8 de junho de 2012

NÃO ENTENDI, NÃO ACREDITO

Quer dizer que o Governo ESTADUAL (do Estado do Rio Grande do Norte) tem R$ 800.000,00 para Goianinha, para reformar o seu estádio, o melhor gramado do RN?
Quer dizer que a proposta que corre por aí é desviar esse dinheiro e dar de mão beijada para o time de Pium?
Então, estão querendo induzir a governadora a beneficiar um time de futebol em detrimento de uma das mais importantes cidades do Estado?
Só porque tem um time que está mal das pernas, atolado em dívidas?
Ou será que ela tem como viabilizar outras verbas para Goianinha? Mas, se tem, porque não viabilizou antes?
Ou vai conseguir esses recursos por outros meios? Mas, se pode conseguir, porque não consegiu antes?
Ou vai trazer algum benefício para a prefeitura de Goianinha de outra forma? Mas, porque não beneficiou antes?
Não entendi, não acredito.
Alô governadora!
Alô prefeitura de Goianinha!

12 comentários:

  1. É né...

    Enquanto isso, parte da imprensa do sudeste divulgou que um diretor do PIUMquistão tem 10% do passe de um ex jogador da BP, cujo valor está estimado em 6.5 milhões de euros. As autoridades precisam ficar de olho no pulo do GATO!...

    D'Luppa.

    ResponderExcluir
  2. O governo estado não pode mandar verba para estádio partuculares nãaaaaaaaaaaaaao.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a verdadeira proposta indecente, se tiver o aval da diretoria, a mesma estará passando atestado de burrice, nós não já passamos quase dois anos sem precisar deles, sei que o sacrifício financeiro é grande, mas não sobrevivemos até agora, e com grandes conquistas, por que agora teremos dar folego financeiro eles que estão afogados em dividas! vai resolver o nosso problema financeiro? não acredito, vai é trazer mais problemas, com os marginais de lá, eles vão fazer de tudo, para provocar a perda de mando de campo do américa, ai não teremos mais nem goianinha.

    ResponderExcluir
  4. Alô Padang,se isso acontecer esqueça de pedir apoio do torcedor,que com certerza a presença do torcedor nos jogos do América vai ser pequena.Vc decide.Se a imprensa qizer dar dinheiro ao abc que faça uma cotinha ou devolva o TÔCO.

    ResponderExcluir
  5. Vamos jogar no Nazarenão até o final do ano. Lá sim é nossa casa, somos bem recebidos. América no chiqueiro só na última rodada, como visitante, mas jogando "em casa" como tem sido nos últimios jogos.

    ResponderExcluir
  6. Por que o nosso Presidente não coloca uma nota oficial no site do América e põe fim nesse assunto, eu acho que em quanto o Presidente não se pronunciar vai ficar essa balela.Mas o que emporta mesmo é conseguirmos mais uma vitoria hoje e deixar as burrinhas loucas!
    Todos ao Nazarenão, bora Mecão!

    ResponderExcluir
  7. Como se pode confiar numa informação que surgiu num blog de um torcedor da burra preta, que não é nem jornalista, nem radialista, apenas criador de bode (respeito somente os criadores, rsrsrs).

    ResponderExcluir
  8. Será que já esqueceram tudo o que a direção da funerária fez conosco, durante o estadual, como por exemplo, retiveram nossa renda na semifinal do segundo turno, além de dificultarem a venda de ingressos à torcida do América nos jogos do lamão ? Depois no primeiro jogo da série B, torcedores da burra preta invadiram o Nazarenão com o intuito de interditar o estádio. Acho que se essa sandice se confirmar, Padang dará um tiro no próprio pé, já que muitos torcedores ( incluindo eu e toda minha família) não vão ao lamão e cancelaram seus títulos de sócio.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito. Os dirigentes da burra preta se emburraram (olhe o trocadilho) com um vaso sanitário quebrado. é como eu quebrar um copo em casa. era so mandar consertar...

    ResponderExcluir
  10. Esse Marcelo Ab domen, é um radical xiíta, intolerante, intransigente e sofreedor burrapretista. Vai caçar uma lavagem de roupa!!!!!!!! Êle deve é catar carrapato no paquiderme que está em cima da árvore.

    ResponderExcluir
  11. O Presidente Padang tem que dar um basta nessas especulações, pois o América só tem a perder. Se assim não fizer, dá a entender que é conivente com tudo que está sendo colocado.
    Isso é um desrespeito aos que não medem distância para dar apoio ao nosso time de coração.
    Por que jogar no Lamão? Se as arquibancas móveis resolvem o problema de acomodação em outros estádios, por que não terá o mesmo resultado no Nazarenão?

    ResponderExcluir
  12. Temos que fazer de tudo pra que o América não jogue no Frasqueirão. Se essa negociata for concretizada, temos que fazer a campanha Público Zero no Chiqueirão.

    ResponderExcluir