12 de junho de 2012

Foi sem querer querendo...

Enquanto Alex Padang se expõe e tem a coragem de defender o que ele acredita ser o melhor para nosso clube, outros seguem, à base do Chaves, com seu famoso "foi sem querer querendo"... - Eu quero, mas não quero, muito antes pelo contrário, são eles que querem, entenderam? Eu não, né?

4 comentários:

  1. Padang sempre se expos em favor do América. Por isso colheu inimigos. Ele deve saber o que está fazendo. Sempre haverá erros e acertos, entre os que passaram e os que passarão a frenre da presidencia. Não devemos desesperar jamais...

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa eu digo depois dessa polêmica, se é para deixar de jogar em Goianinha, que comece a jogar logo no MLF, agora na primeira fase! (José Vanilson Julião, americano, jornalista)

    ResponderExcluir
  3. O que houve com os demais posts?

    ResponderExcluir
  4. Grande Mestre JM,

    A torcida do AMErica não merece isso, que Padang se expõe é fato...
    Mais na casa de lá ninguém sabe quem manda, comentam que sangues suga, morcegos travestidos de abnegados torcedores só querem se locupletar.
    A madastra CBF deveria se pronunciar e garantir uma cota mínima ao AMErica, e não simplesmente abandonar o barco, convergindo para que o MECÃO jogue no Lamão, se hoje não temos o MACHADÃO, que nos deem uma solução.
    Memória curta;
    Quando foi cogitado a construção de um ESTÁDIO para o AMErica, quais foram as reações dos tais abnegados dirigentes da BP?
    Ameaçaram tudo e todos, portanto, o AMErica não é o salvador da lavoura, que eles vivam felizes na lama.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir