20 de junho de 2012

Diretamente da NASA

Acabo de receber esta foto do satélite geoestacionário P1-2012 localizado exatamente sobre o Nordeste brasileiro. Segundo os cientistas da NASA, esta a explicação para um vermelhusco ocorrido por volta da 23:00 horas de ontem naquela região. Fontes do Pentágono informam tratar-se de fenômeno já corriqueiro que tem origem nas altitudes de Goininha, no ar rarefeito da terra do Dragão, sempre que o Mecão entra em campo para bem representar o Rio Grande do Norte, viu? God save América, né?

5 comentários:

  1. Caro amigos ,AR RAREFEITO DA ALTITUDE e o DRAGÃO SEMPRE LAVADO PELAS CHUVAS ABUNDANTES.Será um bom presságio? Acho que todos os jogos do América foi embaixo de chuva.Desta forma teremos que fazer excussões por todo o interior onde a seca estar castigando o sertão e assim trazermos "chuva" e gols para o sertanejo.
    Marcos Ramalho CAP.AMÉRICA O VINGADOR

    ResponderExcluir
  2. Esse sim, é o "elefante" paquidérmico mais VERMELHO do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Dados estatísticos:
    Se os times que escaparam da degola da serie B ao longo dos últimos anos conquistaram em média 11 vitórias,o mecão EM APENAS 06 DAS 38 RODADAS DO CAMPEONATO já conquistou 50% desse total!
    Se os times que escaparam da degola da serie B ao longo dos anos precisaram de 46 pontos em média para escapar da degola,o mecão EM APENAS 06 JOGOS DOS 38 POSSÍVEIS,já conquistou 1/3 da pontuação necessária para assegurar sua permanencia no certame na próxima temporada!
    Pois é...a linda camisa azul com serie limitada e aquisição restrita,foi disponibilizada para o (troglodita)centro avante Hulk da seleção brasileira lá na praia de pipa.Mas prá mim,que torço por esse clube há mais de cinquenta anos não tinha!
    Bacana,né???
    E o amadorismo,ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma, nome de imperador romano. A camisa entregue faz parte do marketing de divulgação do nome AMÉRICA pelo país e pelo exterior> Ou você não quer isso. Além do mais venho acompanhando a entrega das camisas conforme o estoque vai se acabando. Vem mais por ai e o campeonato somente termina em novembro. Tem muito tempo para voce adquirir a sua. Faça isso e parabéns por ser torcedor americano.

    ResponderExcluir
  5. O mapa do Rio Grande do Norte ficou muito bonito e vistoso com a cor do mais famoso clube potiguar!

    ResponderExcluir