7 de junho de 2012

Piada de mau gosto

Esta estória de jogar no LAMÃO, notícia mais uma vez requentada, só pode ser piada de mau gosto ou tentativa de deviar o foco do fiasco alvipreto. Falar no América mandando seu jogos em Pium, além de desrespeito ao povo de Goianinha que tão bem nos acolheu, fere o orgulho americano e desmotiva qualquer campanha de sócio torcedor. Eu, não precisa nem falar, né? Sou veementemente contra, viu? Não contem comigo pra resolver o caos financeiro que a burrinha se encontra...

18 comentários:

  1. Estou com voce, se enventarem de jogar no xiqueiro eu nao vou e peço pra sair do sócio dragao, se eles estao com problemas financeiros, que se mlasquem....

    ResponderExcluir
  2. Essa estória de R$ 400.000 além de 10% da renda não existe. Em último caso, vamos montar arquibancadas móveis, que são permitidas pela CBF. Só não vamos pra Pium, pra dar renda pra burra preta falida. Só sairemos de Goianinha pra nossa casa definitiva, ou seja, nossa arena América, Arena do dragão, ou seja lá qual for o nome do nosso estádio.

    ResponderExcluir
  3. A crise da burra preta está escancarada. Não temos nada a ver com isso. Vamos continuar em Goianinha até o fim. A crise da burra preta só pode estar afetando os tocos e essa piada de jogar em pium só pode ser uma atitude de desespero. Contamos com o bom senso do doutor Medeiros, do ex-presidente Clóvis e de outros conselheiros, que tenho certeza, nunca vão concordar com isso

    ResponderExcluir
  4. Quem é novo bloqueiro? Criador de ilusões? Está noticia plantada é para encobrir Fracasso? Crise?O nosso ambiente está muito bom. Querem criar polemicas para mudar o foco das coisas. Fiquem com suas.... e nos deixe em PAZ. se não, sei não.

    ResponderExcluir
  5. "Falar no América mandando seu jogos em Pium, além de desrespeito ao povo de Goianinha que tão bem nos acolheu, fere o orgulho americano e desmotiva qualquer campanha de sócio torcedor". Assino embaixo. Esse trecho traduz bem o meu sentimento também. Por mais q eu ame o América não vou fazer parte dessa palhaçada de ir a jogos do meu time querido no lamão. Vou amanhã a Goianinha com todo o orgulho do mundo em ser americano e daquele estádio pequeno porém aconchegante. Além do mais, jogar no Lamão é pedir para EMPATAR ou perder.

    ResponderExcluir
  6. Eu temia que isso um dia viesse a acontecer.
    Sabemos,não adianta tapar o sol com a peneira,que jogar em goianinha é prejuízo financeiro sim.Mas,é um preço que temos que pagar pela displicência das nossas gestões anteriores que sabiam que um dia isso poderia acontecer e não fizeram p...nenhuma como medida proativa!Nossa arena está evoluindo á passos largos mas não vai resolver a situação á curto prazo.Lotar aquela porqueira preta lá de pium seria uma "tapa na cara" das burretes,comprovando a supremacia da nossa torcida.Mas é preciso que nossa diretoria pese os prós e contras de uma possivel decisão de fazer nossos jogos no porqueirão de pium.A questão da gratidão á goianinha esbarra no fato dessa tal 'inadimplencia' que não permite que possamos dar continuidade as implementações exigidas no nazarenão.O descaso do governo do estado era uma pedra cantada,que teve como precedente a promessa de campanha não cumprida pelo idiota candidato alvipreto,no tocante a reforma do JL.Será que a comodidade e a menor distancia compensariam a desistencia das novas adesões do "sócio dragão",e a rejeição por parte dos torcedores mais radicais?Ora,ora...quem um dia fez até camiseta com os dizeres "LÁ,ELAS NÃO JOGAM!"hoje estampa no seu blog matéria sobre uma possivel decisão do américa jogar no lamão!O mundo dá tantas voltas,né?E porque essa gentileza toda?O que é que o desespero não faz...faz até um verme obeso rastejar!
    Mas o pior é que eu não vejo absolutamente nada sendo feito para evitar que o mecão jogue no lamão.Parece até que aquela guerrinha toda da final do estadual não passou de teatrinho para desviar o foco da verdadeira intenção oculta.
    Mas,dá pra passar por cima e esquecer as humilhações que nossa torcida passou recentemente acolá?Quando eu quero receber uma visita na minha casa eu a trato com cordialidade e não com estupidez,como roubar seu dinheiro por exemplo!
    Sou conciente de que estamos tendo prejuízo financeiro jogando em goianinha.Que se conseguimos colocar apenas sete mil pessoas no nazarenão certamente colocaríamos quinze mil no lamão,mas tenho minha concepção particular.E no lamão eu não vou.O abC que encontre outras maneiras de tapar seu rombo e pagar a manutenção do seu ginásio,mas que não seja ás custas do meu dinheirinho!E se não encontrar que afunde,se lasque e se f... para sempre!

    ResponderExcluir
  7. De Goianinha eu não saio, de Goianinha ninguém me tira!!!
    Bora Mecão!!!

    OSWALDO

    ResponderExcluir
  8. A torcida americana nao vai no Lamão. Só em jogo de ida e volta como no Estadual. vamos encher o estadinho de Goianinha e levantar a Arena em Parnamirim,onde a torcida americana também é maioria.

    ResponderExcluir
  9. No lamão, chiqueirão, ginásio de pium eu não piso.

    ResponderExcluir
  10. Eu nao conhecia o blog de Marcelo Abdon. Fui ver a noticia. Ela pode ser tendenciosa. Ele é abecedista. Posts antigos dele lá é só baixando a lenha, inclusive no ex-presidente Clóvis Emídio, que pode ter lá seus defeitos, mas é americano de carteirinha. Não vou ao Lamão, prefiro esperar a Arena mais bonita do Nordeste.

    ResponderExcluir
  11. Rosalba quer tirar o dela da reta. Prometeu um estádio na Zona Norte, prometeu recuperar o JL e nada. Agora quer tapar o sol com a peneira. Eu não voto nela.

    ResponderExcluir
  12. Se a governadora quer ajudar, porque logo no começo do ano ela não fez uma parceria patrocinado o América e a burra preta. Agora quer dar quase um milhão a burrinha. Em todo lugar do mundo o aluguel do estádio é os dez por cento da renda.

    ResponderExcluir
  13. "Farei o possível e o impossível para que o América não jogue no Frasqueirão". Frase atribuida ao conselheiro burrista, Marcelo Abdon, e postada no blog do abcista PN em 17/12/2009. Se não me engano, bem antes de Clovis Emidio assumir a presidencia do América e dizer que não poria os pés no Lamão. Se o doutor ai quiser, faço a pesquisa sobre como tudo começou!

    ResponderExcluir
  14. 13h15, a noticia falsa "estoura" no blog de MA. 14h37, é requentada no mesmo blog. 16h31, é explorada no blog de Ricardo Silva. 17h30 é mais uma vez explorada no blog de PN. Conclusão, tudo depois da resenha do meio dia. Padang diz que está sabendo que o dinheiro é para as arquibancadas móveis, não para dividir com a burra preta.

    ResponderExcluir
  15. 14h20. Blog do Justino repercute a mesma notícia, bem antes do pessoal da raida bobo. Sinal de que a coisa foi plantada pelo blog do tal de Msrcelo Abdon. Antes do meio dia não havia nada disso em nenhum dos blogs que cobrem futebol.

    ResponderExcluir
  16. Final da noite da quinta, por volta das 23h30 ou mais, o blog do et repercute PN e ironiza o presidente Alex Padang. No alto diz: "Duas coisas impossíveis". Em seguida reproduz frase do presidente, dada em entrevista, certamente por telefone, a PN, em que ele diz que alugaria um estádio se o abc não tivesse. Águas passadas não movem moinho, presidente, sai dessa.

    ResponderExcluir
  17. 00h51, da quinta. Edmo Sinedino faz o comentário mais justo e mais sem paixão sobre esta noticia plantada.

    ResponderExcluir
  18. O pensamento de Marcelo Abdon representa o sentimento e a vontade dos que amam e respeitam
    o Mecão, pois "faremos o possível e o impossível para que o América não jogue no Frasqueirão".
    Iremos lá apenas por obrigação nos jogos de ida e volta contra a funerária.

    ResponderExcluir