12 de junho de 2012

PARA PADANG (E NEGOCIADORES)


1 - Faremos nosso coletivo apronto lá em Pium? Ou vai ter manutenção do gramado coincidindo com os treinos, restrição de horário para aguar a grama ou coisa parecida?

2 - O sócio torcedor de "lá" entraria nos jogos com mando de campo nosso?

3- Que garantia tem o América que no jogo América x Abc (hoje já nem se pode falar em clássico, né?) com mando de campo nosso, teríamos a maioria da torcida? Esqueceram de 2006, quando fomos ludibriados e perdemos um campeonato que já estava em nossas mãos?

4 - Qual a garantia tem o América que coisas estranhas não vão acontecer, como falta de água, luz, catraca quebrada, portão emperrado, vestiário interditado, estacionamento em obras, ou outros bichos mais? Coisas semelhantes já ocorreram: gerador da TV União sem energia, ingressos vendidos em posto do próprio bc, carga de ingresso subdimensionada, divisão de ingressos mal feita, etc., etc., etc...
5 - O torcedor amenricano terá acesso a todos os módulos e lances de arquibancadas? Ou vai haver restrição?

6 - Quem controlará a bilheteria e a catraca de entrada dos torcedores?

7 - Qual a garantia que o América tem de que não haverá tentativa de tumulto como aquela que houve no Nazarenão, quando "torcedores" do Goiás entraram no estádio para provocar confusão e problemas para o América?

8 - De onde será a equipe de gandulas?

20 comentários:

  1. Quem garantirá que os torcedores saiam ilesos? Quem garantirá que não haverá roubo nas rendas? Quem garantirá que os assessores deles não se intrometam nas coisas do América? Quem garantirá que o contrato não seja rompido? Quem garantirá que os banheiros estejam limpos nos jogos do América? Quem garantirá as garantias? Quando eles iam na sede social do América brincar o carnaval eles eram garantidos. Nós seremos?

    ResponderExcluir
  2. O mando de campo sendo do América, os seguranças serão os nossos ou os deles?

    ResponderExcluir
  3. Seria muito melhor jogar no campo de Santa Cruz!

    ResponderExcluir
  4. E os assessores de imprensa deles? Vão atrapalhar ou pressionar, como o gringo quis fazer com o promotor de Justiça, colocando ele na parede, junto com um segurança! Eu vi um vídeo que demonstra isso.

    ResponderExcluir
  5. Este é o único blog americano que está deixando a torcida falar, desabafar, dar opinião, dar sugestão e alertar para todas as situa~ções possiveis e impossiveis de acontecer no lamão.

    ResponderExcluir
  6. Eles sao megalomaniacos. Ja tão dizendo que nada ta acertado e que estão negociando com empresas. Empresa tem time? Quem vai jogar lá, o Treze, o Campinense, o São Paulo, o Botafogo, o CSA, o Ferroviário de Fortaleza?

    ResponderExcluir
  7. Quem entende um pouco de psicologia humana e relações inter-pessoais deve ficar de orelha em pé, face o que aconteceu com a torcida do América no lamão. Será que de uma hora para a outra os dirigentes da burrinha ficaram tão bonzinhos. Lembrem-se do modus operandi.

    ResponderExcluir
  8. Se eles estão dizendo que vão negociar com empresas, para que a governadora começar essa confusão de ultima hora: Será que ela tbm foi enganada? Será que Padang vai ter que negociar novamente com as empresas? Ou será que eles estão sentindo pressionados pela torcidinha da burrinha. Fogo de palha?

    ResponderExcluir
  9. tá bom de mandar esses questionamentos pro Sr.(?) Padang... via e-mail, twitter, seja oq for!!! E como foi dito num comentário acima, este é o único blog q tá dando espaço pro torcedor falar!!!

    ResponderExcluir
  10. Como pode uma governadora e dois dirigentes posarem para uma foto, divulgarem um acordo e o presidente alvinegro dizer que não tem nada acertado, enquanto o presidente americano silencia? Se não tinha nada definido, porque divulgar a foto mentirosa? Deveriam ter feito como o presidente americano Franklin Delano Roosevelt, que afirmou pára um jornalista que iria autorizar o lançamento de duas bombas atomicas no japão e pediu reserva ao jornalista, seu interlocutor, por questão de segurança nacional. É o que deveria ter feito o trio assombro: somente posar para a foto com tudo acertado, mesmo com torcedores a favor e contra.

    ResponderExcluir
  11. Quem garantirá o preço das bebidas e comidas?

    ResponderExcluir
  12. Quem garantirá o preço das bebidas e comidas?

    ResponderExcluir
  13. Isso está sendo um grande, grande erro... Alguém consciente tome as rédeas do América já.

    ResponderExcluir
  14. A Burra não merece a mínima confiança, já deram inúmeras demonstrações do que são capazes de fazer para prejudicar o América. Imaginemos o que não ocorrerá quando mais no final da Série "B" o Mecão estiver subindo para a "A" e eles caindo para a "C". Como torcedor e querendo o melhor para o Mecão não ariscaria jogar no Lamão.

    ResponderExcluir
  15. Que tal eles colocarem o lixão a venda,
    Quem não pode com o pote, não pega na rodilha.
    Estão na forca, e quem levar o MECÃO.
    Se eles pagassem, ainda assim o AMErica deveria negociar um preço justo, afinal é quem tem brilho próprio...
    Que tal eles jogarem na preliminar...

    ResponderExcluir
  16. Torcedores do bcd podem se infiltrar no meio da torcida americana e jogar objetos no campo, é ficar de olho.

    ResponderExcluir
  17. o Sr. Padang... com essa conversinha de jogar no lamão pode ter certeza disso essa historia que não dar renda eu acredito mais ele sabia que iria acontecer isso porque não se programou já pensou o Mecão começando a perder lá em pium se segura Padang você poderar se arrepender viu? ai vai ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  18. Mas que tanta asneira! Calma pessoal. Tudo isso vai ser levado em consideração caso se feche o acordo. Padang não é criança. Foi um dos responsaveis pela conquista do Campeonato e a Campanhã espetacular na Serie B que estamos fazendo. Goianinha é ainda nossa casa até o final do primeiro turno. Porém, se a Prefeitura não pode receber as verbas Federais, qual a solução mais viável? Até para a manutenção desse plantel precisa-se de dinheiro, renda, sócio dragão, timemania e presença maciça nos jogos em casa. Vamos continuar ajudando o MECÃO. Vamos subir para a Serie A jogando ao de for. Pode até ser em nosso Salao de Festas. É até mais gostoso. Tenho certeza que toda a Diretoria esta atenta. Todavia, nao vamos cuspir no prato que comemos.

    ResponderExcluir
  19. O negócio agora complicou. Até q o presidente estava indo bem, mas agora ele colocou toda sua gestão por água abaixo. Por favor, alguém em sã consciência, que tenha acesso ao presidente, tente demove-lo dessa idéia estaparfúdia, sem fundamento nenhum. O nosso time está indo muito bem. time q está ganhando não se mexe!! Vamos fazer uma enquete neste Blog (já q não adianta pedir para q o outro q se diz oficial, pois não fariam) perguntando quem é a favor ou contra. concordo com o amigo q diz q este é o único blog q realmente abre espaço para o tocerdor falar verdades q lá no outro (VDP) não seriam publicadas.

    A. Jr.

    ResponderExcluir
  20. Sem Comentários! Acabei de ouvir o pronunciamento do presidente da burrinha. sem comentários. O nosso presidentedeveria fazer igual a um avestruz. esconder a cabeça no chão. segundo o presidente deles, o nosso está se humilhando p jogar no chiqueiro. sem comentários!!! veja o link http://tribunadonorte.com.br/noticia/rubens-guilherme-diz-que-vai-ouvir-conselheiros-sobre-cessao-do-estadio-frasqueirao/222730

    A. Jr.

    ResponderExcluir