13 de junho de 2012

Au revoir uma ova!

Continuaremos a Série B no ar rarefeito de Goianinha. Acabo de sair, com um sorriso de orelha a orelha, da reunião do CD do América Futebol Clube. Prego batido, ponta virada, né? O Nazarenão é nossa casa, viu?

12 comentários:

  1. Entre mortos e feridos salvaram-se todos!

    ResponderExcluir
  2. E EU ALIVIADO PORQUE NÃO TEREI QUE TER CERCEADO O MEU DIREITO DE VER MEU AMADO MECÃO JOGAR E SUBIR.
    SIM, PORQUE QUEM SABE, SOBE.
    QUEM NÃO SABE, INVEJA E SE MANTÉM NA MEDIOCRIDADE SECULAR EM QUE VIVE.

    ResponderExcluir
  3. Eu não ia prakele chiqueiro de jeito nenhum, ainda bem! O CD foi consciente e não permitiu que Padang cometesse esse grande erro! Parabéns! Se a mundiça qr dinheiro, q cobre dos padrinhos políticos deles ou dos seus 10 mil socios imaginarios... Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Dr. Medeiros, é bom saber que vou assistir aos jogos do meu time de coração no estádio e não somente pela TV.
    Fernando.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros,
    receba em nome do CD, os parabéns da torcida.
    Notícia melhor do que esta, não podia existir.
    O Nazarenão é a nossa casa, doa em quem doer.
    Mateus que pariu os teus que balance. Quem contraiu suas dívidas que assuma.
    Lamão? Só pra cumprir tabela e fazer a festa.
    Feliz? Demaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  6. Apenas o blog do gringo repercutiu seu post. o pessoal da ribeira nem água. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez o CD junto com o Presidente Dr José Rocha e o Presidente Padang mostraram maturidade e união nas discussões em Pró do America. Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  8. PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Então, além de colocar as arquibancadas móveis no Nazarenão, a direção do América junto com a FNF deveriam ir à CBF solicitar aumento do prazo ou uma "amenizada" nas exigências, para ficarmos mais tranquilos. E colocar para CBF, que a culpa de toda essa confusão foi da inércia das nossas "autoridades públicas" desde a escolha de Natal como sede da Copa.

    ResponderExcluir
  10. Alo Dr. Medeiros, agora estou muito tranquilo, e muito feliz, pois vamos continuar jogando no local certo e nosso enqunato a nossa casa chega, parabens ao Conselho Deliberativo, ao Presidente Padang, por esta acertada decisão, vou ainda mais incentivar aos torcedores para ser socio dragao e continuar jogando na timemania. Mario Francisco Socio-Dragão

    ResponderExcluir
  11. É E DEPOIS O SR, JOSÉ ROCHA DIZ QUE APOIA QUALQUER DECISÃO DO PRESIDENTE ALEX NÉ? E O ALEX QUER JOGAR NO LMF. SEI NÃO VIU?

    JOSÉ SEINÃO

    ResponderExcluir
  12. Agora vamos acelerar a nossa ARENA, gente. O Mecão deveria buscar todo tipo de recursos para tentar erguer a nossa ARENA AMÉRICA completa.

    ResponderExcluir