repercuções, Padang não mediu esforços e já está em busca de soluções. Parabéns mais uma vez a Diretoria.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, o Mecão deveria abrir conversação para estampar a logomarca do Governo da Paraíba/Prefeitura de Campina Grande em nossa camisa e em troca receberia bem mais que os ridículos R$ 375.000,00 oferecido por Rosalba. Se o Governo derrubou o Machadão e não providenciou local para mandarmos os nossos jogos merece mais é que o nosso clube dispute a Série "B" representando outro estado e prefeitura. Talvez esta seja a melhor saída para o América.

    ResponderExcluir
  10. Vamos esquecer esse famigerado acordão, apesar de nunca ter acreditado na sua concretização.
    Sou América e tenho orgulho de ser.
    Estarei onde ele estiver.
    Jamais deixarei de apoia-lo.
    O América Futebol Clube é uma Instituição que sempre soube se fazer respeitar e está acima de toda em celeuma criada a troco de nada.
    Eles lá fiquem com o seu Lamão, a Governadora fique com a sua omissão e os que quiseram fabricar uma crise, fiquem só na vontade.

    ResponderExcluir