25 de junho de 2012

A piada da semana

Li, em Marcos Lopes, que João Maria Belmont (foto) teria afirmado que o jogador (seria Washington?) deveria pedir para sair do clube, "pois assim, seria poupado de várias situações, inclusive a de desvalorização, já que fica apenas treinando, sem jogar e sem aparecer na mídia". É pra rir, né? O cara tem um salário, assegurado em contrato, de R$ 60.000,00 / mês até início de 2014, algo em torno de R$ 1.140.000,00 (Hum milhão, cento e quarenta mil reais), e deve pedir para sair para não se desvalorizar, é? Sei não, viu?

9 comentários:

  1. Caro Dr.
    Lendo agora o blog de RS, pois, não tinha nada pra fazer, me surpreendo com a manchete: Os melhores do Campeonato Brasileiro "B". Porque será que ele não divulgou quem tem o melhor saldo de gols??????Mas, o interessante é que dentre os citados, ele fala a pior defesa, quem mais perdeu,etc...etc... esses também são os melhores da B, é DR? me explica melhor isso. Por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A função do contrato é justamente preservar o direito de ambas as partes. O clube paga e o jogador fica a disposição do treinador, se não joga a culpa não é dele. No caso cumpra-se o contrato, se porém, o diretor do clube errou na contratação, não sabemos por qual motivo, já que é quem melhor contrata no RN, que seja ele o culpado pela contratação e não o atleta que está, como afirmou na rádio, a disposição do treinador. No caso só resta ao clube das letrinhas pagar até o final do contrato. Se não olha a Justiça do Trabalho ai gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele tem que ficar, afinal é muito difícil arrumar outro besta que pague 60.000 por mês (e se não paga, deve contratualmente) pra o cara não ir nem trabalhar... Se eu fosse ele eu me aposentava é lá dentro! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se fosse no América a midia estaria achicalhando a diretoria de incompetente. Pode crer, amizade...

    ResponderExcluir
  5. Esse time de letrinhas minúsculas deve ser muito bão mesmo. Ter jogador de 60.0000,00 que nem pro banco vai!
    E já tem bombinha de S. JOão no estaleiro. Êta preparo físico porreta! Todo dia cai um. Será que num tão nem comprando as Vitaminas dos jogadores, hein?

    ResponderExcluir
  6. Vai passar o São João, o São Pedro, e essa Bombinha não estoura!! Acho que já falhou... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O cara morar em Natal, cidade mais que maravilhosa, ter um salário de marajá, não precisar de trabalhar, ter um bando de puxa-saco ao seu lado e tem que pedir para sair? Porque? Se fosse eu não sairia nunca... Mordomia dessa só em Brasília e olhe lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Luiz Sérgio Lamas de Melo26 de junho de 2012 às 13:09

    Eu acho também, que o W9 deveria devolver os salários que já recebeu!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca pederia para sair, alem de jogar na burra preta, tudo bem , agora ser burro e outra coisa. Mario Francisco Sócio-Dragão

    ResponderExcluir