9 de junho de 2012

Manchete que vocês nunca lerão lá em baixo

Mesmo com pênalti inventado a burrinha não supera o lanterna da Série B e cai de quatro lá na terra de Iracema. Agora é trabalhar forte, levantar a cabeça e, quem sabe, na próxima perder por um placar menos elástico, né? Enquanto isso, a crise no Mecão prossegue célere, viu?

4 comentários:

  1. Ainda teve um gol legal do Ceará anulado. O pior de tudo é que ainda tem dirigente do América querendo ajudar o falido Real Madrid de Pium a sair da crise. Isso não pode acontecer porque jogar no lamão, se é permitido colocar arquibancadas móveis? Conquistamos o acesso à série B em Goianinha, conquistamos o estadual em Goianinha e estamos fazendo uma grande campanha em Goianinha. Então pra que mudar?

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que tava torcendo por um empate para aquelas duas galinhas pretas morrerem abraçadinhas!Mas,ver a galinhada preta de pium cair "de quatro" chorando,não tem preço!
    Eu quero mais é que se lasquem!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA,MUNDIÇA IMUNDA!
    Eu leio atentamente alguns espaços daquela raça para me precaver.Lá,os idiotas se chingam,se ameaçam,só faltam comer uns aos outros.Coisa típica de mundiça e os administradores nem se dão ao trabalho de filtrar aquelas ofensas mútuas!Portanto TENHO CERTEZA de que tem postagens galináceas pretas infiltradas aquí!MUITO CUIDADO!Se lá elas fazem o que fazem com elas mesmas,imagine o que não são capazes de aprontar com os outros!
    Elas estão afetadas pelo nosso sucesso e nosso bom momento!MUITO CUIDADO PRÁ NÃO ENTRARMOS NA ONDA DAQUELAS GALINHAS PRETAS DESPEITADAS!

    ResponderExcluir
  3. É, mas a turma la de baixo começou a falar de crise, vão levar carão.
    Há!! a propósito, será que Leandro Campos fazia milagre?
    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom de mais da conta. Tem especialista em GATO dizendo que treinador subiu no telhado. Tem comentarista, que se acha o melhor do mundo, dizendo que devem levantar a moral. Tem volante que chegou falando em subir para a série A, sendo citado como o pior do jogo. Cadê o Tadeu, que já deu e não dá mais? kakakakak Tão se acustumando a levar de quatro. A solução é tirar o COMENTARISTA REALMENTE TÉCNICO lá de baixo, e levá-lo para treinar este timeco.

    ResponderExcluir