3 de junho de 2012

Elefante em cima da árvore

A frase que marcou este excelente final de semana para todos nós americanos veio de Paulo, internauta que deixou seu recadinho aqui no blog. "O abC na Série B é igual a um elefante em cima de uma árvore. Você não sabe como ele chegou ali, mas todos têm a certeza que ele vai cair". Profundo... Esta nem Neném Big Head, o grande filósofo cabeção, seria capaz, né? 

6 comentários:

  1. A Diretoria do avC foi vista em um restaurante de Natal ontem tomando um vinho de excelente qualidade: Um São Caetano, série Azul, português da região de Extremadura, Gran Reserva (deve ser um Camilo), safra 2012, harmonizando com Peru ao molho de Frango. Este vinho ganhou 5 pontos (isso tudo?!) na última edição da revista paraguaia El Bouchonné. Estavam bebemorando o grande resultado de ontem. Afinal no AUTO-ALÇAPÃO eles conseguiram perder por apenas um gol de diferença.

    ResponderExcluir
  2. cabeça de pote deve ta muito put@!#!@#@ com essa frase. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pérolas do pós-festa de ontem no %&#@%% do farache:
    -De samuel,autor do gol do S.Caetano:
    -"Pois é,eu estive aqui na temporada passada,mas não me deram oportunidade...não tive oportunidade e fui dispensado.Realmente teve um gostinho especial,fazer esse gol no abC!"(Tv.cajú)
    Obs.MAIS UMA HERANÇA DEIXADA PELO SR.BANANA DE BIGODE!
    -De Lupércio Luis,tentando encobrir(até tú,Lupa??)o óbvio frangaço de Andrey:
    -"Eu não diria que foi um frango,eu acho que ele nem teve tempo de ver a bola!!"(98FM)
    Obs.POIS ENTÃO,VELHO LUPA,ACONSELHA O ANDREY A IR A UM OFTALMOLOGISTA,POIS TODO MUNDO VIU A BOLA E O LANCE,MENOS O FRANGUEIRO DO abC!

    -De Elionar bombacha,ao dar uma entrevista após a festa do visitante S.Caetano no %$&#&$ do farache:
    -"Eu tava quase pedindo prá sair,mas como a gente estava sufocando o S.Caetano(Quando??)decidí ficar em campo.Quando eu tava em movimento,não sentia nada.Mas quando eu parava e forçava a perna sentia tipo uma"cãimbra"(Êita!)mas num lance depois eu estiquei demais a perna e sentí uma contratura!"(98FM)
    -BOMBACHA DEVE PROCURAR UMA REZADEIRA.ESSE PROBLEMA QUE ELE SENTIU DEVE SER ESPIRITUAL,POIS NEM FREUD,NEM NENÉM BIG HEAD,NENÉM PRANCHA OU O SETOR MÉDICO DO abC(Vejam quanta gente á mais de dois meses no DM!)CONSEGUEM RESOLVER!

    ResponderExcluir
  4. Na sexta feira á noite, lá na "Carreta" de curió(que por sinal, estava lotada!)meu amigo Amaurí(vulgo Raúl Seixas...)estava euforicamente distribuindo os panfletos da "campanha do cimento" a ser implementada no Sábado pela manhã no encontro de torcedores lá em S.José de Mipibú, coisa que era pro nosso setor de marketing estar fazendo! Ô povo morto dentro das calças...camisa azul é linda mas o pôvo quer "pão e circo" minha gente! CIMENTO JÁ, essa é a lei do momento!
    Ao invés de camisas azuis, por que não camisas do tipo:"EU AJUDEI A CONSTRUIR A ARENA AMÉRICA!" Garanto que nós levantaríamos a nossa casa em dois tempos, basta que ALGUÉM tenha a iniciativa de agregar valores e mobilizar a nação alvirubra! Infelizmente o momento de euforia que nós estamos vivendo está sendo explorado de maneira PÍFIA, para não dizer nula! Mais fraca do que caldo de biloca! A prova maior de nossa força taí...camarotes todos vendidos, cadeiras VIP´s todas vendidas, Timemania! MINHA GENTE, VAMO SE MEXER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aos compradores dos camarotes, a informação que tenho é que os boletos dos pagamentos das parcelas somente serão novamente distribuidos após a etapa e terraplanagem do terreno.

    As obras da nossa arena estão de vento em pôpa...
    Enquanto isso, as obras de melhoria do Nazarenão insistem em me acenar com o pesadelo de jogar naquela fuleragem pequena lá de pium...Se "elas" já estavam lisas, agora que vão começar a dispensar e rescindir contrato de mais gente, rapidinho vão abrir as pernas e nos "convidar" prá jogar naquela merda...

    Bom, agora é continuar as atividades etílicas e comemorar um momento de alegria pelo qual fazia muito tempo que não atravessávamos...
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiii !

    ResponderExcluir
  5. Os boletos estarão à disposição, juntamente com a assinatura dos contratos definitivos, ainda este mês. O fluxo de caixa está programado para que não haja qualquer solução de continuidade na obra.

    ResponderExcluir
  6. Carrasco mais uma vez coloca o dedo na ferida. Temos q. aproveitar esse momento e como ele mesmo disse ,um lançamnto de uma camisa com a renda toda voltda para a Arena seia uma ótima idéia. Vamos lá Marketing, não é só com dinheiro que se faz promoçoes e sim com Idéias/

    Marcos Ramalho Cap.America

    ResponderExcluir