13 de junho de 2012

Pensar, sentir e discordar

Nunca estarei contra o América Futebol Clube, muito menos contra o presidente Padang que com todas as dificuldades tem levado nosso clube a conquistas memoráveis. Em nada contribuo com a prática do fogo amigo, nunca deixarei de ajudar o clube que amo, mas não abdicarei do meu direito de pensar... Conversei segunda com Alex, ouvi seus arrazoados, tenho absoluta certeza que ele acredita ser o aluguel do MLF a melhor solução para o Mecão, mas não abdicarei do meu direito de pensar e sentir... Não sei se estatutariamente esta polêmica decisão passa, necessariamente, por resolução do Conselho Deliberativo, penso que o ônus e o bônus desta empreitada são prerrogativas da presidência, mas, caso o CD seja provocado a decidir, não abdicarei do meu direito de pensar, sentir e discordar...

8 comentários:

  1. Assim é que se faz Democracia. Todos temos o direito de opinar, respeitando a opinião do outro. Grande Abraço Dr. Medeiros e que tudo seja resolvido para o bem do MECÃO. SÉRIE "A" LÁ VAMOS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Me diga uma coisa: se foi dito que as reformas no Nazarenão estão inviabilizadas, em que outro lugar o América poderia jogar? A meu ver, só nos resta o MLF mesmo. Não sei por que há tanta gente contra isso, já que não temos outra alternativa.

    ResponderExcluir
  3. Vamos continuar a campanha Sócio Dragão,
    Vamos continuar a apostar no TIMEMANIA...
    Mais o Jurídico do AMErica deve procurar o aval da CBF, para garantir a segurança intrinseca que o MECÃO precisa. A CBF deveria arrendar o LAMÃO e oferecer a todas as equipes do RN, pagando um % justo, e não aceitar benécias governamentais para tirar a BP da lama.
    Assistir jogos do MECÃO no lixão, Já mé..

    ResponderExcluir
  4. O Problema é que com a vontade de "ajudar" de alguns... deixaram nosso MECÃO na mão.
    ALÔ TORCIDA AMERICANA!!! Pense aí em "nomes" para não se votar de jeito
    NENHUM nas próximas eleições!!!
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, se o Nazarenão está inviabilizado, não temos outra alternativa. Não podemos ir para Campina Grande. E outra: é só por pouco tempo, daqui a pouco teremos duas opções excelentes: a nossa ARENA AMÉRICA e a Arena das Dunas.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. LAMÃO JAMAIS! AGORA É LMF GOSTEI. AS COISAS MUDA NÉ

    ResponderExcluir
  7. Breve comentario :
    O nosso problema não é jogar no CHQ (chiqueiro) este ano de 2012, pois sabemos que a pequena praça esportiva está de acordo com o que a CBF aceita (mesmo sem ambulancia, e outros graves problemas), não serie b.

    Nosso problema é para o ano de 2013, pois provavelmente estaremos jogando a série A , e teremos que mandar nossos jogos na Arena das Dunas, que pode receber nosso povo, com médias acima de 20.000 , que sabemos que o CHQ não suporta mais de 50% deste público.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o Presidente do Conselho Deliberativo do América, Dr. José Rocha, quando diz que a falta de praça de futebol em Natal para os jogos do América, não é problema do América, é da FNF, do Governo do Estado, da Prefeitura de Natal e da CBF. São esses entes que deverão encontrar a solução para o problema criado com a demolição do Machadão.
    Em Fortaleza demoliram o Castelão, mas, entregaram aos clubes a Presidente Vargas completamente reformado. Em Belo Horizonte, estão reformando o Mineirão, mas, o Governo Mineiro reformou o Estadio independência, que está sendo utilizado pelos clubes da capital.

    No Paraná a CBF determinou a um dos clubes a cessão de seu Estádio para outro clube jogar. Ela a CBF possui poderes para isso.

    Não faz o menor sentido, o América adotar uma solução para um problema para o qual não deu causa, beneficiando, aliás, socorrendo o seu maior rival que está afundado em dívidas.
    Nunca vou esquecer o que eles fizeram na decisão do campeonato de 2007, quando quase causaram uma tragédia ao abrirem apenas a metade do portão de saída da torcida Americana.
    Não podemos ter memória tão curta a ponto de esquecer as artimanhas urdidas por "eles" nos jogos que o América realizou no Maria Lamas este ano.

    Herivelto Nobre

    ResponderExcluir