10 de junho de 2012

CRISE? QUE CRISE?

Após a entrevista do Márcio Apanhando, ninguém entendeu o que ele quis dizer. As opiniões divergiram e as opções ficaram entre falta de atitude, falta de apoio, falta de preparo físico, falta de departamento médico, falta de vontade de jogar.

Tem jogador que gosta de um Departamento Médico, hein? Passa 1 ano sem jogar, transforma-se na grande esperança do time, e quando volta, sente novamente um probreminha na coxa e já pede substituição. E o treinador ainda fica p. da vida porque ele pediu para sair.

Segundo fontes não divulgadas por comentaristas esportivos de Natal, tem técnico "no telhado". Será que é só técnico? Pelo visto, o telhado tem que ser bem grande para caber tanta gente.

Confesso que fiquei envergonhado com os comentários do pessoal da CBN sobre o time de Pium. Ainda bem que o Rio Grande do Norte tem um representante de verdade na série B, fazendo bonito e disputando a ponta da tabela.

Do jeito que vai, o Monumental de Pium não vai ser alugado não. Vai ser doado!

5 comentários:

  1. "Curtíssima do Big Head
    Henik quer chegar à Série A. Ele e o resto do mundo, né? Alguém pode dizer a este menino quando a burrinha esteve lá pela última vez?"

    Vocês se lembram desta postagem acima? Agora o Henik foi citado como mortinho do jogo. Gostaria de saber o que o Big Head tinha a dizer agora!

    Dr. Ricardo, com relação ao telhado, acho que o negócio é sério, pois quem falou é especialita em gatos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, a tempos atrás era a favor do aluguél do frasqueirão,pois acho rídicula essa besteira de não ir jogar lá,no entanto ,após a recepção do povo de Goianinha e do nosso time ter encaixado jogando lá,sou contra sairmos daquela cidade,no entanto,quando chega o final do mês vem as obrigações financeiras e nessa ceara eu não ponho a minha mão. Deixo na mão dos cardeais rubros a decidão. Quanto a uma mêia dúzia de torcedores que acham que Lúcio e Isac estão rebolando, é exagero, visto que o vaqueiro além de gols vem dando assistências tanto a Isac como Pingo,Soares.....etc,portanto deixem o vaqueiro em paz. Quanto a Isac é aquilo mesmo,ou alguém agora acha que ele é Messi?Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Pelo Futebol do RN (SÓ O QUE PRESTA)10 de junho de 2012 às 08:55

    O time das letrinhas, que já está a 1 ponto da "Zona" (nunca um nome foi tão apropriado), recebeu no vestiário visita de ex-jogador do time após o jogo de ontem. O mais engraçado era o discurso desse ex-atleta, pedindo pelo amor de Deus que o time não voltasse à Terceirona. Deu vontade de chorar (de rir).

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, vamos ficar alerta,pois eles e a imprensa vão fazer de tudo para pegar nesse dinheiro do estado para refazer o time deles.
    Não devemos sair de Goianinha pois estamos ganhando todas lá e em time que está ganhando não se meche, se não o castigo é grande...
    Dr. Medeiros, responda esse Roberto Bezerra já foi presidente do MECÃO e logo renunciou ???? é ele que esta fazendo essa negociação de menino besta...

    ResponderExcluir
  5. rapaz fiquei com muita vergonha do comentário no intervalo do jogo, o rapaz falou que a funerária se resumiu apenas aos 15 segundos do jogo. ainda bem que o mecão esta salvando o rn.

    ResponderExcluir