6 de junho de 2012

CURTINHAS DO ... XARÁ

- O atacante Lúcio jogou muito gripado. E fez aquela assistência para Pingo, pegando todo mundo desprevenido (menos o Pingo, claro). Imagine se ele estivesse 100%?

- O que todo mundo viu foi o tamanho do entusiasmo do PN com a vitória do Bigode. Já com o resultado do América...

- E o craque do jogo foi: Dida, Norberto, Cléber, Gustavo, Edson Rocha, Ricardo Baiano, Fabinho, Márcio Passos, Wanderson, Lúcio, Isac, Pingo, Michel, Soares, Roberto Fernandes e os, com licença da palavra, 'gatos' pingados americanos que estiveram no Barradão.

- Depois dos jogos de ontem, o site Chance de Gol colocou o Mecão com 75,8% de chance de acesso à Séria A do próximo ano. E 19,6% de conquistar o título.

5 comentários:

  1. Caro Dr.Medeiros, o senhor viu avaliação do Edmosinedino do jogo MECÃO e vitóia, o car avaliou por baixo, agora veja a avaliação que ele fez no jogo da funerária e são caetano...o cara tá enchendo a bola lá pras bandas da burra preta só fala o bom e nada de crise por lá, as vezes ele dava alguma manchete falando de crise e tudo mais, de trabalhista, porém agora a lei do silencio também chegou por lá, o que terá acontecido..??????

    ResponderExcluir
  2. Tôco. Mas é lógico.

    ResponderExcluir
  3. Isso de chama falta de foco: kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O América não precisa das avaliações dos comentários, mas temos que ficar vigilantes!

    ResponderExcluir
  5. Gatos?. Pensei que só tinha lá pras bandas de Pium.

    ResponderExcluir