8 de junho de 2012

Todos a Goianinha

Vamos responder estas asneiras de jogar em Pium com números. Vamos lotar o Nazarenão, vamos botar para ferver o Caldeirão do Dragão, vamos mostrar que para nossa torcida o amor remove distâncias... Quanto ao conselheiro abeceísta que antes declarou que faria de tudo para o América não jogar no LAMÃO, tenho mais que apoiá-lo, né? Pode ficar tranquilo, seu Abdon, também farei o impossível para que isto não ocorra, viu?

15 comentários:

  1. Eu confirmei a informação. Clóvis foi empossado muito depois que o tal do Abdon disse, em 2009, que faria o possivel para o América não jogar no Lamão.

    ResponderExcluir
  2. é só o boy da banda não ficar falando que se fosse ele alugaria né?

    ResponderExcluir
  3. O presidente do America precisa deixar de ficar falando merda nas rádios as vezes eu acho que ele não tem o que falar ai fica com essa conversa fiada ele sabe muito bem que se o America for jogar lá naquele chiqueiro boa parte da torcida não vai. porque fica insistindo? ele quando foi ser presidente sabia das dificuldades que iria enfrentar lá em Goianinha porque aceitou se liga presidente.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, só existe uma maneira do mecão não jogar lá no lamão, é a torcida comparecer sempre lotnado e não sobrando ingresso, aí dessa maneira Padang desistirar. Mudando de assunto, o jogo hoje não é fácil, por isso vamos lotar as dependências do NAZARENÃO. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Abdon(Gosson) é um conselheiro (liso) que só sabe dar tapinhas nas costas de jogadores. É o famoso mão de vaca, quando dá um pão a um doido, tira o miolo. O que ele diz, não vale nada.

    ResponderExcluir
  6. A Burra já prevendo e antevendo a sua queda para a Série "C", vem com essa de receber R$ 800.000,00 + 10% das rendas repassados pelo Governo do Estado que deixaria de investir no Nazarenão para socorrer o endividado time. Se para tentar se manter na Série "B", já que não tem capacidade de subir para a "A", a Burra precisa de socorro do América, informo a mesma que se vire nos 30 da sua incompetência, pois a nossa torcida prefere ir a Goianinha que ver o seu time de coração mandando jogo no Lamão.

    ResponderExcluir
  7. Esse, desculpem a náusea, tal Abdon, é mais um dos lisos, que não pagam nem mesmo a mensalidade do conselho(?) da funerária e se arvoram ao atrevimento de desafiar a nação alvirrubra.
    Foi esse mesmo babaca que prometeu fazer campanha para proibir a minha entrada no Lamão.
    Apesar de jamais por os pés naquela pocilga, ri da iniciativa do panaca, até porque ele é tão ouvido nas hostes funerárias, quanto um tal Montenegro no Palácio do Planalto.
    E mais: as botas de pisar em m---- joguei fora, quando decidi abandonar a carreira de Engenheiro Agrônomo.

    ResponderExcluir
  8. Abdon nem sabe o diz , nem diz o que sabe, é um tolinho, perde tempo não doutor .

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é "conversa para boi dormir", pois são eles quem estão doidinhos para o Mecão jogar lá no Lamão.
    Mas vontade também dá e passa, pois jamais eles pagarão suas dívidas com a ajuda da torcida americana.

    ResponderExcluir
  10. Presidente Clovis Emídio, estou com vc, sei que forças superiores o forçaram a renunciar, como o fez Figueiredo depois, e muitos outros antes de vcs. Porém temos que dar força aos Rocha, a Hermano, a Padang e todos os americanos, pobres ou ricos. somos uma familia VERMELHA

    ResponderExcluir
  11. Nação Americana não vamos concorda com esse absurdo, a funerária tá doidinha pra pegar esse dinheiro ,para pagar as dividas trabalhistas e se reforçar o time deles com o nosso dinheiro.caro amigo se eles estivesse em boa situação financeiras eles jamais ia fazer essa oferta e tem mais estamos muito bem em Goianinha jogando bem e vencendo e se por acaso o america for jogar lá na funerária e começar a perder....é melhor fica aonde estamos, pois em time que tá ganhando não se meche, se não o castigo é grande.agora se america decidir por jogar lá ,eu cancelo o sócio dragão na hora, pois não ajudar o meu inimigo no bom sentido. o meu dinheiro é suado ......

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, junte-se a Clovis Emidio e mais aqueles que não aceitam jogar naquela possilga e não deixe essa diretoria cometer uma insanidade dessa, onde já se viu ressucitar um defunto que atéo inicio da serie B estava distribuindo telefonemas para tudo o que e caanto na tentativa de interditarem o nazarenão, pelo amor de Deus não deixe que cometam essa loucura.
    Um abraço
    Gilvan

    ResponderExcluir
  13. esse Periquito é F.....

    ResponderExcluir