24 de junho de 2012

Pra letrinha nenhuma botar defeito

Li no ET que RG, presidente do ABC, afirma que FA é o homem que mais entende de FTB no RN. Será que RG já ouviu falar em PF? E onde anda FD, hein?
P.S. Para melhor entendimento, segue a lista das abreviaturas:
ET = Extra terrestre, RG = Rubens Guilherme, ABC = Time da burra preta, FA = Flávio Anselmo, FTB = Futebol, RN = Recém nascido ou  Rio Grande do Norte, PF = Paulinho Freire, P.S. = Post-scriptum (do latim, escrito depois), FD = Francisco Diá. né?

3 comentários:

  1. E FT (Ferdinando Teixeira? E PN (Pedro Neto)? (esse foi brincadeira, rsrsrs). Esse faz excercício de futurologia! (chama-se embromação nos comentários)

    ResponderExcluir
  2. Camarada, deixando esses idiotas de lado, estou espantado com a babação de ôvo de Edmo Sinedino em cima da burra preta! Rapaz, o blog do sujeito se espremer sai água suja preto e branca! Meu espanto, é por se tratar de um dos caras mais coerentes em termos de comentários em se tratando de futebol. Até porque já esteve dentro das quatro linhas e tem autoridade para expressar suas opiniões! Não esperava nunca uma postura dessa por parte do galego. Sinceramente é uma babação graaaande! De dez tópicos no blog dele, oito são alusivos á burra preta.
    Se não se tratasse de Edmo Sinedino, dava até prá desconfiar que ele tá descolando um troco porque ele eleva a burra preta á um patamar ilusório, quando todos nós estamos vendo que o time preto é uma merda! Infelizmente, Edmo tá se queimando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragão Carrasco,faço suas as minhas palavras, só que essa babação ja vem a um bom tempo, dava vontade de ouvir os comeentários, agora da e raiva, será se ele esta indo na conversa do toqueiro. Mario Francisco Sócio-Dragão

      Excluir