10 de junho de 2012

CONVERSA PARA BOI DORMIR

Alguns fenômenos só ocorrem lá pras bandas de Pium. O locutor (segurador de microfone) do campo deles acintosamente desrespeita a nossa torcida, com piadas de mal gosto e incitação ao confronto. Os portões de saída de nossa torcida são abertos só parcialmente, pondo em risco a integridade física de nossos torcedores. O controle do público pagante, da renda e das despesas feito pelo time de lá é, no mínimo, ABSURDO. Parte da renda que cabia ao América já foi descaradamente retida até que a Justiça os obrigasse a pagar o que devia. Uma vez fizeram uma divisão imoral entre entrada inteira e meia entrada, visando prejudicar a torcida do América. Outra vez fizeram uma divisão mais imoral ainda entre cadeiras e arquibancadas, visando prejudicar a torcida do América. A carga de ingressos para o América não foi cumprida. Não nos entregaram o que nos era devido, até reduzindo a capacidade do estádio. Colocaram para o América um posto de venda inadequado e controlado por eles, apostando na confusão e fazendo com que a torcida tivesse que comprar ingressos da torcida do time deles, contando com que a Justiça impedisse nossa entrada. Muitas outras coisas aconteceram.
Pois é: a rivalidade, que deveria ser somente dentro do campo, e que é hoje cantada por quem está desesperadamente precisando de uns trocadinhos, ultrapassou em muito esse limite.  Mesmo que nada se repita, só Deus sabe o que existe de maléfico sendo engendrado naquelas cabeças férteis. A imaginação deles para prejudicar nossos interesses não tem limite. Definitivamente NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM BOAS INTEÇÕES DESSA GENTE. É tudo conversa para boi dormir.

30 comentários:

  1. Inocêncio Calado Sepulto10 de junho de 2012 às 17:00

    Claro que tem mais! Esqueceu de quando houve uma inexplicável pane no gerador da TV UNIÃO na decisão do campeonato, quando levaram a 4a. peia consecutiva? Imagino a chave do vestiário desaparecendo, a água do chuveiro acabando, o disjuntor desligando, a janela da bilheteria emperrando... Para não correr maiores riscos teríamos que levar a água de beber. Sei lá...

    ResponderExcluir
  2. Depois do contrato assinado e do dinheiro garantido, rapaz, ninguém vai segurar o que Dona Malévola vai maquinar não. Só um louco para arriscar de jogar ali, aventurando uma maior frequência de público.

    ResponderExcluir
  3. O conselho não pode ser omisso e tem que impedir essa sandice.

    ResponderExcluir
  4. Farão de tudo para o Lamão ser interditado para jogos do Mecão... Vão jogar bombas de fora pra dentro como fizeram no jogo deles contra o Vitória, jogarão pilhas, rádios, garrafas, celulares e tudo o mais que puderem para prejudicar o Mecão... Essa é a razão de querer receber o dinheiro antecipado. Que a diretoria Americana abra do olho pois jogando no Nazarenão não temos esta preocupação. Se bem que infiltraram marginais Burras Pretas no nosso primeiro jogo contra o Goias...Elas estão lisas e desesperadas por dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer a campanha "Se jogar no Frasqueirão, público zero do Mecão". Eu moro a 3 minutos de carro, e prefiro ir pra Goianinha a ir me sujar em Pium.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Bruno Lopes. Sou sócio, vou a todos os jogos em Goianinha, e se quiser, posso ir pro lamão andando. No entando, lá não pisso se Padang cometer o erro de levar o América pra jogar lá, cancelo meu título de sócio.

    ResponderExcluir
  7. Comcordo com voce, fare o mesmo e nao jogo mais na tememania

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO VOU PISAR NAQUELE ESTÁDIO! NÃO PQ NÃO AMO O AMÉRICA OU POR QUE FAÇO CONFUSÃO. SIMPLESMENTE PQ TENHO VERGONHA NA CARA! ANO PASSADO QUANDO REALMENTE PRECISAMOS DE UM LOCAL PRA JOGAR, ONDE ESTAVAM OS TÃO BONDOSOS DONOS DO ESTÁDIO? SEM FALAR DOS DONOS DE CAMAROTES E CADEIRAS CATIVAS, QUE IRAM A TODOS OS JOGOS DO MECÃO APENAS PARA SECAR, OU SEJA PAGAREMOS CARO PARA TER TORCIDA CONTRA TODO JOGO. E COMO VAI FICAR O JOGO DO AMÉRICA COM SEU MANDO DE CAMPO? VAMOS FICAR EM UM CANTINHO?! ALÉM DESTA HISTÓRIA QUE O AMÉRICA VAI COLOCAR 15 MIL POR JOGO, SABEMOS QUE É ILUSÃO!!
    MAIS UMA VEZES DIGO: SOU CONTRA, NÃO POR RADICALISMO E SIM POR AMOR AO MEU TIME DE CORAÇÃO E TER VERGONHA NA CARA! OU TODOS ESQUECERAM AS HUMILHAÇÕES SOFRIDAS?! INCLUSIVE NO ESTADUAL, QUANDO DIMINUÍRAM NOSSOS INGRESSOS, VENDERAM DAQUELA FORMA, COM SEUS DIRIGENTES AMEAÇANDO O MP E O JUIZ DE PLANTÃO!
    SERÁ QUE NINGUÉM LEMBRA COMO FOI DA OUTRA VEZ QUE ALUGAMOS? SALVAMOS-OS DA BANCARROTA!
    SOU SÓCIO TORCEDOR DO AMÉRICA DESDE A PRIMEIRA CAMPANHA, CASO ALUGUEMOS AQUELE ESTÁDIO NÃO VOU RENOVAR MEU TÍTULO POIS TENHO VERGONHA NA CARA!
    HUDSON

    ResponderExcluir
  9. Sou sócio dragão, acho corretíssima a decisão da diretoria de alugar o frasqueirão. Particularmente não pisarei lá. Continuarei do mesmo jeito como sócio dragão. A torcida não tem moral para exigir da diretoria que não alugue o Frasqueirão, pois nosso quadro de associados é ridícula e o comparecimento do torcedor no Nazarenão não passa de 2.000 torcedores. Quem Paga a Folha ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alto lá, Valdy! A torcida não tem moral??? Esta torcida que se manda para Goianinha para um jogo às 21:00 hs faça chuva faça sol, que com toda dificuldade financeira compromete parte do seu salário para incentivar nosso Mecão, que apesar de não ter linha de ônibus regular faz o impossível para está presente no Nazarenão, não tem moral??? No mínimo infeliz esta afirmação, né?

      Excluir
    2. José Medeiros acabou de dar uns 3 argumentos pra jogarmos no frasqueirão...

      Aonde jogaremos no segundo turno? E uma possível série A ano que vem? Aonde jogaremos?

      Excluir
    3. JOGANDO NA POÇILGA DE PIUM ESTAREMOS RESSUCITANDO UM MORIBUNDO!
      ESSA É UMA MANOBRA ATRAVÉS DA QUAL AS GAZELAS DE PRETO VISAM NÃO SOMENTE GANHAR DINHEIRO, MAS TAMBÉM DIVIDIR NOSSA NAÇÃO, JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS E CONTURBAR O EXCELENTE MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO!
      NO LAMÃO, JAMAAAAAISSS!

      Excluir
  10. Vou continuar acompanhanado o América seja em Goianinha seja no lamão. Sou Sócio e jamais cancelaria meu título no momento em que o clube mais precisa.

    ResponderExcluir
  11. Fiz meu Sócio-Torcedor recentemente, mesmo só podendo ir a Goianinha nos jogos de sexta ou sábado.
    Comunico que, se nossa diretoria cometer esse desrespeito comigo de colocar nosso América pra jogar no Frasqueirão, eu cancelarei meu título de sócio logo em seguida.

    ResponderExcluir
  12. Esse pessoal que apoia o América jogando lá, não vê que as medidas extra-campo irão nos arruinar, fora o risco que nossa torcida correrá em cada jogo que fizermos lá; o fator casa deixará de existir, será o mesmo que jogar em Campina Grande. ESTAREMOS PAGANDO (CARO) PRA SERMOS PREJUDICADOS. Acredito piamente que, caso o América mande seus jogos ali, estaremos jogando a Série C novamente em 2013.

    ResponderExcluir
  13. Valdy está correto. Não é momento para decisões pautadas na emoção. É evidende que nenhum americano que pisar no chiqueiro.... MAS, se não for feito o aumento da capacidade do nazareno ??? convenhamos , este governo está fazendo o que ??? um monte de matutinhos que não conseguem enxergar um palmo. Vamos ter que ir p/ paraíba em setembro ? Se não dá mais de 2.000 em goinaninha , imagine na paraíba !!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Hudson, o momento que o América mais precisou de um estádio foi na série C, ano passado, uma vez que a mesma não tem nenhuma cota de patrocínio. Na série B, bem ou mal, tem o patrocínio da TV e as viagens são por conta da CBF. Discordo com o Valdy Freire quando diz que a torcida não tem moral pra exigir nada da diretoria, quem é sócio e aposta na timemania tem sim moral pra não querer ver o América jogando no lamão.

    ResponderExcluir
  15. SABEMOS DAS DIFICULDADES E DAS HUMILHAÇÕES QUE PASSAMOS NO LAMÃO E DA TOTAL FALTA DE ETICA DOS DIRIGENTES DO TIME DAS LETRINHAS. ACHO, QUE O AMÉRICA TERÁ UM GRANDE PREJUIZO SE ISSO SE CONCRETIZAR.
    O CAMPO DE JOGO DO NAZARENÃO HOJE É O 12º JOGADOR DO MECÃO, SOMOS PRATICAMENTE IMBATIVÉIS, TEMOS GRANDE CHANCE DE ACESSO O QUE SIGNIFICA DIZER QUE TEREMOS GRANDES PATROCINIOS PARA O PRÓXIMO ANO. ENTÃO, PORQUE ARRISCAR SE SABEMOS QUE ELES SÃO TRAIÇOEIROS. SERÁ QUE O NOSSO PRESIDENTE, JÁ ESQUECEU O QUE ACONTECEU NA FINAL DO CAMPEONATO E O QUE APRONTARAM ATÉ DENTRO DO NAZARENÃO E AGORA TAMBÉM NO ÍNICIO DA "B" DIFAMANDO O NAZARENÃO COM OS CLUBES DE FORA TENTANDO INTERDITAR O ESTÁDIO. ESTAMOS BEM LÁ, NÃO DEVEMOS ABANDONAR O ESTÁDIO QUE TEM UM EXCELLENTE CAMPO DE JOGO E O TÓRCEDOR ESTA COMPARECENDO. PODEM MENTIR PARA O GOVERNO MÁS, PARA O TÓRCEDOR QUE VAI A TODOS OS JOGOS NÃO. PORQUE SABEMOS, QUE NÃO É E NUNCA FOI DIVULGADO O PÚBLICO CORRETO NO ESTÁDIO. QUEREM A PROVA? DIGO, NO ÚLTIMO JOGO O SÓCIO TÓRCEDOR NÃO ESTAVA SENDO RESGITRADO NAS CATRACAS ERA SÓ APRESENTAR A CARTEIRA E ENTRAR E O ESTADIO MAIS UMA VEZ ESTAVA LOTADO. NA DECISÃO DA SÉRIE "C" O INGRESSO ESTAVA VOLTANDO DA MÃO DOS BILHETEIROS E SENDO VENDIDO LÁ FORA A R$60,00 O DO MEU SOBRINHO NÃO VOLTOU PORQUE NÃO PERMITI E EXIGI QUE ENTREGASSEM A PARTE DO SEGURO QUE AO CLIENTE PERTENCE. ENTÃO, NÃO VENHAM DIZER QUE O TÓRCEDOR NÃO ESTA COMPARECENDO PORQUE É UMA INVERDADE. O TÓRCEDOR SE SACRIFICA, TEM UM ALTO CUSTO E AINDA É COBRADO? A ISSO NÃO SEU PADANG.
    NÃO QUEREMOS JOGAR NO LAMÃO E TEM MAIS O TAMANHO DO CAMPO DE FUTEBOL DE "SALÃO" IRÁ PREJUDICAR O BOM FUTEBOL DO NOSSO TIME.
    LEDA

    ResponderExcluir
  16. Realmente quem quer que o América jogue no lamão só pode ter memória muito curta mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Dr. Ricardo.
    Não ficarei surpreso se o América alugar o Frasqueirão, aliás,o seu Presidente.O que nos deixa tranquilo é saber que o Conselho decide. Sabemos que no CD temos homens sérios, honestos e imunizados contra o vírus burrapretista. Alex Padang sempre "chantageando" à torcida com relação ao Sócio-Dragão e a Timemania. Essa atitude acaba, por vezes, afastando o torcedor.

    ResponderExcluir
  18. Quando o América estava sem nenhum lugar para jogar, a mundiça e sua imprensa paga negavam a possibilidade de aluguel... Agora que estão lisos, pois não tem no momento patrocínio de políticos padrinhos para salvá-los, estão querendo alugar... O América e sua torcida não podem e nem devem sustentar a mundiça. Se eles são Os Mais Queridos, como mentem aos 4 ventos, então que se virem com o dinheiro de seus 10 mil sócios imaginários... rsrsrs
    ASS: WILSON

    ResponderExcluir
  19. É óbvio que o povo da burra preta não merece nenhuma confiança e já deram mostras disso. Se em Goianinha já infiltraram pessoas pra tentar fazer com que o América perdesse mando de campo, imagine o que não farão no lamão. É capaz de até liberarem o campo de jogo para os adversários do América, treinarem na véspera da partida. Sem dúvida nenhuma jogaremos todas as partidas fora de casa, independente de termos ou não o mando de campo. Essa estória de que se não jogarmos o segundo turno no lamão teremos que jogar na Paraíba, é mentira, já que o uso de arquibancadas móveis é permitido pela CBF e resolve o problema de capacidade do estádio.

    ResponderExcluir
  20. Os jogadores do América já estão adaptados a jogar em Goianinha, se passarem a jogar no lamão vamos perder um dos fatores mais importantes do mando de campo que é justamente o elenco estar habituado ao campo de jogo. É claro que esse negócio de alugar o lamão é uma atitude do real Madrid de Pium, que está falido. Mais importante que o fator financeiro é o fator técnico. Até agora tudo o que disputamos em Goianinha, conquistamos. Jogando em goianinha, com certeza em 2013 estaremos no mínimo na B, se passarmos a jogar no lamão já não sei. Enquanto isso, a burra preta é um forte candidato ao rebaixamento. Vamos dar R$ 2 milhões pra eles reforçarem o time?

    ResponderExcluir
  21. Tenho o pacote da série B e poderia muito bem assistir aos jogos do América no conforto de casa. Apesar disso, sou sócio e vou a todos os jogos em Goianinha. Contudo, se essa infeliz ideia de jogar no lamão se concretizar vou cancelar meu título de sócio e assistir aos jogos do América em casa.

    ResponderExcluir
  22. Além de tudo, em qualquer lugar do mundo o aluguel do estádio é um percentual sobre a renda do jogo. Poque dar de mão beijada pro Real de Pium um caminhão de dinheiro mais um percentual da renda? É como dizem: pra ter o sabido tem que ter o besta.

    ResponderExcluir
  23. E vocês esqueceram de citar que retiraram todos os bancos do vestiário quando o MECÃO jogou lá.
    Os jogadores ficaram sentados no chão, quando terminou o primeiro tempo do jogo.
    Eles estão loucos para fazer o mecão perder o mando de campo, e lá seria a faca e o queijo.
    Se o campo for alugado, eles mesmos terão a capacidade de quebrar aquele ginásio e botar a culpa na torcida do MECÃO.
    Eu não acredito que Padang e os diretores farão tamanha burrice de alugar aquela pocilga.

    ResponderExcluir
  24. Voce dissecou muito bem do que são capazes o pessoal de preto!

    ResponderExcluir
  25. A melhor maneira de protestar é aderindo ao sócio e comparecendo a goianinha mostrar q lá é
    nossa casa. Vamos comprar todos os ingressos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS AMERICANOS CAMPANHA CONTRA O CHIQUEIRO TODOOS AMERICANOS CAMPANHA CONTRA O CHIQUEIRO TODOS AMERICANOS CAMPANHA CONTRA O CHIQUEIRO Mario Francisco

      Excluir