30 de junho de 2012

Carece não, né?

Sem Xuxa e Lúcio Curió, mas com Dida, Noberto, Cléber, Edson Rocha, Wanderson, Fabinho, Ricardo Baiano, Márcio Passos, Raphael Augusto, Isac, Pingo, Nata, Thiago Galhardo, Soares, Roberto Fernandes, Augusto Varela, Baé, eu, tu, ele, nós, vós, eles e o resto do mundo, viu? Somos AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, orgulho do Rio Grande do Norte; somos líderes da Série B; vou nem falar da burrinha... Carece não, né?

11 comentários:

  1. Definição sensacional sobre o que é a grande nação americana pele vermelha de tupi-guarani-caetés e adjacências...

    ResponderExcluir
  2. Faltou lembrar o juiz e o bandeirinha viu?

    ResponderExcluir
  3. VALEU DR. MEDEIROS.

    Augusto Varella.

    ResponderExcluir
  4. Presente de aniversário antecipado?
    Parabéns, saúde e paz, para vc. e família. Creio que este é o melhor presente.
    Abraço
    Tarcísio, Daniela, Simone, Edu

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr.Medeiros , acho que Sir ISAC NEWTON estaria orgulhoso do seu Homonimo nordestino pele vermelha.Pois como todos nós sabemos , o inglês descobriu a lei da gravidade quando observou a queda em sua cabeça de uma maçã. Enquanto o nosso Isac "o Biblíco como diria Super Hélio , estar ousando "quebra" a lei da gravidade , com suas potentosas cabeçadas e parando no ar com beija-flor,helicoptéro ou Dadá.Viva o Mecao e viva Isac descendente de ABRAÃO.
    Marcos Ramalho-Cap.América

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros.
    Em alguma literatura o senhor leu que o Comandante, em momentos de "guerra", falou dos problemas internos dos seus comandados? Tenho a impressão que essa fase do Mecão está incomandando o Presidente Padang. Depois de uma brilhante vitória o cara vai falar dos atrasos de salários do elenco.Isso é dá munição aos inimigos. Ele se acha muito sincero quando fala essas coisas. Vamos resolver nossos problemas em casa, dentro do Conselho, buscando soluções. Tem time devendo dois meses de salários e seu Presidente afirma categoricamente que estar religiosamente em dia.É hora dos Sr., Dr. José Rocha, Dr. Eduardo Rocha, Paulinho Freire e outros mais comedidos e coerentes, chagarem junto ao Presidente e conversarem com ele.Na gestão do Dr. José Rocha os salários atrasaram dois meses. Ele chegou, mostrou ao grupo a sua imquietação e afirmou que pagaria os atrasos. Pagou a todos. Alguém soube disso na época? Ele foi a imprensa e ficou falando isso? Vamos saber administrar. Essas cobranças e pressões tá gerando e causando um pouco de arredio da torcida.

    ResponderExcluir
  7. tem um blogueiro chamado ricardo Silva que anda publicando inverdades para tumultuar a torcida dizendo que o America esta com os salários atrasados.ele está desesperado KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Aquele barrão asqueroso lá de baixo deve estar descolando um troco de alguém, para plantar inverdades naquela porcaria de blog com a finalidade de conturbar o bom momento vivido pelo América. Afinal, a única alegria que as gazelas de preto tem no momento é secar a gente para que não terminemos a rodada da segundona na primeira colocação!!
    Interessante...o charlatão pilantra, o super estrategista banana de bigode passou dois anos mandando naquela zona lá de pium, e ABSOLUTAMENTE NENNHUM CLUBE DO BRASIL NEM DO MUNDO manifestou desejo de contratá-lo. Nosso comandante Roberto Fernandes em menos de seis meses, segundo a nossa imprensa sebosa alvipreta, já tem propostas até da China!
    Incrível, não???
    Mas, o que mais me preocupa para a próxima rodada, é não poder torcer pro Vitória dar uma sonora pisa naquela reiêra lá no porqueirão... mas uma pisa daquelas de "voar as bandas", sob o risco do clube baiano se aproximar muito de nós na classificação. Até porque, pelo estado moribundo no qual o time das galinhas pretas se encontra, basta um empate prá zarpar a barca furada lotada de murrinha com os bolsos cheio de cheque sem fundo!!!!!!
    Bom, agora é preparar o pirão e convocar os pervertidos para degustar uma samanaú prata ao som do cavernoso "Behemoth", e de tarde assistir aquela porcaria de decisão!
    FUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  9. Paralelamente a alegria e a satisfação de ver nosso time nessa grande campanha e mostrando um ótimo futebol, fico no expectativa de ver nossa ARENA AMÉRICA pronta, com toda a sua modernidade e a continuidade de uma administração equilibrada no América, que nos tornará um dos 3 ou 4 maiores clubes do Norte/Nordeste/Centro-Oeste do país. O América não só está resgatando o seu prestígio a nível nacional como ainda vai fazê-lo crescer ainda mais.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  10. Futebol Interior - Comentario do jogo Boa 0 X 0 Joinville
    O Boa não conseguiu furar o bom bloqueio defensivo armado pelo Joinville, do técnico Leandro Campos, conhecido por ser retranqueiro e comentar os jogos de maneira diferente ao real.
    " Não podemos ter ansiedade pela falta de gols", justificou Leandro Campos ao final do jogo.

    ResponderExcluir
  11. Grande Mestre,

    Estamos de parabéns, mais como nem tudo é perfeito registro que durante o aquecimento dos árbitros, alguns torcedores destilaram agressões verbais ao trio, lembro que atitudes como essas podem gerar "EFEITO CONTRÁRIO" e prejudicar o AMErica.
    O MECÃO está na vitrine e não podemos correr nenhum tipo de risco, pois os abutres estão famintos e desesperados querendo sangue para irrigar seus comentários deturpadores.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir