23 de junho de 2012

São João sem bombinha...

Mas de qualquer forma um excelente, extraordinário, espetacular resultado para a burrinha que, de empate em empate, marca passo lá na rabeira da Série B. Também pudera... Em plena véspera de São João sem bombinha, né?

5 comentários:

  1. Um jogo sofrível, onde por incrível que pareça a burra preta merecia melhor sorte, porque...Ô time ruim esse bugre!!! Mas tá bom o empate pros dois morrerem abraçadinhos. Olha, o Mecão tem por obrigação derrotar esse timinho de campinas sexta feira, pois esse bugre é o pior time que eu ví jogar na Série "B" até agora! Lógico, sem soberba, sem desespero e com paciencia pois o Guaraní vem fechadíssimo com medo de levar uma enfiada!
    No "pacote" que a burra preta tá doida prá se livrar, além de Eliélton, Berg, Léo Gamalho, Washington, Jérson(o canalha quebra-pernas!), Henik e muitos outros eu incluiria também o tal do Anderson! Pense, num cabra grosso e ruim!! O gol que ele perdeu foi digno do inacreditável FC como disse o narrador do SporTV! E pensar que nós quase entregamos de mão beijada a verba necessária pra elas se livrarem dessas murrinhas!
    Certamente nosso treinador viu o jogo(a pelada!!)e já encontrou o caminho das pedras prá gente superar o bugre campineiro e retomarmos a liderança perdida pro Criciúma, que assumiu a ponta numa virada um tanto 'suspeita' nos acréscimos da partida!
    Vamo que vamo, Mecão!!

    ResponderExcluir
  2. Vi o lance do gol do ABC. Com ajuda do bandeirinha, em completo impedimento, veio o gol do empate. Será que houve mala preta circulando por lá?

    ResponderExcluir
  3. E um penalti não marcado para o bugre.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Verdade seja dita. O gol do Bugre foi acidental, não houve impedimento e sobre o pênalti, nao opino (não vi na tv). Moral da história: o resultado de zero a zero seria de bom tamanho para os dois. (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. O problema é que não levaram bombinha,só levaram peido de "veia".

    ResponderExcluir