16 de junho de 2012

Nevoeiro

Nada de levantar a cabeça! Não precisamos desta frase feita e talhada para o time que está às portas da ZONA. Enviamos nossos atletas para disputar futebol, não para disputar com as forças da natureza (um puto de um nevoeiro) e uma arbitragem, no mínimo tendenciosa. Continuamos de cabeças erguidas, sim senhor, no alto da tabela, assistindo, de camarote, o esforço hercúleo do time do quero-e-não-quero para no mínimo levantar as orelhas, né?

4 comentários:

  1. Quanto vale o desespero?
    Quanto custa a UTI?
    Para meros 9, no máximo 10 jogos da segunda fase, a BP queria arrecadar 2 milhões de reais, si a memória não me falha eles falavam em alugar por jogo a R$ 25.000,00, inflacionaram em quase 1000%. Mesmo sem a efetivação da negociação, o MP deve ficar atento a essa tentativa de assalto aos cofres públicos, inclusive...

    Abç,

    ResponderExcluir
  2. Com desfalques ou sem desfalques o resultado seria absolutamente normal, afinal estamos entre os melhores, mas não somos imbatíveis. No meu ponto de vista o America entrou muito vulnerável com o deslocamento de Marcio Passos para direita e a entrada de mais um atacante. O desentrosamento da zaga (principalmente no 1º tempo), foi visível. Lógico que não precisamos levantar a cabeça ela já esta bem erguida. Com muito trabalho e FÉ EM DEUS, continuaremos trilhando o caminho vitorioso.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, para mim o problema de onde jogar ficou resolvido desde a entrevista de Padang, e ai vem Ives Bezerra falar na rádio Toco que a possibilidade de aluguel do Lamão ainda existe. Isso é maior prova que a Burra está falida e louca para ser bancada pelo Mecão para não cair. Que eles com o seu ginásio e toda a sua estrutura terminem na Série C, para mais uma vez terem a possibilidade de ser campeões brasileiros. Engraçado que o título que eles tanto falam eles não pensam em repetir. Isso é a prova maior de que tal título não vale nada.

    ResponderExcluir
  4. Funerautas, é melhor voces irem pastar lá na grama do Lamão e deixarem o Mecão em paz.
    Vão assaltar noutra freguesia. É dar muita importância a quem não tem.

    ResponderExcluir