2 de junho de 2012

A SUA PARTE NESSA CONQUISTA


Cada vitória - e tem sido muitas! - é um bicho que tem que ser pago. Uma despesa a mais que o América tem que honrar. A participação da torcida é fundamental. Cada centavo conta. Apostando na TIMEMANIA, adquirindo título de sócio torcedor e indo aos jogos em Goianinha são algumas das maneiras que nós, torcedores podemos agir para contribuir com essa excelente campanha. Agora é a hora. Não tem preguiça, não tem esuqcimento, não tem economia, não tem desculpa para quem quer ver o Mecão se destacando no cenário do futebol nacional.

4 comentários:

  1. Estou de peito lavado. Quantas vezes eu disse que Dida não era pra ser reserva de Fabiano "frangueirão" e esse blog muitas "vermelho deviúvas" muitas vezes não publicava as mensagens de torcedores que fazem críticas a quem merecem e são desrespeitados sem verem suas mensagens serem publicadas, talvez censuradas só porque o blogueiro gosta daquele atleta. Sei que você também não vai publicar esta, mas vou mnadar a mesma mensagem para o blo do Dr. Medeiros. Esse sim publica sem problema nenhum.

    André Luis

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu sou um torcedor que não alisa o lombo de ninguém! Errou, eu abro o bocão pode ser quem for, mas se acertou sou o primeiro a reconhecer! E a nossa diretoria tem o direito de conclamar e cobrar da nossa torcida, afinal, mesmo não estando realizando uma gestão perfeita mas os resultados estao acontecendo e isso é que conta!
    Para aumentar o número de adesões temos que fazer o trabalho de 'formiguinha': Voce que está lendo essa mensagem, busque na sua casa, na sua repartição, no seu grupo de ECC(!?!)ou coisa que o valha, faça apostas casadas, convença pelo menos um outro americano a ajudar o clube! Se somos aproximadamente 70% da torcida desse estado, já pensou se cada um americano consegue convencer outro a ajudar de alguma forma?
    Não sei se me enganei, mas acho que o juiz deu dois cartões amarelos ao Rafael Muçamba no primeiro tempo...
    Roberto Fernandes: Pelo entrosamento que nosso time possui, acho que "deu um branco" no grupo depois de ter marcado o primeiro gol e o adversário ter um jogueiro expulso! Pense num sufoco! Valei-me, São "Dida"!
    Não conseguiamos trocar tres passes certos, quando era o momento de apenas fazer "um-dois" e dar olé no desesperado guará!
    Corrija isso que eu não estou vendo nenhum adversário a altura do nosso time! Como não tem nenhum "grande" concorrente esse ano, me chame de lunático quem quiser, mas eu acredito no título da segundona! Nosso maior desafio vai ser manter esse grupo até o final da competição...Bom, vamos com calma pois eu sei que Padang não é nehum menino buxudo!
    Agora é dar uma secadinha básica na mundiça hoje a tarde e continuar a comemoração que começou ontem!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Igor, você tá certo em tudo por tudo.
    Abraço, Hilton Donato

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá tórcedor, precisamos alavancar essa time mania e chegar rapidinho nesses três mil sócios parabéns dragão Carrasco, vamos chamar todos a luta o mecão precisa do seu tórcedor.
    Estou sentindo falta no time do grande atacante SOARES. Alguém, precisa avisar a LUCIO e FABINHO que continuem jogando "o feijão com arroz que o conjunto" faz o resto. A única estrêla que vejo no time é a nossa melhor contratação o treinador SENSATO, COERENTE, HÚMILDE E PARECE GOSTAR DE DAR OPORTUNIDADE A TODOS. Portanto, humildade não faz mal a ninguém. Temos tudo para chegar nessa final só depende deles.
    PARABÉNS AMÉRICA FC, PARABÉNS PADANG!!!!
    SEMPRE ACREDITEI EM VOCÊ.
    Dr. Medeiros, tenho participado pouco. Más, todos os dias o blog é leitura obrigatória.
    Leda

    ResponderExcluir