25 de junho de 2012

Pelo retrovisor, né?

Mais uma semana decisiva às nossas pretensões de subir à Série A, se é que tem alguma que não seja; mais uma semana de marketing para cima dos de Pium na tentativa de "confeccionar" um ídolo e convencer sua enorme legião de sócios sofredores (ativos e inativos, adimplentes e inadimplentes, com residência fixa, em trânsito e paradeiro desconhecido e não sabido) que o time já fez liga (???). Enquanto isso seguimos felizes, viu? Sem um ídolo sequer, mas com um elenco de guerreiros; sem as bênçãos da "especializada", mas vendo o "Dumbo" pelo retrovisor, né?

5 comentários:

  1. Os guerreiros vão encarar um Guarani ferido e cambaleante, mais que não está morto, todo cuidado é pouco, como guerreiros torcedores vamos fazer a nossa parte. Sabemos nós, que a banda podre da imprensa está a serviço da BP, não vamos alimentar os insanos comentários e nem subestimar a criatividade malefica que eles possuem.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. O bicho parece bem menor no meu retrovisor.

    ResponderExcluir
  3. Não custa nada... Vamos a reflexão; O PN escreveu em sua coluna na TN, que encontrou o prefeito de Goianinha e falaram da reforma do NAZARENÃO, após a pequena nota, ele PN, encerra mais ou menos assim: "As pessoas mais felizes sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem". Será? Sei não, Abç,

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de PN é o rei do parafraseado. É o que tem de melhor no seu blog. O resto é embromação. Já disse!

    ResponderExcluir