11 de junho de 2012

God save the queen, God save América

Pelo o que acabo de ler, um acordão já foi decidido pelas duas direções, o América jogará em Pium e Inês de Castro, aquela que foi exumada para ser rainha, já é morta. Mais uma vez caberá ao nosso clube socorrer seu maior rival que agoniza numa dívida abissal.  Desnecessário dizer que não concordo, difícil ter memória tão curta, impossível entender a convocação do Conselho Deliberativo se o fato já está consumado... God save the queen, God save América!

26 comentários:

  1. Doutor Medeiros, vamos ouvir o que o presidente do CD, José Rocha, tem a dizer, pois ele é um cardeal do clube, o acompanho há muito e é uma pessoa sensata. O que não se deve é desesperar. De qualquef forma nunca vio o clubinho de preto fazer algo que não seja para favorecer a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu cantei essa pedra aquí já faz tempo!
    Só um doido não percebia a inércia em relação ás implementações que deveriam ser executadas no Nazarenão com prazo de vencimento!
    Acho que MAIS UMA VEZ a nossa diretoria deu um tiro no pé aceitando fazer nossos jogos alí naquela porcaria. De quebra ressucitará um moribundo concorrente direto nosso na Série "B", quando nós deveríamos era dar o tiro de misericórdia certeiramente na cabeça!
    A minha tristeza maior é que, até a construção da Arena América somente verei meu time do coração jogar pela Televisão!
    Desejo do fundo do coração que não nos arrependamos dessa besteira grande que fizemos dando sobrevida aquela MUNDIÇA SEBOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, quando dentro de campo está tudo às mil maravilhas, vem a diretoria e acanalha tudo. Amadores.

      Excluir
  3. Amigo, temos time para jogar aqui, ali ou alhures , portanto, quando alugamos uma casa, loja ou carro , esses bens são nossos enquanto estamos pagando em dia. Vamos lá!!!! Levanta, sacode a poeira e demos voltas e mais voltas por cima!!! No próximo ano estaremos em NOSSA CASA. Assim espero. Amém.
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável. Se o abc estivesse nadando em dinheiro, ele estava se lichando pro América. A maioria esmagadora da Torcida do América foi traída. Não foi Padang?.

    ResponderExcluir
  5. Nenhum post no blod do tal PN desde bem antes do anúncio do acordo. Muito antes. E desde ás 17h30, quando o acordo foi sacramentado e divulgado pela assessoria de imprensa governamental, que ele não comenta nada. Deve tá rindo feito uma hiena.

    ResponderExcluir
  6. Professor, Dr. Medeiros.
    É com tristeza que faço essa leitura. Sua fala expressa uma situação consumada. Agora! nada impede que faça uso do seu direito e fale aos conselheiros, caso ocorra a tal reunião. Entendo que é necessária e pode mostrar verdades a quem de direito. Tenha certeza de uma coisa:seu espaço tornou-se o mais fiel e honesto aos torcedores do Mecão.
    Lendo ontem uma postagem de um internauta,seu seguidor,ele colocava a palavra chentagear entre aspas. Hoje, na resenha do meio dia da Rádio Globo, o Sr. Alex Padang disse que esse torcedor era um BABACA. Isso é termo para um homem que é Presidente de uma nação com HOMENS como o Senhor, Dr. José Rocha, Jussier Santos, Dr. Eduardo, Paulinho Freire, Gustavo carvalho e outros? Eduardo Rocha é de pavio curto, entretanto, nunca usou desse termo nas entrevista. Mas! o que esperar? pé de manga não dá cajú.Não tenho medo de afirmar: o único espaço democrático é o seu. Lógico, desde que respeitemos o outro.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi presidente com o riso escancarado, o big head com um risinho maroto e uma governadora com um sorriso sibilante! Cruz credo, que o tempo mostre que a torcida esteja enganada. Salve, salve, Hermano Morais, que levou o clube nas costas depois de duas renúncias seguidas, com todo respeito aos dois ex-presidentes. Vou aderir a campanha do cimento, pois quero assistir jogos na Arena antes de morrer. E se a campanha continuar boa, vou ao Lamão, mas de olho na mundiça. Por enquanto observo o que vai acontecer em duas semanas.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, analisemos a situação com o espirito desarmado. Nós amamos o nosso clube ou destilamos ódio pelo rival? O homem troca de mulher, de carro, de roupa etc.. etc.. Porém o amor pelo clube não permite mudanças. Quem tem orgulho de torcer pelo america jamais cancelará o sócio dragão. Vou para o campo onde o america for jogar. Tenho o pacote da série B que só uso quando o america joga fora do nosso estado. Quem está precisando de ajuda e de apoio nesse momento é o nosso clube, nossos jogadores que estão fazendo sua parte. Então deixemos a temperatura baixar um pouco e amanhã é um novo dia.

    ResponderExcluir
  9. Atenção, tem torcedor da burrinha no programa da radio de aquino dizendo que esteve na reunião do cd da burrinha e que eles voltaram atras, redudancia proposital, no aluguel do lamão. Acham que é pouco dinheiro e não compensa.

    ResponderExcluir
  10. Adriano Nóbrega Azevedo11 de junho de 2012 às 22:15

    ASSIM É PRA MATAR QUALQUER UM!

    Meu caro Medeiros, sei que Alex Padang pode esta com a cabeça pirulitada e ter num momento de insanidade firmado esse FAMIGERADO ACORDO, porém sou catolico e acredito muito em Deus e sei que se na terra ainda existir serenidade na cabeça dos grandes cardeais AMERICANOS, não tenho duvida que o conselho deliberativo irá jogar um balde da água fria neste MALDITO acordo.

    ResponderExcluir
  11. Esta polêmica toda serviu para os dirigentes ver que a torcida americana é fiel e está atenta ao que eles decidem. O América nasceu de um grupo de jovens, no máximo 30, e se transformou em uma nação de torcedores, que, na verdade, é a "dona" do clube.

    ResponderExcluir
  12. Sou sócio dragão, tenho o pacote da série B, agora só vou assistir os jogos pela televisão, não renovarei o sócio dragão. sou torcedor do América desde criança. Só voltarei a ir novamente ao estádio quando nossa arena estiver pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, também sou sócio e tenho pfc. NÃO VOU AO LAMÃO! Só me tirem uma dúvida quando for o jogo do América contra a BP, eles terão só 10%? Ou vamos entregar outro mando?

      Excluir
  13. Eu só faço uma pergunta, e gostaria de obter resposta, por ocasião do primeiro jogo pela serie B entre ABC e América, se eles vão ter direito e aceitar somente os 10%, como determina a lei e se também o sócio torcedor deles terão direito a entrada franca nos jogos com mando de campo do América, por que se for procedido de outra maneira, o América terá sempre uma forte torcida contra em seus jogos.

    ResponderExcluir
  14. Como falei mantes, irei cancelar o socio dragão, nao jogo mais na timemania, nao partiicipo de nada promovido por esta diretoria, que tem a frente o padang, que vai ao radio desrespeitar a tocida, irei sim ajudar a construir o noosso estádio, pois padang passa graças a Deus passar longe Mario Franc isco

    ResponderExcluir
  15. VOCÊS TOMEM NOTA, OS MARGINAIS DE LA, VÃO FAZER DE TUDO PARA PROVOCAR A PERDA DE MANDO DE CAMPO DO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ver quantos sócios e os jogos da timemania ele vai fazer depois dessa palhaçada e o torcedor babaca que vai a todos jogos vai dar a resposta, por que eu não não vou dar o meu dinheiro suado a esses cara da funerária.Esses caras já proíbiro até o seu maior construtor o Judas Tadeu de entra lá na funerária...vc imagine odo que eles são capaz.
    Deve ter alguma coisa errada nisso.
    O america vai fica liso e sem torcedor pagar a conta, ai eu quero ver......nossa barca afundar.

    ResponderExcluir
  17. Gente, a maioria da torcida da funerária, que precisa dinheiro, é contra, imagine o torcedor americano. Não foi Clovis Emidio que começou os desaforos, foi o marcelo abdon gosson dois anos antes. é só pesquisar na internet. O Ammérica, para quem nao se lembra, ja jogou muitas vezez lamão com outros times, inclusive o fluminense, alecrim, etc

    ResponderExcluir
  18. Depois que o dinheiro for pago, tudo pode acontecer, daqueles ali devemos esperar sempre o pior, que é justamente o que ocorrerá. A diretoria comete seu segundo maior erro na década, depois daquele das finais de 2007... E eu que quase me enganava com Padang...

    ResponderExcluir
  19. A partir de hoje começa nossa derrocada no ano. Somos candidatos fortíssimos a Série C 2013 desde já. Parabéns, diretoria americana.

    ResponderExcluir
  20. Plagiando o hino do Grêmio eu digo, até a pé eu irei onde o Mecão estiver.
    No mais eu não acredito que o fato venha a ser consumado, já lí hoje que o Presidente sem moral de lá foi desautorizado na reunião do conselho, onde foi criado uma "comissão de notáveis" para tratar do assunto.
    Com certeza vem aí mais uma série de exigências descabidas, que não devemos aceitar.
    Mas se tiver que jogar lá, eu vou, pois sou América e tenho orgulho de ser...

    ResponderExcluir
  21. Dá uma pena deixar Goianinha, pois tanto o estádio, quanto a cidade, quanto o clima e o visual lá são excelentes. O gramado é perfeito, as energias de lá são todas favoráveis ao nosso time. Vamos ver se isso vai dar certo. É uma pena. Mas estarei com o Mecão onde ele estiver. Pelo menos, aparentemente, podemos deixar de ter prejuízo em relação à público. POR FAVOR, NÃO ABANDONEM O AMÉRICA NESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL DO NOSSO CLUBE, QUE DEPOIS DE ANOS ESTÁ VOLTANDO A BRILHAR NO CENÁRIO NACIONAL.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  22. O presidente da funerária voltou atrás, desculpe a redundancia, pois ele não é REI!

    ResponderExcluir
  23. Do blog do Gringo: O campeonato segue e como Rubens Guilherme disse: “O ABC não está preocupado”. E nós estamos?? Que eu saiba quem esta com a acorda no pescoço nao somos nós. Muita calma nessa hora. NAO PRECISAMOS RESSUSCITAR NINGUEM. Se é pra jogar LÁ que façamos no segundo turno, nao temos esse tempo!!! ai ELES ja estarao desesperado e irao aceita qualquer "troco" e nao essa fortuna.

    ResponderExcluir
  24. Adriano,
    apesar de decepcionada e triste com este acordo que está sendo costurado entre as duas diretorias, como você, não deixarei nunca de ir ver o meu Mecão brilhar, jogando em qualquer lugar, até mesmo no Lamão.
    Mesmo sabendo que ainda é preciso esclarecer muitas dúvidas, pois acredito que não vai ser fácil eles lá aceitarem as normas de locador e locatário.

    ResponderExcluir