9 de junho de 2012

NÃO É BEM ASSIM



Perdemos um monte de gols, sim. Mas fizemos novamente uma grande partida. Os gols perdidos foram resultados de jogadas trabalhadas de todos os lados (esquerda, direita, centro) e de jogadas individuais. Lúcio, Isac, Pingo não perderam aqueles gols porque estavam desatentos; nem porque quiseram. São grandes jogadores que só têm ajudado o América nesses últimos meses. Uma ou duas bolas que Lúcio não marcou porque preferiu fazer a assistência para quem estava em melhor colocação que ele. Esses gols só fizeram falta nessa rodada. Roberto Fernandes saberá fazer os pequenos ajustes de mira para que mais gols saiam. E não vai ser por saldo que brigaremos para não cair para a Terceirona, simplesmente porque não chegaremos nem perto dela. E não vai ser por saldo que deixaremos de subir para a Série A, porque, no final, estaremos brigando por pontos E PELO TÍTULO!

3 comentários:

  1. CONCORDO! NO ENTANTO, TIVEMOS POSSIBILIDADES INCRÍVEIS DE GOLS PERDIDAS, PRINCIPALMENTE, POR ISAC E PINGO - E QUE PODERIAM TER TIRADO A VITÓRIA DO MECÃO. QUANTO AO LÚCIO, NA MINHA OPINIÃO, FEZ UM PARTIDAÇO E NÃO MERECIA TER SAÍDO - FEZ ASSISTÊNCIAS DECISIVAS - E FOI CRITICADO POR NÃO SER "FOMINHA". A SUBSTITUIÇÃO É FEITA MUITAS VEZES COM O INTUITO DE ALERTAR NOSSOS JOGADORES - NESSE CASO, QUEM MAIS MERECERIA ESSE "PUXÃO-DE-ORELHA" ERA O ISAC.

    PAULO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  2. Tem cheiro de burra preta postando aqui. Se Lúcio bate no gol e erra falariam que foi fominha, como assistiu um companheiro... O problema é que Lúcio e Isac poderiam facilmente hoje serem os artilheiros do campeonato e qual é o profissional que não tentaria essa façanha? Estamos muito bem no campeonato e sendo olhado com respeito em todo solo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Júnior Xuxa esteve soberbo. Isac, Lúcio, Soares e Pingo ainda farão muitos gols nesta Série B.

    ResponderExcluir