6 de junho de 2012

Yes, nós temos gordura...

Temos também um técnico estrategista, um time de guerreiros, um destaque chamado conjunto, uma torcida maravilhosa e, principalmente, o orgulho de bem representar o futebol do Rio Grande do Norte. Enquanto isto, lá pros lados de Pium... Quanta diferença, né? Deve ser anorexia nervosa, viu?

6 comentários:

  1. E A IMPRENSA? CAAALAAADA!!
    JÁ PENSOU SE FOSSE O CONTRÁRIO? SEI NÃO! VIU!

    ResponderExcluir
  2. Isto é síndrome de abstinência, é saudade do bigode.

    ResponderExcluir
  3. SEUS COMENTÁRIOS É O MÁXIMO!! VALEU MECÃO.

    ResponderExcluir
  4. E eu que já me contentava com um empate antes da partida...terminei indo dormir de cabeça quente pelo mesmo empate! Durma-se com um trocadilho desses!
    È que o Mecão, que está no G-4 desde o início da competição (5 rodadas!)tem me acostumado mau...
    Mas, manteve a invencibilidade e a vice-liderança da competição com um jogo á menos que o líder, América-MG.

    Camarada, a cada jogo Roberto Fernandes nos brinda com uma grata surpresa: A 'bola' da vez foi Wanderson na meia esquerda! Daquí á algumas Rodadas, a janela de negociações da Europa vai abrir e as grandes transações de jogadores vai começar a sacudir o mercado. Inevitavelmente nossos guerreiros serão assediados por observadores atentos e por algum "dedo-duro" travestido de burra preta que vai se encarregar de 'indicá-los' para outros clubes com mais poder de caixa! Mas fico tranquilo quanto a isso...Cada "reserva" que entra no Mecão dá conta do recado do mesmo jeito!

    Parabéns a nossa diretoria que está criando maneiras de viabilizar a presença da nossa torcida nos jogos do Nazarenão disponibilizando transportes coletivos. È pouco, mas já é alguma coisa!

    OLHA A TIMEMANIA AÍ GENTE!!!
    O Santa Cruz-PE está chegando junto e eles tem a mais numerosa torcida do nordeste!

    E na pesquisa "UOLesportes" de quem tem a maior torcida do Brasil...que PÊIA a gente está dando na burrinha preta, hein???

    Sexta feira imprensada num feriadão...só falta chover!
    Mas tenho certeza que a nação alvirubra, empolgada pelo bom momento do time vai se fazer presente e mostrar ao Bragantino a força do nosso caldeirão!!!

    E quanto ás melhorias com PRAZO para serem implementadas nesse mesmo caldeirão...Com a palavra a nossa diretoria, governo do estado, prefeitura de Goianinha ou quem de direito!!!
    EU SÓ QUERO SABER SE VÃO SAIR DO PAPEL OU A GENTE VAI TER QUE JOGAR NO CHIQUEIRÃO DE PIUM!!!!!

    Valeu Mecão!!!!
    Contra o Vitória lá no barradão, a gente não "leva virada" não!

    ResponderExcluir
  5. Pois bem Dr. Medeiros. Vingamos a burrinha sim...Contra um Vitória Completo e que recebe por está na mesma série que nós, nada mais, nada menos que uns 20.000.000,00. No Buraco do Barradão. É muita moral, né? ou empatamos com um timinho na casa deles que é muito cotado para o rebaixamento??? assim devem falar os toqueiros. Parabéns ao Árbitro Sergipano. Deveria dá umas aulinhas aos daqui. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Agora é ganhar mais três pontinhos dentro de casa!

    ResponderExcluir