13 de junho de 2012

TÁ NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA

Teste de fogo na sexta-feira. Jogando fora e desfalcado. Praticamente toda a zaga mudará. Estaremos sem Norberto, Wanderson e Cléber, três gigantes nas últimas partidas. E aí Roberto? Como fazer para manter um time agressivo? Ou você vai optar pela "cautela", palavrinha que ainda não estava no nosso dicionário? Se trouxermos pontos de São Paulo, ninguém vai ter coragem nem de olhar de frente para nós. Mas a moral tá alta. Agora é com vocês, guerreiros americanos. Estamos confiantes. Sabe para quem o site Chance de Gol dá o favoritismo do jogo?... É mole?

4 comentários:

  1. Mau presságio é? naõ tem elenco não, so um time é? e site chance de gol agora tem essa credibilidade todinha é? coisa que ano passado o site naõ tinha né? é mole?

    Afaxardes.

    ResponderExcluir
  2. Menos mal... Melhor ter apenas um time que nenhum como a burra preta.

    ResponderExcluir
  3. Nada disso, Afrouxados: o banco do América tem funcionado muito bem ultimamente, desde as primeiras peias que aplicamos no time do MLF. Lembra de Pingo entrando e fazendo gol no bc? É só um exercício de quem está na ponta (de cima) da tabela e vai brigar lá em cima por um título realmente de vergonha.

    ResponderExcluir