11 de junho de 2012

CASO O IMPENSÁVEL ACONTEÇA

Que nossos negociadores não sejam BURROS para deixar de se prevenir contra "fenômenos inexplicáveis" durante o período em que o América estiver jogando fora do Nazarenão. Que não se surpreendam com as ARMADILHAS colocadas para nós. Que ASSUMAM incondicionalmente a fiscalização e o controle de TUDO que acontece por aqui. Que COBREM e façam existir condições no mínimo iguais às encontradas em Goianinha em todo esse tempo em que só experimentamos vitórias e conquistas. Que não sejam IRRESPONSÁVEIS para jogar o América para baixo no Brasileiro, da mesma forma como já ocorreu no passado. Que assumam a RESPONSABILIDADE por tudo que vier a acontecer com o futuro do América (e também do SEU ADVERSÁRIO).

8 comentários:

  1. Não morro de amores pelos funerautas, mas que tal a torcida demonstrar força e por 15 mil pagantes no chiqueirinho na partida contra o ASA. Eu estarei lá pela primeira vez para sentir o clima e ver, in loco, qual o tratamento, para entao me posicionar. E com um pé e outro atras!

    ResponderExcluir
  2. Até no Machadão as funerautas queriam mandar, no finado estádio municipal, pois não queriam deixar a PM dividir a arquibancada superior, como acontece em todo clássico de estádio "redondo" pelo país.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, como dizia João Saldanha, deixem a TN dar as manchetes deles para o timinho dos funerautas. É sinal de estão descendo a ladeira. O América não precisa das manchetes, está indo muito bem, obrigado. Agora, cabe a diretoria ficar de olho, com os pés no chão, e os nossos jogadores continuarem a jogar bem.

    ResponderExcluir
  4. Melancólico sobre todos os aspectos. Como disse em outros espaços, meu único caminho será a SKY(PFC) e esperar que o América construa seu próprio estádio.

    ResponderExcluir
  5. Sr. José Medeiros
    Postei anteriormente que: “A torcida não tem moral para exigir da diretoria que não alugue o Frasqueirão”. Acho que fui mal interpretado, pois não coloquei a palavra “moral” no sentido de, Desvirtuamento dos valore éticos e morais que orientam o comportamento humano em sociedade e sim no sentido da falta de argumentos para tal exigência, pois, dois mil sócios e media de dois mil torcedores no estádio é muito pouco para um clube da grandeza do américa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvida, caro Valdy, talvez eu tenha interpretado erradamente. Bola pra frente amigo, este espaço também é seu.

      Excluir
  6. DISCORDO TOTALMENTE DO SR. VALDY FREIRE, DOIS MIL É A MÉDIA ANUNCIADA PELA DIRETORIA, ENTÃO O NAZARENÃO NÃO COMPORTAR SEIS MIL TORCEDORES, COMO FOI ANUNCIADO, PORQUE EM TODOS OS JOGOS DO MECAO NESTA SERIE B A ARQUIBANCADA QUE ACOMODA QUATRO MIL TORCEDORES ESTAVA LOTADA, ENTAO TEM ALGUÉM QUE NÃO ESTA FALANDO A VERDADE, RESTA SABER QUEM SE A DIRETORIA OU ENGENHEIROS QUE AFIRMARAM QUE A CAPACIDADE DO ESTÁDIO É DE SEIS MIL TORCEDORES.

    ResponderExcluir
  7. Público pagante contra o Paysandu: 5.440 e uns quebrados. Público total: 6.400 e uns quebrados. Consultem o Marcos Trindade.

    ResponderExcluir