18 de junho de 2012

No buraco

Segundo Ricardo Silva, o meu querido professor Ives Bezerra, presidente do CD do ABC F.C., afirmou com todas as letras: "Ainda estamos no buraco". Diante disto, quem sou eu para discordar do meu mestre, hein? No buraco, né?

4 comentários:

  1. Camarada, o troço deve estar fedendo a podre lá pelas bandas de pium, pois para se tornar público assim, sem que a imprensa sebosa consiga esconder é a luz vermelha ligada mesmo na casa de mãe joana!
    Eu, quero mais é que se lasquem!
    Olha só...deu num certo 'Blog do "BG"(pensei que era B.arrão G.orduroso!)a FOFOCA de que alguém falou para esse imbecil, que "os atletas do Mecão fizeram bagunça durante o vôo", fato desmentido de pronto pelo Chefe da delegação, Carlos Moura Dourado!!!!
    Minha avó já dizia que "MULHERES ALCOVITEIRAS"(fs.1. 2 Proprietária de casa de prostituição. 3 Fofoqueira, mexeriqueira. Sin. nas acepções 1 e 2: achegadeira, alcagueta, alcaiota, alcoveta, celestina, proxeneta.)se mordessem a própria língua morreriam envenenadas!
    Bem que o "Blog"(???)desse imbecil seria de mais utilidade se procurasse vasculhar a "vida noturna" dos atletas lá de pium...ou os motivos que levam os "chinelinhos" de lá a demorarem meses para ficarem aptos á jogar!!!
    O que é que o desespero não faz...(rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Amigos, eu vou comprar em gato e dá de presente ao barrão do PN, pra ele tomar conta das 7(sete) vidas do gato e deixar a do América em paz. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. O clube mais estruturado do Nordeste já está de "pires na mão"?
    Parece que há muito está "passando o chapéu".
    Quem te viu, quem te vê!

    ResponderExcluir